Partilhar

Como fazer massagem Yoni

Como fazer massagem Yoni
Imagem: amantesdiamantes.blogspot.com

Yoni significa vagina ou local sagrado, a massagem Yoni é um método de dar prazer à sua parceira, deixando-a completamente excitada. Esta massagem produz um aumento de libido e de auto-estima. Conhecer o corpo da sua companheira já é meio caminho andado para fazê-la contorcer-se de prazer. O objectivo desta massagem não é atingir o orgasmo, mas isso é quase inevitável, o intuito da massagem e relaxar ao mesmo tempo que vão existindo picos de excitação. Existem aulas específicas para o casal frequentar onde ensinam a massagem Yoni aos homens e massagem Lingam às mulheres. Este tipo de atividades fortalece a relação e melhora o sexo. Neste artigo de umComo vamos ensiná-lo como fazer massagem Yoni para deixar a sua mulher bem relaxada.

Passos a seguir:
1

Primeiro deve cultivar o romantismo, escolha uma musiquinha bacana, coloque velas no quarto e prepare um bom banho de espuma para os dois.

Como fazer massagem Yoni - Passo 1
Imagem: massagemtantrica.net.br
2

Quando estiverem relaxados no banho, passe à etapa seguinte. Coloque a sua parceira na cama de barriga para cima com um travesseiro sob o quadril e outro sob a cabeça, peça-lhe para dobrar os joelhos em direção às nádegas.

3

Sente-se à frente dela, antes de tocar no corpo da sua parceira deve respirar fundo e começar a ritmar uma espiração lenta. Deve lembrar a sua companheira de ir respirando mais lentamente, de forma a relaxar e desfrutar mais da massagem Yoni. Ambos devem manter a respiração lenta e profunda para não quebrar o clima de relaxamento.

4

Inicie a massagem Yoni de forma gentil no peito, depois passe para o abdômen da sua parceira, seguidamente dirija-se para as pernas e coxas. O objectivo é relaxar quem vai receber a massagem e prepará-lo a si para tocar na Yoni delicadamente.

5

Deve ter à sua disposição um lubrificante de qualidade para colocar na Yoni da sua parceira, coloque uma quantidade pequena de lubrificante, não precisa exagerar.

6

Comece por massajar os genitais da sua companheira, inicie esta massagem pelo topo e depois pelos lábios exteriores. Não tenha pressa, faça tudo suavemente e dedique um tempinho a esta primeira fase. Aprecie você mesmo a massagem, aperte levemente o lábio exterior entre os dedos indicador e polegar, deixe escorregar os dedos por todo o comprimento do lábio exterior. Repita o mesmo processo mas agora nos lábios interiores.

7

É importante que o casal se olhe nos olhos enquanto decorre a massagem Yoni, isso fará com que se sintam mais ligados um no outro e torna a massagem mais intensa. Quem recebe pode ir dando algumas diretrizes, como a velocidade que gosta mais ou a pressão. O parceiro não adivinha tudo, por vezes precisa de uma ajudinha.

8

Chegou a hora de passar para o clitóris, massaje esta zona com movimentos circulares em vários sentidos mas com suavidade. Aperte-o delicadamente, se a sua parceira estiver muito excitada recorde-a de respirar fundo e calmamente.

9

Insira o seu dedo indicador da mão direita na Yoni da sua companheira, explore o interior de forma suave e lenta. Demore tempo, não existem pressas seja gentil o objectivo é mimar a sua parceira.

10

Com a sua mão esquerda massaje o corpo da sua parceira, pode passar um pouco de óleo ou lubrificante para as suas mãos deslizarem melhor.

11

Quando voltar a massagear o clitóris enquanto massaja também o interior da vagina, use o dedo polegar e faça novamente movimentos circulares, no entanto deixe toda a sua mão assente na Yoni. Esta dupla estimulação dará muito prazer à sua companheira.

12

Cabe a si e à sua parceira escolherem a forma de massagear que mais lhes dá prazer, não existem regras muito definidas nesta massagem Yoni nem tempo exato, vai depender de pessoa para pessoa, experimente movimentos novos, intensidades diferentes. Se for paciente a sua parceira pode ter orgasmos múltiplos cada um mais intenso que o outro, tudo depende de você. Lembre-a sempre da respiração, mesmo entre orgasmos, demore o tempo que ela quiser, lembre-se que esta massagem Yoni é para ela, para satisfazê-la e relaxá-la. Conforme for praticando vai ganhando mais técnica e os resultados serão cada vez melhores.

Como fazer massagem Yoni - Passo 12
Imagem: sophiacomunica.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer massagem Yoni, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer massagem Yoni

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Fabio
Acho que tudo isso vai me convidar pra fazer um boquete nela....isso nao pode nao è??
Horàcio
Muito bom axo vou implementar
Fernando
Cara Melissa, parabéns pelo artigo. Uma pergunta, essa massagem pode ser aplicada em mim, que sou Gay passivo? Beijos. Fernando.
Melissa Ramalho
Fernando, pode sim ser aplicada a si, basta substituir alguns passos, use este método de massagem relaxante e a técnica 6 e 7 deste artigo aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-massagem-tantrica-a-um-homem-1243.html . Espero ter ajudado e continue a seguir-nos.

Como fazer massagem Yoni
Imagem: amantesdiamantes.blogspot.com
Imagem: massagemtantrica.net.br
Imagem: sophiacomunica.wordpress.com
1 de 3
Como fazer massagem Yoni

Voltar ao topo da página