Ideias para fazer sexo

Lugares para transar em casa

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Lugares para transar em casa

Se quer inovar na sua vida sexual e quer aproveitar ao máximo todos os recantos da sua casa, no umComo propomos-lhe diversos lugares para fazer o amor em casa e quebrar a monotonia no sexo. Abra a sua mente e disponha-se a praticar sexo em espaços menos confortáveis que a cama mas muito mais divertidos.

Os melhores lugares para transar em casa são simples de encontrar: só tem que soltar a sua imaginação e preparar-se para passar um bom momento. Atreve-se?

Também lhe pode interessar: Como transar em lugares públicos

Índice

  1. No banheiro
  2. Na cozinha
  3. Na sala
  4. Em frente aos espelhos
  5. Na varanda
  6. Nas escadas

No banheiro

O duche ou a banheira de sua casa pode transformar-se num lugar extremamente sensual e perfeito para transar com o seu parceiro. Pode ser um lugar para terem um sexo selvagem ou, por outro lado, podem preparar o banheiro para viverem uma sessão romântica e íntima.

Por exemplo, pode colocar diferentes velas aromáticas no banheiro, um pouco de música romântica e ter a banheira preparada com sais de banho, que são perfeitos para o vosso encontro. Uma garrafa de espumante com morango é uma boa ideia para surpreender o seu parceiro e desfrutar de uma sessão inesquecível e repleta de paixão.

No umComo mostramos-lhe como transar na banheira assim como também o ajudamos a descobrir as melhores posições sexuais para o duche.

Lugares para transar em casa - No banheiro

Na cozinha

O lugar onde prepara deliciosos pratos todos os dias pode converter-s em um dos melhores lugares para transar em casa. Surpreenda o seu companheiro enquanto prepara o jantar dando-lhe beijos no pescoço e abraçando-o por trás. A bancada da cozinha, o chão ou a mesa onde comem podem transformar-se em perfeitos lugares para soltarem a vossa paixão. No umComo mostramos-lhe como transar na cozinha e os cuidados que deve ter.

Tenha em conta que no sexo o ideal é a surpresa, a excitação e as sensações novas, por isso, estando na cozinha estará mais próxima de poder usar ingredientes sexuais como um pouco de chantilly, chocolate ou morangos, alimentos afrodisíacos que despertam a vossa paixão e se convertem em aliados nos vossos jogos sexuais.

Veja os artigos em que lhe dizemos como usar chantilly na cama, os morangos na cama e o chocolate na cama. Solte o seu lado gourmet!

Lugares para transar em casa - Na cozinha

Na sala

Está assistindo televisão tranquilamente e de repente vê como o pé do seu parceiro começa a subir e a alcançar lugares mais íntimos... Este é o momento de aproveitar a situação e desfrutar do sexo na sala: pode fazê-lo tanto no sofá, como no tapete ou em frente à lareira (se tiver).

O truque para que o sexo seja divertido é deixar se levar e não ir logo correndo para a cama, deixe que a situação flua de forma natural e que qualquer lugar da sala se transforma no vosso ninho de amor.

Lugares para transar em casa - Na sala

Em frente aos espelhos

Todas as casas têm algum espelho que usamos para nos maquiarmos, ajeitar a roupa ou para dar uma última olhada antes de sair. Mas, se mudar o uso do espelho e o transformar em algo um pouco mais picante? Solte as rédias da sua paixão transando em frente ao espelho de sua casa e desfrute de uma experiência inigualável.

Entre as fantasias sexuais que pode fazer com o seu parceiro, uma delas, que é desejada tanto por mulheres como por homens é verem-se a si mesmos a transar. Assim sendo, usar o reflexo do espelho pode aumentar a vossa libido e a vossa excitação fazendo com que vivam uma experiência incrível na vossa própria casa.

Lugares para transar em casa - Em frente aos espelhos

Na varanda

Outros dos melhores lugares para transar em casa são a varanda ou o terraço. A adrenalina de poder ser "apanhado" por alguém irá meter a vossa excitação à flor da pele e desfrutarão de uma experiência vibrante e muito divertida. Podem fazê-lo como você quiser: com as cortinas corridas, com a janela aberta, no chão da varanda. A ideia é que os dois se sintam confortáveis com a ideia e desfrutem do sexo de forma divertida e sem complexos.

Lugares para transar em casa - Na varanda

Nas escadas

Se vive em uma vivenda ou em um duplex o mais provável é que tenham umas escadas para subir para o segundo piso. O que certamente não tinha pensado é que estas escadas podem transformar-se em um dos melhores espaços para transar em casa. No umComo ajudamos a descobrir as posições sexuais para transar nas escadas.

Para ter uma vida sexual divertida o ideal é improvisar e quebrar a rotina, portanto, aproveite quando o seu parceiro for ao segundo andar e surpreenda-o com um ataque de paixão, dando-lhe beijos e carícias que o levará a fazer o amor nas escadas. De certeza que irá adorar este ataque de paixão!

Lugares para transar em casa - Nas escadas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares para transar em casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Lugares para transar em casa