Utensílios para o sexo

Como fazer uma massagem tântrica a um homem

Como fazer uma massagem tântrica a um homem
Imagem: massagemtantrica.com

O tantra é um ramo do ioga que se ocupa do aspeto sexual, ideal para quem se encontra numa procura espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo mais além do aspeto carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e de casal. E dentro das muitas técnicas de sexo tântrico encontram-se as massagens, uma experiência extremamente prazerosa que levará o seu parceiro a um novo nível de prazer. Em umComo.com.br damos-lhe todas as dicas que precisa para descobrir como fazer uma massagem tântrica a um homem.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma massagem com final feliz
Passos a seguir:
1

Ao contrário de uma massagem erótica convencional, a massagem tântrica do pênis não tem como finalidade levar o seu companheiro à ejaculação, mas sim estimular a energia desta importante zona erógena, para experimentar o prazer e a ligação sexual de outra perspectiva.

2

Para começar esta massagem tântrica crie um ambiente ideal para o relaxamento. Escolha um momento de calma em que saiba que dificilmente alguma coisa os irá interromper, não se trata de um encontro rápido, por isso ambos devem ter tempo. Ilumine o quarto com velas aromáticas, com incensos, crie uma atmosfera destinada à calma e ao prazer.

Como fazer uma massagem tântrica a um homem - Passo 2
Imagem: decoracaoearte.com.br
3

Jogue ao estimular e excitar com o seu companheiro como faz habitualmente e valendo-se de todos os sentidos: a visão, despindo-se devagar e com muita sedução, o tato, deixando que ele acaricie o seu corpo e acariciando o seu também, o paladar, o sabor dos beijos, o olfato, o cheiro da pele do seu amante e o seu e claro a audição, onde todas as palavras eróticas entram em jogo.

Como fazer uma massagem tântrica a um homem - Passo 3
Imagem: weheartit.com
4

Antes de por em prática a massagem tântrica é importante conhecer todos os pontos sensíveis dos genitais do seu parceiro, além do pênis aproveite o poder de prazer que os testículos geram, o escroto e o períneo, todas estas zonas são de extrema importância para levar a cabo este tipo de massagem.

5

Para a massagem tântrica do pênis é fundamental usar lubrificação. Utilize um óleo suave como o de amêndoas, que é um hidratante ideal e que dará sensualidade aos seus movimentos, fazendo desta experiência um conjunto de sensações incríveis para ele.

Como fazer uma massagem tântrica a um homem - Passo 5
Imagem: daintyjewellsblog.com
6

Para esta massagem tântrica deverá usar as duas mãos, os movimentos serão ascendentes como indica a imagem, também descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas mãos deve massajar os testículos, escroto e períneo, enquanto que a outra o fará com o pênis desde a base até à glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a área das mãos, deve pegar o pênis e a zona dos testículos com toda a palma da mão, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo.

Como fazer uma massagem tântrica a um homem - Passo 6
Imagem: estudiogladiators.es
7

