Como convencer a minha mulher a fazer swing
Compartilhar as fantasias sexuais com o parceiro ou a parceira é uma maneira de fortalecer a relação e de, inclusive, apimentá-la. Porém, nem todos os fetiches são de interesse de ambos e, nessa hora, entra o poder de convencimento. Se você quer saber como convencer a sua mulher a fazer swing confira as dicas que o umComo.com.br tem a dar sobre o assunto.
Passos a seguir:
A troca de casais, o popularmente chamado swing, é uma prática comum entre muitos casais, tanto que existem as casas de swing para que eles possam realizar a fantasia sexual com total privacidade. Para quem é praticante da troca de casais, o fetiche é uma maneira de apostar em jogos sexuais na companhia da esposa ou marido. Homens que já foram a uma casa de swing e, agora, querem levar a sua mulher ou mesmo quem tem o desejo apenas saber como é e mesmo de participar, mas o mesmo não acontece com a sua parceira, precisa convencê-la a mudar de ideia.
Convencer a mulher a fazer swing pode ser mais fácil ou difícil, conforme a predisposição dela em apostar nas fantasias sexuais. Se você ainda não perguntou o que ela pensa sobre o assunto, seja franco e converse, você pode se surpreender em ouvir uma resposta afirmativa dela. No entanto, se já tocou no assunto e ela não foi muito receptiva, então, é preciso usar as técnicas de convencimento, porém, por convencimento entende-se fazer com que ela mude de ideia e também queira dar uma chance à sua fantasia e não que você vai obrigá-la ou mesmo chantageá-la. Lembre-se que quando um não quer, dois não fazem.
Se você e sua mulher nunca ousaram muito nas fantasias sexuais, pode ser para ela bem surpreendente você chegar com a sugestão do swing. Por isso, a dica é começar propondo fetiches mais leves, como transar em um local inusitado, como em lugares públicos dentro do carro, na praia, no elevador, na escadaria do prédio, ou mesmo o ménage à trois. Se ela topar é o primeiro passo para futuramente sugerir o swing.
Outra dica de convencimento é vocês lerem juntos sobre o assunto, existem muitos depoimentos e histórias na internet que podem ajudar a excitar a sua mulher e a torná-la mais aberta a essa nova experiência. Vocês podem ainda ver vídeos e filmes sobre o assunto e mesmo ir a uma casa de swing com o único objetivo, em princípio, de assistir, o que em alguns lugares é permitido. Tudo isso vai ajudar a sua mulher, aos poucos, a se ambientar à ideia e a mesmo tirar dúvidas sobre o assunto.
Por fim, outra dica para convencer a sua namorada ou esposa a fazer uma troca de casais é falar sobre o assunto na hora do sexo, quando ela estiver bem excitada. Sussurre no seu ouvido como seria a experiência de vocês com outro casal. A faça imaginar a situação justamente quando ela estiver no ápice do prazer, assim, poderá associar a excitação daquele momento à fantasia sexual, aumentando as suas chances de mudar de ideia e topar o fetiche.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convencer a minha mulher a fazer swing, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.