Como ter orgasmos múltiplos


Como ter orgasmos múltiplos

Não, não é um mito, embora alguns homens nunca tenham estado com uma mulher assim, existem mulheres 'multiorgasmicas', ou seja que têm a capacidade de alcançar vários orgasmos durante o mesmo encontro sexual, encadeando um atrás do outro de forma magistral, mas é possível conseguir isso? É possível ser multiorgasmica sem o saber? Descubra o mais importante sobre este tema e descubra como ter orgasmos múltiplos.

  • A magia do clitóris


    Porque é que as mulheres têm a possibilidade de encadear um orgasmo atrás do outro e os homens não? Porque quando o homem ejacula o fluxo de sangue reduz imediatamente, fazendo com que o pênis volte ao seu estado normal, por outro lado o clitóris a zona erógena mais importante da mulher, pela sua concentração de nervos mantém mais tempo o fluxo sanguíneo, o que permite encadear as respostas de prazer.

  • O que dizem as estatísticas


    As estatísticas indicam que menos de 10% das mulheres são multiorgasmicas com a penetração, no entanto existem umas interessantes 35% de mulheres que o são mediante a masturbação quer seja solitária ou acompanhada. O que quer isto dizer? Que se uma mulher for estimulada corretamente, pode potencialmente chegar a ter vários orgasmos usando vários truques, um no sexo oral e na masturbação, outro numa posição, outro noutra e por ai vai...

  • Primeiro conheça-se a si mesma


    Se a sua meta é explorar se é multiorgasmica deve começar por se conhecer a si mesma, tocar-se, explorar os seus pontos de prazer, pedir ao seu companheiro que o faça consigo, conhecer o seu corpo, desfrutar dos preliminares sem receio de alcançar o clímax, pedir-lhe que a satisfaça, dizer-lhe o que gosta é necessário para encontrar as chaves do prazer escondidas no seu corpo.

  • Uma questão de atitude


    Sim, existe um ponto em comum entre as mulheres multiorgasmicas, é que elas desfrutam em pleno do sexo, não o temem, não há timidez, são ávidas de exploração, sensuais, têm fantasias sexuais, são atrevidas, vêm isto como um prazer absoluto e não temem dar prazer nem receber prazer. Se tem algum tabu sexual, se pensa que é só o tema físico e nada mais, dificilmente se conseguirá vincular com todo o erotismo que é necessário e ter a oportunidade de ter vários orgasmos, por isso a atitude também conta.

  • Experimente os seus limites


    De certeza que já se masturbou antes e se é multiorgasmica conseguirá vários momentos de clímax num desses momento sozinha, mas normalmente se conforma com o primeiro, tente experimentar o que acontece se continuar, continue explorando o prazer na sua mente, lembrando isso que a excita, talvez consiga encadear esses momentos de satisfação, faça-o até que se sinta totalmente satisfeita. Agora aplique o que aprendeu com o seu companheiro.

  • Peça o que quer


    Junto com o seu companheiro, não tenha medo de pedir o que deseja, conte-lhe sobre o que descobriu sozinha, aproveitem os preliminares e tente obter aí o primeiro orgasmo, depois continue e experimente com as posições que mais gostas, descubra aqui algumas das melhores posições para chegar ao clímax e atreva-se.

  • Abra a sua mente


    Existem mulheres que muitos anos depois de iniciarem a sua vida sexual descobrem que são 'multiorgasmicas', isto acontece por convergem vários fatores: o companheiro ideal, a maturidade sexual, a rutura com os tabus e sobretudo a abertura mental que é sempre bem-vinda na exploração sexual, por isso atreva-se. Afinal o que pode perder?

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como ter orgasmos múltiplos , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.
Conselhos
  • No sexo a mente é tão importante como o corpo, é importante saber isso se quer explorar a possibilidade de encadear orgasmos.
  • Se com um orgasmo se sente mais do que satisfeita e não pode alcançar mais nenhuma, não há nenhum problema desde que se sinta feliz e satisfeita.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como ter orgasmos múltiplos :


                

1 comentário


18-08-2014 anônimo disse:
"Que se uma mulher for estimulada corretamente, pode potencialmente chegar a ter vários orgasmos usando vários truques, um no sexo oral e na masturbação, outro numa posição, outro noutra e por ai vai..." Minha namorada em poucas ocasiões teve orgasmos múltiplos e, segundo ela, eles acontecem numa sequência de poucos segundos, em uma estimulação só... não um em uma posição e depois outro orgasmo noutra... isso aí toda mulher tem.
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom