Ter melhor sexo

Quais as melhores posições para sexo selvagem

Quais as melhores posições para sexo selvagem
Imagem: t-nation.com

Deseja saber quais as melhores posições para sexo selvagem? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Como mamíferos que somos, o sexo constitui-se uma necessidade de todo ser humano. Ainda que o sexo seja algo muito prazeroso e normal para muitas pessoas, muitas vezes é difícil se entregar de forma plena, fazendo com que a parte mais selvagem dos nossos corpos seja aflorada. Ao invés de fazer o sexo comum, na mesma posição que costuma fazer desde a época em que começou a ter relações sexuais, que tal deixar os seus instintos falarem mais alto e tentar novas técnicas e maneiras de fazer sexo esta noite? Já experimentou um sexo selvagem?

Também lhe pode interessar: As melhores posições para ter sexo de pé

Índice

  1. Sexo contra a parede
  2. Posição de cachorrinho
  3. Faça sexo neste exato momento
  4. Um pouquinho de agressividade pode ajudar

Sexo contra a parede

Embora essa seja uma posição tenha um certo nível de dificuldade, ela pode fazer com que a transa traga muito prazer. Depois que você se acostumar com esta posição, ela será a mais escolhida quando se trata de sexo selvagem e de uma rapidinha básica.

O sexo contra a parede possui a vantagem de poder ser realizado em qualquer lugar. Para realização desta posição, quanto menor for o seu tamanho em relação ao seu parceiro, mais difícil se tornará a realização desta posição, se for necessário, utilize um banquinho. Conheça outra posição para realização do sexo selvagem conosco em umComo.com.br.

Quais as melhores posições para sexo selvagem - Sexo contra a parede
Imagem: kamasutra.ms

Posição de cachorrinho

A famosa posição “de quadro” que, em muitas situações é realizada de maneira mais selvagem como forma de vencer a timidez causada pelo posicionamento.

Nesta posição, é indicado que o homem agarre com paixão as coxas da mulher ou até a sua região glútea, esta sensação de aperto durante a penetração transmite um tesão muito grande e é muito indicada para o sexo selvagem.

Aprenda a desenvolver seus instintos selvagens conosco em umComo.com.br.

Quais as melhores posições para sexo selvagem - Posição de cachorrinho
Imagem: machomoda.com.br

Faça sexo neste exato momento

A diferença dos animais para os seres humanos é que eles não costumam se importar quanto ao momento exato para fazerem sexo. Eles simplesmente sentem vontade e atendem aos seus instintos selvagens.

Tente fazer sexo desta forma de vez em quando. Pare de pensar nas condições e colocar empecilhos! Assim que chegar a casa, pegue no seu marido ou mulher, ignore o fato de ele ou ela estar suado, cansado dentre outros...

Atenda aos seus instintos e permita o acontecimento de uma transa natural e totalmente selvagem!

Saiba como usar a agressividade ao seu favor na hora do sexo conosco em umComo.com.br.

Um pouquinho de agressividade pode ajudar

Um tapinha ou mordidinha no meio da transa pode ajudar a esquentar ainda mais a relação sexual.

Implemente posições sexuais e técnicas agressivas, que permitam o contato impulsivo entre o casal. Além das posições citadas no decorrer deste artigo, você poderá utilizar a sua imaginação e se entregar da forma como desejar!

Explore o sexo a dois sem receios e sem medo, tenho certeza que vocês se divertirão muito e sentirão algo totalmente incrível e novo!

Não se esqueça de beijar durante a relação sexual, não deixe de lado as carícias, as palavras ao “pé do ouvido” e outros detalhes que tornam o sexo selvagem gostoso e inesquecível.

O importante é que você se solte e sinta o prazer de forma intensa com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores posições para sexo selvagem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Geraldo
O sexo é um jogo sofisticado demais pra receitas prontas, cada um pode e deve procurar a melhor posição pra cada situação, pra aqueles dias de anos romântico juntinhos e para aqueles de sexo intenso e animal! O que importa é gozar da experiência!!!
Márcia
adoro um sexo selvagem!!
cidernei
eu faria bem gostoso com voçe sexo selvagem no matinho de preferencia com muito carinho
Wilma
Eu gosto pequeno e muito grosso sinto - me toda preenchida é uma delicia de pau.
cidernei
o meu seria deliçia pra vc e grosso e medio 18 cm voce iria adora moro em curitiba
roberio
se o cara tiver o pau muito grande pode até machucar a mulher, selvageria no sexo é bom mais tem que tem um limite ou uma dosagem certa.
Michele
Acredito que não, tem muitas mulheres que gosta grande e tem muitas que não gosta. E limito ou dosagem no sexo quando é bom e se gosta pra mim não existe, o que importa que seja gostoso para os dois.....
Imagem: t-nation.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: machomoda.com.br
1 de 3
Quais as melhores posições para sexo selvagem