Quais são as melhores posições sexuais para gays

Quais são as melhores posições sexuais para gays
Imagem: es.scribd.com/doc/34678637/kamasutra-gay / www.ragemonthly.com

O sexo gay oferece um amplo leque de possibilidades no qual o prazer está sempre garantido. E, sem dúvida, na variedade está o gosto; é que a chave está em experimentar diferentes posições que permitam que ambos desfrutem o máximo de contato, potencializando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. Em umComo.com.br damos as melhores posições sexuais para gays. Rapazes,prontos para desfrutar?

Passos a seguir:
1

Esta é uma posição clássica e infalível no sexo anal, uma espécie de cachorrinho, mas deitados. Para realizá-la o rapaz ativo deverá ter braços fortes para poder mover-se durante a penetração, enquanto o passivo deverá levantar um pouco sua cadeira. Para garantir a comodidade de quem é penetrado, o melhor é colocar uma almofada na altura do abdome, desta forma não é necessário forçar a cervical, obtendo um prazer bem mais intenso.

2

A colher é uma clássica posição sexual do Kamasutra, perfeita para quando acabamos de acordar ou queremos um contato mais intenso. O rapaz ativo, enquanto penetra, pode masturbar o seu parceiro garantindo-lhe o máximo prazer. Uma posição sexual com a qual ambos desfrutarão.

3

Todos conhecemos o cachorrinho, também conhecida como o Tigre Branco, uma clássica posição do Kamasutra mais do que ideal para o sexo anal.

Embora nesta posição o rapaz ativo não tem tantas possibilidades de acariciar o pênis do seu parceiro, esta posição garante uma penetração profunda e prazerosa, que alternada com beijos e masturbação, pode ser deliciosa para ambos.

4

Esta posição, conhecida no Kamasutra como a profunda, como o seu nome indica é ideal para penetrar profundamente ao rapaz passivo, que será quem receberá um enorme prazer permitindo a estimulação completa do ânus. É conveniente praticar com uma intensidade média ou baixa para não causar dor no casal.

5

Esta posição é conhecida como o espelho do prazer, permite uma boa penetração anal ao mesmo tempo em que o passivo pode subir as duas pernas e apoiar nos ombros do seu parceiro, enquanto o ativo o masturba prazerosamente. Uma posição ideal para ter mais intimidade, dado que o contato é cara a cara.

6

A surpresa é uma posição sexual muito popular, semelhante ao cachorrinho, que permite uma penetração deliciosa que fará com que a temperatura suba muito durante o encontro sexual.

7

O trapézio, esta posição é genial para manter o contato visual com o parceiro. Permite que fiquem de frente um para o outro. Neste caso o passivo não tem um papel assim tão passivo porque é ele quem controla a profundidade da penetração assim como o ritmo da mesma.

8

Esta posição é muito boa para variar um pouco a penetração anal e divertir-se experimentando coisas novas. Neste caso e ao estar em cima, é o passivo quem marca o ritmo da penetração, enquanto o rapaz ativo encarrega-se de desfrutar plenamente do encontro.

9

Se você quer uma penetração anal deliciosa, um contato cara a cara e a oportunidade de beijar o seu parceiro durante o sexo, esta posição é ideal, pois permite todo este tipo de contato, fazendo com que o sexo torne-se bem mais prazeroso para ambos, dado o nível de intimidade.

10

Embora existam muitas mais posições sexuais para o sexo gay, deixamos por último uma das mais prazerosas e populares, a fusão. Aqui o rapaz passivo toma o controle, marca o ritmo e desfruta plenamente deste encontro. Suas mãos livres permitem que se masturbe enquanto é penetrado pelo seu parceiro, uma experiência deliciosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para gays, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.