Sexo e relações

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico

O tantra é um ramo da ioga que se ocupa do aspecto sexual, ideal para os que estão em uma busca espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo além do carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e do casal. Se você está começando ou então já se tornou um fiel praticante deste tipo de encontro, em umComo.com.br queremos compartilhar com você as melhores posições sexuais para o sexo tântrico. Fotos Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

A Fusão é uma ótima posição para um encontro tântrico. A penetração realiza-se de forma lenta, com movimentos circulares; o ato sempre será lento, procurando o controle da energia sexual. Esta posição é boa para realizar uma pausa nas caricias e beijos, pois não permite o contato, só a penetração e o prazer prolongado.

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico - Passo 1
2

O missionário, um grande clássico sexual, é uma boa posição para os que se iniciam no sexo tântrico, pois ao ser o homem quem leva o controle do ritmo e da penetração poderá parar a tempo , quando sinta o desejo de ejacular, passando novamente à etapa de beijos e caricias.

3

Outra versão da Fusão, esta com um maior contato entre os parceiros, permite que seja a mulher quem leve o ritmo, realizando movimentos circulares com o pênis e sentindo o percurso da energia; no entanto, requer um controle por parte do homem, para que não atinja o orgasmo antes do tempo desejado.

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico - Passo 3
4

Nesta posição, conhecida no KamaSutra como O Deleite, o homem consegue também manter o controle do ritmo; além disso ela permite acariciar a sua parceira, o que faz desta posição uma escolha muito prazerosa para ambos.

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico - Passo 4
5

Dentro do sexo tântrico, as posições são escolhidas segundo a preferência, trata-se de dominar a energia sexual de ambos e levar o clímax até o ponto máximo; no entanto, estas são algumas sugestões que podem ser úteis para os que se iniciam nesta arte que combina sexo e meditação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Uma boa forma de começar é sob orientação, seja mediante livros, aulas ou consultas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Siblei
Karla deixa apesoa tambem chupa vc enquanto ta meteno vc vai gosta tambem.
Karla
na minha opinião e experiência com o tantra, gosto de variar as posições sexuais, mas para mim o mais importante é deixar seu corpo escolher. Para o Tantra, apesar de existirem posições sexuais que facilitem o contato mais íntimo, elas não são , nem obrigatórias e nem devem ser o foco em uma relação. neste site você vai encontrar outras dicas interessantes: http://###########.com . bjs. Karla
1 de 4
Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico