Quais são os sons que mais nos excitam

Quais são os sons que mais nos excitam

Para que um encontro sexual seja um sucesso, devem se envolver todos os sentidos: visão, tato, gosto, olfato, e claro a audição, pois não é o mesmo que o fazer completamente em silêncio e sem um raio de luz, se comparado a sentir tudo de maneira acordada e atenta. Então agrada-nos ver um corpo que atrai, tocar suas formas, provar seu sabor, sentir o cheiro de sua pele mas...e a nível auditivo quais são os sons que mais nos excitam? Em umComo.com.br revelamos tudo isso para você.

Passos a seguir:
1

Quando falamos de sexo e sons está claro que os gemidos posicionam-se sempre em primeiro lugar, talvez porque ficaram famosos na indústria pornográfica. A verdade é que estes ruídos produzem enorme excitação ao outro pois é sinal de que está tendo prazer. Mas nada de exagerar, os que são muito altos e constantes parecem falsos, ao contrário dos suaves e espaçados.

2

Os suspiros também se converteram em sons excitantes dentro do coito pois costumam acontecer ao atingir o clímax ou próximo de atingi-lo, é uma forma instintiva de demonstrar satisfação ou alívio. Porquê alivio? Porque desta vez, você desfrutou...e muito!

3

O envolvimento verbal no sexo é fundamental e entre todos os casais há verdadeiras palavras, uma certa linguagem que se usa no momento do sexo e que caracteriza suas uniões. Palavras de prazer, de satisfação, de demanda, gracejos, pseudônimos de fantasias sexuais...tudo a serviço da excitação e do orgasmo.

4

O som do clímax, esse que não é possível explicar com palavras porque para cada amante é diferente. Esse que simplesmente consegue enlouquecer você, esse que só seu parceiro faz, que indica que atingiu um maravilhoso orgasmo. Este é talvez um dos elementos que mais êxtase produz e que tem a capacidade de ficar na memória.

5

Não negue a si mesma o prazer de escutar e ser escutada em sua intimidade, atreva-se a desenvolver com seu parceiro uma linguagem própria cheia de suspiros, gemidos, palavras e onomatopeias que convertam seus encontros em uma experiência única.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os sons que mais nos excitam, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.