Partilhar

Quais são as melhores posições sexuais para gays

Imagem: es.scribd.com/doc/34678637/kamasutra-gay / www.ragemonthly.com

O sexo gay oferece um amplo leque de possibilidades no qual o prazer está sempre garantido. E, sem dúvida, na variedade está o gosto; é que a chave está em experimentar diferentes posições que permitam que ambos desfrutem o máximo de contato, potencializando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. Em umComo.com.br damos as melhores posições sexuais para gays. Rapazes,prontos para desfrutar?

Também lhe pode interessar: As melhores posições sexuais para Bondage
Passos a seguir:
1

Esta é uma posição clássica e infalível no sexo anal, uma espécie de cachorrinho, mas deitados. Para realizá-la o rapaz ativo deverá ter braços fortes para poder mover-se durante a penetração, enquanto o passivo deverá levantar um pouco sua cadeira. Para garantir a comodidade de quem é penetrado, o melhor é colocar uma almofada na altura do abdome, desta forma não é necessário forçar a cervical, obtendo um prazer bem mais intenso.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 1
2

A colher é uma clássica posição sexual do Kamasutra, perfeita para quando acabamos de acordar ou queremos um contato mais intenso. O rapaz ativo, enquanto penetra, pode masturbar o seu parceiro garantindo-lhe o máximo prazer. Uma posição sexual com a qual ambos desfrutarão.

3

Todos conhecemos o cachorrinho, também conhecida como o Tigre Branco, uma clássica posição do Kamasutra mais do que ideal para o sexo anal.

Embora nesta posição o rapaz ativo não tem tantas possibilidades de acariciar o pênis do seu parceiro, esta posição garante uma penetração profunda e prazerosa, que alternada com beijos e masturbação, pode ser deliciosa para ambos.

4

Esta posição, conhecida no Kamasutra como a profunda, como o seu nome indica é ideal para penetrar profundamente ao rapaz passivo, que será quem receberá um enorme prazer permitindo a estimulação completa do ânus. É conveniente praticar com uma intensidade média ou baixa para não causar dor no casal.

5

Esta posição é conhecida como o espelho do prazer, permite uma boa penetração anal ao mesmo tempo em que o passivo pode subir as duas pernas e apoiar nos ombros do seu parceiro, enquanto o ativo o masturba prazerosamente. Uma posição ideal para ter mais intimidade, dado que o contato é cara a cara.

6

A surpresa é uma posição sexual muito popular, semelhante ao cachorrinho, que permite uma penetração deliciosa que fará com que a temperatura suba muito durante o encontro sexual.

7

O trapézio, esta posição é genial para manter o contato visual com o parceiro. Permite que fiquem de frente um para o outro. Neste caso o passivo não tem um papel assim tão passivo porque é ele quem controla a profundidade da penetração assim como o ritmo da mesma.

8

Esta posição é muito boa para variar um pouco a penetração anal e divertir-se experimentando coisas novas. Neste caso e ao estar em cima, é o passivo quem marca o ritmo da penetração, enquanto o rapaz ativo encarrega-se de desfrutar plenamente do encontro.

9

Se você quer uma penetração anal deliciosa, um contato cara a cara e a oportunidade de beijar o seu parceiro durante o sexo, esta posição é ideal, pois permite todo este tipo de contato, fazendo com que o sexo torne-se bem mais prazeroso para ambos, dado o nível de intimidade.

10

Embora existam muitas mais posições sexuais para o sexo gay, deixamos por último uma das mais prazerosas e populares, a fusão. Aqui o rapaz passivo toma o controle, marca o ritmo e desfruta plenamente deste encontro. Suas mãos livres permitem que se masturbe enquanto é penetrado pelo seu parceiro, uma experiência deliciosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para gays, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais são as melhores posições sexuais para gays

45 comentários
peu
Medo bem gostoso em qualquer posição
guilherme
ótimas posiçoes
E.Silva
Quem e de Belém PA Sou casado mas já tive várias experiencias muito bom todas a posições sempre sou ativo adoro
Thiago
Como posso entrar em contato com voce.?
Regis
A melhor posição que eu já fiz foi eu ficar em pé sendo penetrado, nessa posição o ativo tb consegue me beijar e eu sinto mais prazer
ruan
Oi, vivo com uma pessoa do mesmo sexo, sei que ele não tem nada e eu tbm não, confio nele e ele tbm confia em mim. fazemos sexo sem camisinha, todas as vezes que fazemos ele ejacula no ânus e eu quando penetro ele acabo ejaculando dentro do ânus. QUAL O RISCO DE NÓS FAZERMOS SEM CAMISINHA??
Marcelo
Qual o risco? É sério essa pergunta. Simplesmente TODOS.
Alberto
Se vocês dois não tiverem transando com outras pessoas, sendo só vocês dois mesmo não tem risco nenhum. O negoço é se transou com mais de uma pessoa entendeu....
Digo
A região anal possui (e até mesmo nossa boca) bastante bactérias. Eu mesmo já contraí uma de certo companheiro confiável, sadio e limpo. Camisinha sempre.
ruan
ola sara gostaria de esclarecer algumas duvidas, sou um pouco timido, vc poderia me responder este contado?
Higo Santiago
Deveria ter mais posições...
Fernando
Querida Sara, na posição cachorrinho, qual o procedimento correto para ambos chegarem ao orgasmo, por estar o passivo deitado sobre o pênis? Faço essa pergunta, pois tenho essa dificuldade em atingir o orgasmo nessa posição, e fica difícil para mim e para o parceiro, acariciar meu pênis. Mas é uma posição gostosa e de uma penetração maravilhosa. Bjs.
Ricardo
Na posição 8, não dá pro outro tbm penetrar no seu parceiro? Procuro uma posiçao no qual os dois se penetrassem ao mesmo tempo, sei que tem como, mas não acho videos ou nomes dessa posição rs
fael
essa posição deve ser pisca de fazer os 2 tem ke seu dotado se não acho q não da kkk me add bronze.cario
MARCELO ALVES
QUAL A POSISAO QUE FAZ UM gay TER PRAZER

1 de 11

Voltar ao topo da página