Técnicas de beijos

Como beijar com pegada

Como beijar com pegada
Imagem: puabase.com

Deseja saber como beijar com pegada? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Existem diversas maneiras de se beijar, cada tipo de beijo possui uma intensidade diferente e características específicas. O ato de beijar, apesar de representar algo muito simples para a maioria das pessoas, requer a dispensação de muita ousadia e vontade, através de um beijo dado com sentimento, pode-se reconhecer um pouco sobre a personalidade e o jeito de ser da outra pessoa.

Também lhe pode interessar: O que fazer com a língua no beijo

Índice

  1. Como iniciar o beijo com pegada
  2. Aumentando a intensidade do beijo
  3. Avançando um pouco mais durante o beijo
  4. Tornando a pegada mais intensa

Como iniciar o beijo com pegada

Se você tem dúvidas quanto ao melhor beijo existente, saiba que o melhor é aquele realizado com pegada. Para beijar desta forma, é necessário que você possua atitude e saiba conduzir o beijo de uma forma intensa.

Embora o beijo com pegada seja um dos melhores, vá com calma e não saia disparando beijos com pegadas para qualquer pessoa que apareça na sua frente. Para que seja realizado de modo a promover efeitos satisfatórios, é preciso que você realize todo um preparo adequado antes de iniciá-lo.

Chegue bem pertinho da pessoa interessada e lance a ela aquele olhar carinhoso e acolhedor, verifique se ele/ela corresponde ao seu olhar. Se houver correspondência, aproxime-se cuidadosamente, toque suavemente o seu rosto com as mãos e logo após inicie o beijo com delicadeza e sutileza.

Aprenda como deve ser realizado o aumento da intensidade de seu beijo conosco em umComo.com.br.

Como beijar com pegada - Como iniciar o beijo com pegada
Imagem: bellaandre.com

Aumentando a intensidade do beijo

Depois que você já estiver bem próximo da pessoa e já estiver estabelecido uma conexão com a mesma, aumente a intensidade do beijo e da pegada.

Introduza a sua língua na boca da outra pessoa vagarosamente, tente reconhecer se ela está gostando ou não. Caso ela demonstre que está gostando, entrelace a sua língua à dela e vá aumentando a intensidade deste beijo, fazendo com que a outra pessoa sinta toda a sua pegada e atitude.

Avance um pouco mais durante o seu beijo com as dicas disponibilizadas em umComo.com.br.

Como beijar com pegada - Aumentando a intensidade do beijo
Imagem: makeparatodasnos.blogspot.com.br

Avançando um pouco mais durante o beijo

Quando o beijo já estiver bem intenso, significa que está na hora de tentar algo mais. Segure a outra pessoa apertando-a para que ela sinta o seu corpo. Se você for homem, pode dar um abraço apertado para que a garota se sinta bem protegida e amada enquanto os seus lábios se encontram.

Torne a sua pegada mais intensa com as nossas dicas em umComo.com.br.

Tornando a pegada mais intensa

Depois que os seus corpos já estiverem bem colados e tocando a mesma música, dê umas leves passadinhas de mão pelo corpo da outra pessoa. Tudo deve ser feito com muita delicadeza e cuidado, principalmente se for uma das primeiras vezes que vocês ficam.

Faça alguns carinhos que possam excitar e aumentar o desejo que a outra pessoa possui sobre você: passe a mão pela nuca e pelas costas da pessoa, beije a sua orelha, beije o pescoço e vá descendo os seus lábios vagarosamente de modo a envolver e a cativar a outra pessoa.

Atitude e muita ousadia: este é o beijo com pegada! Tenho certeza de que, só de ler, já deu aquela pontinha de vontade de beijar desta forma, com paixão e intensidade.

Espero que você tenha gostado das dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar com pegada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Calado
O que devo fazer após acabar o beijo ? E como devo agir depois de passado um tempo de quando fiquei a pessoa ? Por exemplo, depois de algumas horas ou dias sem ver pessoalmente , como devo agir sem "sufocar" a pessoa,mas ao mesmo tempo não me distanciar por completo. E quanto a duvida de " será que ela gostou ?"
Fico agradecido pela atenção,e adorei o site.
Editor umComo.com.br
Imagem: puabase.com
Imagem: bellaandre.com
Imagem: makeparatodasnos.blogspot.com.br
1 de 3
Como beijar com pegada