Fazer sexo em lugares estranhos

Como convencer a minha mulher a fazer swing

Como convencer a minha mulher a fazer swing

Compartilhar as fantasias sexuais com o parceiro ou a parceira é uma maneira de fortalecer a relação e de, inclusive, apimentá-la. Porém, nem todos os fetiches são de interesse de ambos e, nessa hora, entra o poder de convencimento. Se você quer saber como convencer a sua mulher a fazer swing confira as dicas que o umComo.com.br tem a dar sobre o assunto.

Passos a seguir:

1

A troca de casais, o popularmente chamado swing, é uma prática comum entre muitos casais, tanto que existem as casas de swing para que eles possam realizar a fantasia sexual com total privacidade. Para quem é praticante da troca de casais, o fetiche é uma maneira de apostar em jogos sexuais na companhia da esposa ou marido. Homens que já foram a uma casa de swing e, agora, querem levar a sua mulher ou mesmo quem tem o desejo apenas saber como é e mesmo de participar, mas o mesmo não acontece com a sua parceira, precisa convencê-la a mudar de ideia.

Como convencer a minha mulher a fazer swing - Passo 1
2

Convencer a mulher a fazer swing pode ser mais fácil ou difícil, conforme a predisposição dela em apostar nas fantasias sexuais. Se você ainda não perguntou o que ela pensa sobre o assunto, seja franco e converse, você pode se surpreender em ouvir uma resposta afirmativa dela. No entanto, se já tocou no assunto e ela não foi muito receptiva, então, é preciso usar as técnicas de convencimento, porém, por convencimento entende-se fazer com que ela mude de ideia e também queira dar uma chance à sua fantasia e não que você vai obrigá-la ou mesmo chantageá-la. Lembre-se que quando um não quer, dois não fazem.

3

Se você e sua mulher nunca ousaram muito nas fantasias sexuais, pode ser para ela bem surpreendente você chegar com a sugestão do swing. Por isso, a dica é começar propondo fetiches mais leves, como transar em um local inusitado, como em lugares públicos dentro do carro, na praia, no elevador, na escadaria do prédio, ou mesmo o ménage à trois. Se ela topar é o primeiro passo para futuramente sugerir o swing.

4

Outra dica de convencimento é vocês lerem juntos sobre o assunto, existem muitos depoimentos e histórias na internet que podem ajudar a excitar a sua mulher e a torná-la mais aberta a essa nova experiência. Vocês podem ainda ver vídeos e filmes sobre o assunto e mesmo ir a uma casa de swing com o único objetivo, em princípio, de assistir, o que em alguns lugares é permitido. Tudo isso vai ajudar a sua mulher, aos poucos, a se ambientar à ideia e a mesmo tirar dúvidas sobre o assunto.

Como convencer a minha mulher a fazer swing - Passo 4
5

Por fim, outra dica para convencer a sua namorada ou esposa a fazer uma troca de casais é falar sobre o assunto na hora do sexo, quando ela estiver bem excitada. Sussurre no seu ouvido como seria a experiência de vocês com outro casal. A faça imaginar a situação justamente quando ela estiver no ápice do prazer, assim, poderá associar a excitação daquele momento à fantasia sexual, aumentando as suas chances de mudar de ideia e topar o fetiche.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convencer a minha mulher a fazer swing, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Hugo
Gente minha esposa faz de td pra min manda foto me dar o rabo só que quando falo com ela em relação conhecer uma boate ela briga fala muito e foger do assunto que devo fazer
Observador
Se fores bissexual, quem sabe ampliando opções! Ir a sauna - mista - além de swing tem a opção de relação - fluída - homo! E li matérias que muitas mulheres dizem aprender em relação hxh!
ze
OLA SAMUEL, E AI,CONSEGUIU REALIZAR com sUA ESPOSA ? eu ainda não.dezembro 2018 desisto.
Neurandir jc
Ja.comenteiuma.ves sim.com. ela. Chegamos.ate.ligar. mas .unca mais tocamos no.asunto. como.faso.pr.convencer ela denovo?
Valter de carvalho link
Quero convencer minha esposa a pratica de suinger
Protásio
Convence ela e sairemos para colocarmos em pratica o seu desejo, para mim, será um prazer enorme
A sua avaliação:
ze
ola, no meu caso ja falei para ela.ela disse: se for dar pra outro ,tem ter sentimento ,ai podera estragar o casamento .
sera no meu caso nao poderei realizar?
Samuel
Meu caso também... disse que só com sentimento ..nao não apenas prazer
1 de 3
Como convencer a minha mulher a fazer swing