É importante que você mesma se entregue e desfrute desta prática e deixe ali a sua energia, algo que o seu parceiro sentirá imediatamente. Anime-se e seja criativa, ao desfrutar, permite que a energia sexual a invada enquanto faz o seu companheiro desfrutar com essa massagem tântrica. Não se limite, não pense se o faz bem ou mal, aproveite esta prática para estimular a intimidade e criar novas ligações.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem tântrica a um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
30 comentários
A sua avaliação:
francisca pereiara de sousa
estou enlourecida com tudo isso...
A sua avaliação:
Luciano
Como e onde posso fazer um estágio para me preparar a ser um bom profissional?
Eduardo Perez
Gostei muito da idéia da massagem. Cheguei a pesquisar na internet e achei alguns sites interessantes de lugares que oferecem a massagem tântrica. O lugar mais legal que achei pela estrutura e terapeutas foi esse . Aluguem saberia dizer se esses locais são legítimos ou oferecem mais que apenas a massagem?
HERMES JOSE BORGES
EU GOSTARIA, DE SABER, SE POSSIVEL, QUE== TENHO 66 ANOS, TIVE HÁ UM TEMPO DE 4 ANOS PASSADO, UM CANCER DE PROSTATA, OPEREI , E NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS, MAS SEMPRE, TENHO PEQUENOS JATOS DE XIXI, QUE SAEM VOLUNTARIAMENTE, MAS PERFEITAMENTE CONTROLADO. MAS SE FOR ABRAÇAR OU BEIJAR UMA MULHER ELE SAI IMEDIATAMENTE, TENHO TESÃO, MAS O PÊNIS NÃO LEVANTA, E QUANDO LEVANTA, ABAIXA RAPIDAMENTE, ME SUGERIRAM A MASSAGEM TÂNTRICA, QUE PODE RESOLVER MEU PROBLEMA, SOU MUITO SAUDÁVEL E DINAMICO, E MESMO ASSIM A MINHA PARCEIRA, DIZ QUE NUNCA TEVE TANTO PRAZER, POIS UTILIZO MINHAS FERRAMENTA COM MAESTRIA, OU SEJA, A LINGUA, OS DEDOS,E TBM O PENIS, POREM DE FORMA MUITO RÁPIDA, MAS NÃO USO E NÃO QUERO USAR NENHUM RÉMEDIO, PARA ISTO, EXISTE POSSIBILIDADE DE COM AS MASSAGENS, VOLTAR A TER EREÇÃO NORMAL???? OBRIGADO PELA ATENÇÃO
pm
Ola, a Massagem Tântrica tem poder de cura cada sessão terá novas sensações descobrirá vários tipos de prazeres, sempre visando o estímulo sensorial, a sessão dura em média 1h e 30m e custa em torno de 300,00, são necessárias dependendo do caso 6 sessões, 1 vez por mês ou 1x a cada 60 dias.
Rafael Godoy
Tenho a ejaculação precoce, ao contrario do rapaz ai em baixo, quero demorar mais para gozar, como fazer, qual o tratamento?
Fernando
Sara mais um artigo maravilhoso. Sempre a perguntar. No meu caso, pode ser aplicada essa massagem? Em mim, ao invés de no pênis, seria no ânus? Me oriente como devo fazer, pois interessei-me. Bjs. Fernando
Sandra
Achei muito interessante essa massagem e gostaria de saber mais sobre a mesma!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sandra, que bom saber que você gostou! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
mariahelena
Como o homem goza mais rapido
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Mariahelena, pode encontrar a resposta à sua dúvida aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-gozar-rapido-14633.html
jarlene
Achei interessante nunca fiz mais tenho vontade.
HERMES JOSE BORGES
SENTI UMA FALTA ENORME DE VOCÊS , AO NÃO MENCIONAR, ENDEREÇOS OU SITES DE COMUNICAÇÃO, ESTOU INTERESSADO NESTA MASSAGEM MAS NÃO SEI COMO COMEÇAR, E NEM DO PREÇO QUE IREI DESEMBOLSAR, FUI OPERADO DE CÂNCER DE PRÓSTATA, MAS SINTO PEQUENAS EREÇÕES, E AS VEZES NECESSIDADES DE MANTER UMA RELAÇÃO,SOU DINAMICO, E APRECIO TODOS OS SENTIDOS DO SEXO( QUE CONHEÇO , CLARO) MAS NÃO SEI COMO PROCURAR POIS VCS NÃO DÃO PISTAS DE LOCAIS E NEM DE VALORES. OBRIGADO.
lucas
existe a pentraçao no homem? com os dedos? quantos? com o relaxamento é possivel um fisting? adorei a materia, vou experimentar o quanto antes..... e relatarei a experiencia... beijos.
VANZA PEREIRA ROSA
OTIMAS DICAS ADOREI PRABENS A VCS
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Vanza, muito obrigada valeu :) Continue nos acompanhando ;)
Francisco Manuel
Estou no Porto. Onde poderei fazer uma massagem trântica?
Daniel
O Tantra não é aspecto do Yoga que se ocupa do aspecto sexual...
Paulo
Preciso saber aqui em Portugal, Lisboa, aonde existe, um local que façam massagens tantricas. Muito obrigado.
Ivan
Ash, pesquisa no google por "massagem tantrica", vc vai encontrar vários artigos (inclusive este aqui) legais sobre massagem, e também espaços que aplicam e ensinam as técnicas. eu já fiz, vale muito a pena!
Marcia
estou interessadíssima em experimentar, andei lendo bastante sobre o assunto e me despertou uma vontade grande de sentir essa massagem,mas sou casada e acredito que meu marido não concorde, visto também por ser uma primeira vez acredito que seja melhor fazer com uma mulher, sinto mais confiança, podem indicar alguém? vi uma terapeutas nesse site https://www.###########.com alguém conhece o trabalho deles? me parece que o trabalho deles é sério, alguma opinião? estou no aguardo, obrigado!
Carlos Oigres
Oi Márcia. eu sou casado e estou muito interessado e disposto a descobrir e desfrutar dessa massagem. Se voce se interessar e quiser me conhecer por favor não deixe de me enviar mensagem.
borboleta
Oi Marcia tudo bem? atendo mulheres, so que minha agenda esta para abril.
Luiz Carlos
Olá Marcia, estou interessado e estudei bastante sobre massagem tântrica, sou casado e tímido, gostaria de juntar experiência com você, ok!! Se puder me responda via email, ok!!! Um forte abraço,
Sara
Janayna obrigada pelo comentário! Veja o nosso artigo de como ser mais sensual: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-ser-mais-sensual-4337.html
janayna
eu queria ser sexy e inspiradoura na cama mas tenho vergonha como eu faço??
ash
gostaria de saber mais
Imagem: massagemtantrica.com
Imagem: decoracaoearte.com.br
Imagem: weheartit.com
Imagem: daintyjewellsblog.com
Imagem: estudiogladiators.es
1 de 5
Como fazer uma massagem tântrica a um homem