Falar e o sexo

Quais são os sons que mais nos excitam

Quais são os sons que mais nos excitam

Para que um encontro sexual seja um sucesso, devem se envolver todos os sentidos: visão, tato, gosto, olfato, e claro a audição, pois não é o mesmo que o fazer completamente em silêncio e sem um raio de luz, se comparado a sentir tudo de maneira acordada e atenta. Então agrada-nos ver um corpo que atrai, tocar suas formas, provar seu sabor, sentir o cheiro de sua pele mas...e a nível auditivo quais são os sons que mais nos excitam? Em umComo.com.br revelamos tudo isso para você.

Passos a seguir:
1

Quando falamos de sexo e sons está claro que os gemidos posicionam-se sempre em primeiro lugar, talvez porque ficaram famosos na indústria pornográfica. A verdade é que estes ruídos produzem enorme excitação ao outro pois é sinal de que está tendo prazer. Mas nada de exagerar, os que são muito altos e constantes parecem falsos, ao contrário dos suaves e espaçados.

2

Os suspiros também se converteram em sons excitantes dentro do coito pois costumam acontecer ao atingir o clímax ou próximo de atingi-lo, é uma forma instintiva de demonstrar satisfação ou alívio. Porquê alivio? Porque desta vez, você desfrutou...e muito!

3

O envolvimento verbal no sexo é fundamental e entre todos os casais há verdadeiras palavras, uma certa linguagem que se usa no momento do sexo e que caracteriza suas uniões. Palavras de prazer, de satisfação, de demanda, gracejos, pseudônimos de fantasias sexuais...tudo a serviço da excitação e do orgasmo.

4

O som do clímax, esse que não é possível explicar com palavras porque para cada amante é diferente. Esse que simplesmente consegue enlouquecer você, esse que só seu parceiro faz, que indica que atingiu um maravilhoso orgasmo. Este é talvez um dos elementos que mais êxtase produz e que tem a capacidade de ficar na memória.

5

Não negue a si mesma o prazer de escutar e ser escutada em sua intimidade, atreva-se a desenvolver com seu parceiro uma linguagem própria cheia de suspiros, gemidos, palavras e onomatopeias que convertam seus encontros em uma experiência única.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os sons que mais nos excitam, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Daiane F
Sao aqueles onde transmitimos sinceridade no que estamos sentindo.
Quais são os sons que mais nos excitam