Que gosto tem o sêmen?

Que gosto tem o sêmen?
Imagem: flickr.com

Muitas mulheres sentem um enorme desagrado ao pensar na ideia de provar o sêmen de seu parceiro, sentem que poderia ser desagradável ou asqueroso. Mas a verdade é que este não tem sempre o mesmo gosto, e que seu sabor dependerá de vários fatores relacionados com o estilo de vida de seu parceiro. Você já se perguntou várias vezes que gosto tem o sêmen? Em umComo.com.br respondemos, continue lendo e informe-se.

Passos a seguir:
1

O sêmen tem um cheiro muito particular, que o faz com que seja facilemente identificado, no entanto seu sabor dependerá de muitos fatores.

Primeiro é bom que saiba que, ao invés do que muitos creem, o sêmen não é formado unicamente por esperma, tão só um 1% do mesmo é constituído por espermatozoides, 99% restante é constituído de açúcar, água, vitamina C, ácido cítrico, proteínas, enzimas e minerais como o zinco, o fosfato e o bicarbonato.

2

E o que significa tudo isto? O sabor do sêmen dependerá diretamente da alimentação e do estilo de vida do homem. O que se come, e hábitos como fumar, beber ou ingerir drogas, determinam o sabor do sêmen, tornando-o doce em algumas ocasiões, em outras ácido, amargo, intenso ou suave.

3

Se o seu parceiro leva uma vida saudável, consume frutas e vegetais frescos, especialmente saladas verdes, seu sêmen terá um sabor muito suave e nada intenso, que normalmente não costuma ser desagradável.

4

Aqueles homens que têm hábitos nocivos como fumar, consumir álcool ou fumar maconha com frequência, devido aos ingredientes como a nicotina, terão um sêmen com sabor amargo.

5

Os garotos que têm uma dieta um pouco alta em carboidratos, que são convertidos posteriormente em açúcar pelo corpo, costumam ter um sêmen doce. Se o homem consome com frequência alimentos como pão, batatas, o arroz, confeitaria ou bebidas açucaradas possivelmente "terá esse sabor".

6

Aqueles carnívoros, amantes dos vegetais da família das couves, do espinafre, acelga ou aspargo, que ingerem também muitas vitaminas ou suplementos, costumam ter um sêmen um pouco ácido.

7

Que gosto tem o sêmen? Tem gosto do que o homem come. Felizmente se o sabor do sêmen não agrada ao parceiro este pode mudar e melhorar. O que deve ser feito para conseguir isso? Convidamos você para encontrar a resposta em nosso artigo como melhorar o sabor do sêmen.

E se você acha que só os homens têm fluidos com sabor, então não deixe de ler o artigo a respeito de como melhorar o sabor do fluido feminino, porque as garotas também têm fluidos com sabor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que gosto tem o sêmen?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.