Utensílios para o sexo

Lugares românticos para ter sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Lugares românticos para ter sexo
Imagem: kobatours.com

É verdade: o gosto está na variedade, por isso nada melhor do que passar de um encontro sexual altamente erótico para outro mais terno e romântico a fim de dar um toque diferente aos encontros. Quer organizar um encontro íntimo carregado de romantismo, mas não sabe por onde começar? Em umComo.com.br damos algumas ideias para que você descubra os melhores lugares românticos para ter sexo. Anime-se a experimentar!

Também lhe pode interessar: Lugares públicos para ter sexo
Passos a seguir:
1

Se estiver planejando um passeio ou viagem com o parceiro e quiser um palco romântico, então o campo será o seu melhor aliado. Um encontro com um piquenique no meio de um lugar verde e solitário, o silêncio e vocês dois sozinhos pode ser maravilhoso!

Não perca as dicas de nossos conselhos sobre como preparar um piquenique para que seu encontro romântico seja inesquecível.

Lugares românticos para ter sexo - Passo 1
Imagem: dichos.cc
2

Se você procura um lugar romântico para fazer sexo fora da cidade, então uma casa no campo ou uma cabana são sua melhor opção. A tranquilidade do bosque, a calma, um ambiente delicioso para relaxamento e, por que não, um pouco de frio, são os ingredientes ideais para um encontro cheio de romantismo em frente à lareira.

Lugares românticos para ter sexo - Passo 2
Imagem: telemundochicago.com
3

Não há dúvida de que a praia é um dos lugares românticos mais populares e sonhados para fazer sexo. E se conhece alguma praia solitária onde possa fazer um piquenique noturno, beber um pouco e desfrutar das estrelas, o romance já está garantido.

Então, não deixe tudo ao acaso, consulte nosso artigo como fazer sexo na praia para que possa desfrutar de um encontro realmente prazeroso.

Lugares românticos para ter sexo - Passo 3
Imagem: youtube.com
4

Não quer sair de casa? Não há problema, pois também é possível dar um toque romântico à sua casa ou espaço de sempre e tornar o encontro diferente. Basta decorar a casa para um jantar romântico, dar-lhe um toque de velas, flores e música suave ao quarto, e obter um ambiente totalmente sedutor.

Lugares românticos para ter sexo - Passo 4
5

Por último, entre os lugares românticos para ter sexo não podíamos deixar de lado um bom hotel, de preferência elegante, onde o encontro sexual seja luxuoso e maravilhoso. Você também pode optar por algum hotel simples, mas acolhedor que lhes permita viver um encontro passional, mas cheio de romance.

Lugares românticos para ter sexo - Passo 5
Imagem: tripadvisor.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares românticos para ter sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: kobatours.com
Imagem: dichos.cc
Imagem: telemundochicago.com
Imagem: youtube.com
Imagem: tripadvisor.es
1 de 6
Lugares românticos para ter sexo