Partilhar

Como fazer sexo em um vestiário

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer sexo em um vestiário
Imagem: www.lapatilla.com

O sexo em locais públicos é uma experiência que protagoniza muitas fantasias sexuais, e em abono da verdade se existe a possibilidade de fazê-lo sem ser descoberto, porque não tentá-lo? Os vestiários das lojas de roupa converteram-se em um lugar muito tentador para os casais que querem viver a adrenalina de um encontro íntimo em um local público, mas para o aproveitar ao máximo é importante levar em conta alguns conselhos. Em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como fazer sexo em um vestiário e aproveitar o máximo.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo em grupo
Passos a seguir:
1

Embora a possibilidade de serem descobertos confira um toque importante de adrenalina que aumenta a excitação, a realidade é que para nossa segurança o melhor é manter a discrição e evitar que os outros clientes ou algum responsável da loja nos descubra, o que poderia originar problemas legais e de outro tipo. Por isso se quer transar em um vestiário deve ser cuidadoso(a) para manter a segurança de ambos.

2

Escolha sempre os vestiários das lojas grandes ou por departamentos, que normalmente são mais amplos e contam com um menor controlo por parte dos empregados. Nos vestiários das lojas pequenas é muito mais provável serem flagrados.

3

Escolha um vestiário que permita fechar muito bem as cortinas ou as portas e que de preferência tape até aos pés. Caso contrário opte por um que tenha alguma profundidade para que os seus pés estejam o mais afastados possível de qualquer curioso. Se tiver uma cadeira ainda melhor!

4

O sexo em locais públicos não é o ideal para preliminares nem para o alongamento do momento, é como for, por isso está certo excitar-se, despir-se sensualmente e provocar o parceiro, mas uma vez aí, há que ir direto à penetração para evitarem serem flagrados. Apesar de se tratar de sexo rápido, se for bem feito o resultado é muito gratificante.

5

Os movimentos bruscos dentro do vestiário podem chamar a atenção de alguém, por isso nada de posições complexas, opte pelas posições ideais para espaços pequenos para favorecer a penetração e o desfrute de ambos sem serem descobertos. Quando se trata do sexo em um vestiário, o simples é sempre o melhor.

6

Devem ser discretos, por isso nada de gritos, gemidos, palavrões, nem ruídos que possam fazer com que algum cliente ou vendedor vos ouça. Desfrutem do momento com gestos, carícias e beijos intensos, mas evitando ao máximo os barulhos estranhos.

7

Tenham bastante cuidado para não mancharem nenhuma peça de roupa e para não fazerem movimentos violentos usando a roupa da loja. Alguns alarmes anti-roubo têm tinta no interior, que perante uma pancada, pode soltar-se estragando completamente a roupa. Isto não só fará que tenham de pagá-la mas ao mesmo tempo podem virar suspeitos de roubo.

8

O sexo em um vestiário pode converter-se em uma experiência altamente excitante para ambos, além disso pode ser uma forma se se divertirem e aumentarem a cumplicidade. No entanto para aproveitar ao máximo e não serem flagrados, é recomendável que sigam estas sugestões.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo em um vestiário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer sexo em um vestiário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Daniel Macaringue
QUAIS SAOS AS MELHORES POSICOES PARA FAZER SEXO EM LOCAIS PUBLICOS

Como fazer sexo em um vestiário
Imagem: www.lapatilla.com
Como fazer sexo em um vestiário

Voltar ao topo da página