As melhores posições segundo a forma do pênis

As melhores posições segundo a forma do pênis

Não se trata tanto se o tamanho importa mas de como influencia, e é claro que dependendo do tamanho do pênis do nosso companheiro escolheremos as posições sexuais que nos agradem mais. Pequenos e grandes, cada um tem as suas características, mas além disso existe outro tema que deve ser usado em favor do sexo: a forma. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra as melhores posições segundo a forma do pênis. Pronta para aproveitar ao máximo?

Fotos: pepucomag.es / Kamasutra.ms / globster.com

Passos a seguir:
1

O pênis lápis é uma das formas mais comuns que existem. Se trata daqueles pênis que, como mostra a imagem, são menos grossos na glande e aumentam a grossura na base. São pênis que são excelentes em qualquer tipo de posição sexual, no entanto se o seu tamanho é grande deve evitar posições que possam ser incômodas para a mulher, como a Profunda ou "de quatro".

É uma forma de pênis recomendada para a penetração anal.

2

O pênis curvo não é precisamente um dos mais comuns, no entanto os homens que o têm costumam demorar algum tempo a encontrar uma posição sexual que não cause desconforto nem a eles nem a sua companheira. A falta de flexibilidade pode ser um contra, no entanto graças à sua curvatura este pênis tem a capacidade de estimular o ponto G, por isso as posições mais recomendadas são o missionário, o cachorro ou de quatro e a profunda.

3

O pênis banana é uma forma fálica bastante comum. A glande e a base são da mesma largura, no entanto o tronco do pênis é mais grosso, o que o converte num membro muito agradável durante a penetração.

É flexível e agradável, por isso pode experimentar todas as posições sem nenhum problema.

4

O pênis cogumelo salta à vista já a seguir, pois se trata daqueles pênis com uma glande mais larga que o resto do membro. A limitação principal que este tipo de pênis apresenta é a penetração anal, que se pode transformar numa experiência muito dolorosa devido à largura da sua ponta.

Se o tronco do pênis for muito delgado devem procurar posições onde a fricção seja maior, por exemplo o missionário e a conchinha.

5

O pênis cone é aquele em que a glande é mais estreita que o resto do pênis. Este pênis permite levar a cabo todas as posições com normalidade, mas é especialmente útil no caso das posições em que se pretende penetrar até ao fundo, como a profunda, a catapulta, ou o cachorro, uma vez que por ter a ponta mais delgada o início da penetração não é desconfortável.

No entanto se se trata de um pênis muito grosso deve manter um ritmo lento e cuidadoso durante a penetração para não causar nenhum desconforto a sua companheira.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições segundo a forma do pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.