Sedução

Como enlouquecer um homem com um beijo

Como enlouquecer um homem com um beijo

Deseja saber como enlouquecer um homem com um beijo? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! O beijo é uma forma de reconhecimento, é um dos primeiros contatos íntimos que temos com um homem e, por meio dele, pode-se conquistar e até enlouquecer o homem de nossos sonhos! Muitas vezes, no primeiro encontro, ficamos preocupadas com que roupa vestir, com o sapato ou qual o melhor penteado para a ocasião, porém, a fase da conquista vai muito além da aparência e, um beijo envolvente pode ser um forte aliado nesta fase.

Também lhe pode interessar: Como enlouquecer um homem com um beijo grego

Importância do beijo durante a fase da conquista

O beijo é algo muito importante em um relacionamento, principalmente nos primeiros encontros. Por meio do beijo, o homem de seus sonhos vai passar a te conhecer melhor e poder reconhecer se ele sente desejo e atração por você. Por isso, capriche e lance logo um beijo de tirar o fôlego e enlouquecer qualquer um!

Cada pessoa possui uma forma diferente de beijar e de se envolver durante um relacionamento, porém, existem maneiras eficazes de melhorar o jeito de beijar, de forma a tornar este beijo mais atraente e enlouquecedor!

É claro que para isso, você precisará utilizar todos a sua sensualidade e carisma! A conquista não se faz somente pelo beijo, mas também, pela troca de olhares, pelo toque, pela conversa e pelos sentimentos que vão surgindo em nosso coração.

Como enlouquecer um homem com um beijo - Importância do beijo durante a fase da conquista
Imagem: imulher.com

Dicas para dar um beijo enlouquecedor

A primeira dica para enlouquecer um homem com um beijo, é manter-se calma e transmitir confiança para ele em todas as suas atitudes.

Quando o beijo acontecer, deixe que ele demonstre um pouco de como ele gosta deste beijo. Algumas pessoas preferem beijos mais lentos e românticos, outras mais rápidos e ardentes. O uso da língua também pode favorecer o acender do fogo da paixão, faça movimentos leves com a sua língua e enlouqueça-o com um beijo selvagem e envolvente.

Além do beijo, utilize outras estratégias de sedução durante este momento. Utilize o toque das mãos em seu pescoço, vá deslizando sobre o seu tórax e deixando-o se levar pelo carinho e atração que você sente.

Uma outra tática, é começar por um beijo lento e ir aumentando a velocidade com o tempo, de forma que este beijo vá se tornando cada vez mais cativante e sedutor.

Beije loucamente e conquiste o homem dos seus sonhos com as nossas dicas!

Como enlouquecer um homem com um beijo - Dicas para dar um beijo enlouquecedor
Imagem: deiafargnoli.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer um homem com um beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Maria elena santos
Não me deixou feliz .pena
Imagem: imulher.com
Imagem: deiafargnoli.blogspot.com.br
1 de 3
Como enlouquecer um homem com um beijo