Não se aborrecer no sexo

Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra I

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra I

Beijar é uma grande forma de contato, mas conforme vamos crescendo e entrando no mundo sexual, quase esquecemos da importância dos beijos no sexo. O Kamasutra, o antigo texto sobre o comportamento sexual do homem, dá grande importância a este tipo de contato afirmando que ao unir todos os nossos sentidos a ele podemos experimentar grandes emoções; se quiser saber mais, em umComo.com.br preparamos dois artigos especiais para que descubra quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra.

Passos a seguir:

1

O Beijo de Lado é uma das formas mais comuns de beijar, as cabeças viram permitindo que a língua entre profundamente, o que transforma este tipo de beijo em um dos melhores para iniciar um encontro passional.

2

Para os mais românticos, o Kamasutra destaca o Beijo Inclinado, quando um dos dois inclina a cabeça para trás e o outro segura seu queixo e o beija. Este contato é perfeito para o sexo lento e cheio de emoção.

3

O Beijo Direto é um dos mais excitantes do Kamasutra, pois o parceiro se encontra de frente e lambe, suga e chupa os lábios do outro com alguns jogos de língua; é um dos contatos mais carregados de paixão que podem existir e indica que o que vem por ai será explosivo!

4

O Beijo Pressão pode parecer agressivo, mas tem gente que gosta: trata-se de morder o lábio do nosso parceiro, fechando a boca. O importante é que seja breve para não machucar.

5

Se há um tipo de contato que produz sensações deliciosas é o Beijo Superior, quando alguém usa seus dentes para pegar e chupar o lábio superior do parceiro enquanto ele faz o mesmo com o inferior; tudo isto, alternado com a língua produz uma excitação progressiva perfeita para as preliminares.

6

O Kamasutra propõe também um beijo que nem todos usamos: é o Broche, onde um segura os lábios do outro com a boca, deixando espaço depois para uma luta de línguas que pode ser muito prazerosa para ambos.

7

Um dos beijos mais carinhosos e doces é o Palpitante, onde uma das pessoas enche a boca do outro de pequenos selinhos, uma clássica demonstração de carinho e romance.

8

Perfeito como prelúdio de sexo passional, quando os dois seguraram o desejo ao máximo, neste momento há espaço para o Beijo Contato, onde a língua toca de forma provocativa os lábios do outro e há um leve (porém intenso) contato, muito breve mas tentador.

9

O Kamasutra propõe um tipo de beijo que parece inocente mas não é: o Beijo para Acender a Chama, aquele dado no cantos dos lábios que ninguém pode resistir, uma sutil insinuação que leva a pessoa a querer mais.

10

O Beijo para Distrair deixa claro sua intenção só com o nome, é aquele que usamos para chamar a atenção do nosso parceiro, mas este contato não deve se limitar à boca e pode ser usado em outras partes, no rosto, na orelha, no pescoço, no peito e em qualquer zona erógena dele ou dela.

11

O Beijo Nominal é o clássico das despedida, trata-se de tocar com nossos dedos o lábio do nosso parceiro depois de tê-lo beijado, simples mas tentador para algumas pessoas em um contexto de insinuação e provocação.

12

As pessoas com cílios compridos vão adorar este tipo de beijo que o Kamasutra propõe, é o beijo de contato com os Cílios, onde tocamos e acariciamos os lábios do nosso parceiro com esta parte dos olhos, um ato doce e íntimo.

13

O Beijo com um Dedo é excitante do início ao fim, pois a pessoa coloca seu dedo na boca do outro, tira e percorre seus lábios, convertendo este contato em um convite perfeito para o sexo oral.

14

O Beijo para Acordar é ideal para quando o amante dorme: um contato na testa para acordá-lo de forma carinhosa, o prelúdio perfeito para um café da manhã juntos ou para um encontro mais carnal antes de começar o dia.

15

O Beijo para Demonstrar é uma imagem clara de um relacionamento, ou de que existe intimidade entre duas pessoas quando elas se encontram em público. É um beijo na mão ou no pescoço do outro, que funciona claramente para dizer te amo e para evidenciar que entre ambos existe alguma coisa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra I, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Descubra outros beijos do Kamasutra no nosso seguinte artigo!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra I