Sexo e relações

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar
Imagem: informe21.com

Embora em muitos momentos desejemos desfrutar de um sexo mais selvagem e primitivo, em outras temos vontade de ter encontros íntimos mais duradouros, lentos e suaves. Se o que queremos é passar horas sentindo nosso parceiro/a sem fazer grandes esforços físicos, existem determinadas posições que nos ajudarão a conseguir isso. Descubra neste artigo de umComo quais são as melhores posições para fazer sexo sem se cansar.

Passos a seguir:
1

O colher é uma posição ideal para fazer sexo sem se cansar e desfrutar de um encontro romântico onde o garoto pode beijar a garota e acariciar seus seios e clítoris enquanto a penetra lentamente. Os dois devem estar deitados de lado, com as pernas juntas e levemente recolhidas, encaixando perfeitamente um corpo com o outro. Ele se situa por trás dela portanto a penetração é traseira, permitindo também desfrutar do sexo anal. A penetração deve ser lenta, profunda e com movimentos suaves. É uma posição perfeita também para as mulheres que têm dificuldades em chegar ao orgasmo.

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar - Passo 1
Imagem: lajornadanet.com
2

Se a garota quiser tomar as rédeas, a postura cara a cara é perfeita para desfrutar de um sexo relaxado e uma penetração intensa e profunda. O garoto deve estar deitado de boca para cima com as pernas juntas e a garota em cima dele para se balançar lentamente para a frente e para trás, assim como fazendo movimentos circulares também. O contato físico é total e ela pode esfregar seu clitóris na barriga dele, uma experiência realmente deliciosa para os dois.

Quando a garota estiver cansada ou os dois quiserem variar, podem praticar a postura da cara a cara invertida. A garota deve ficar de boca para baixo e ele deitado em cima dela também de boca para baixo, para marcar o ritmo e viver uma extraordinária penetração traseira.

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar - Passo 2
Imagem: lajornadanet.com
3

Na lista das melhores posições para fazer sexo sem se cansar incluímos 'A Medusa' ou a famosa 'cadeirinha'. O garoto deve estar sentado em uma superfície cômoda com as pernas entrecruzadas e a garota por cima e de frente para ele envolvendo-o com seus braços e pernas. Os dois podem se fundir em beijos, abraços e todo o tipo de carícias. Ela levará o ritmo balançando seu corpo e se apertando contra ele para receber a penetração e senti-lo dentro.

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar - Passo 3
Imagem: lajornadanet.com
4

Apesar de requerer um pouco de flexibilidade por parte da garota, 'A Libélula' também é uma boa opção para desfrutar do sexo sem acabar esgotado. Ela deve se deitar de boca para baixo e ele em cima também na mesma posição. Agora, a garota passa sua perna e a flexiona levemente para envolver o garoto e ele, enquanto segura sua perna, a penetra. A grande proximidade entre os dois permite ter um orgasmo realmente excitante, pois ele pode estimular seu clitóris e sussurrar palavras no seu ouvido.

As melhores posições para fazer sexo sem se cansar - Passo 4
Imagem: lajornadanet.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para fazer sexo sem se cansar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Ricardo
Adorei o link! descobri posições maravilhosas desfrutando de gozo e prazer incríveis! Agora, como estimular o ânus da minha mulher ao ponto de ela desejar loucamente o sexo anal, ainda que pela primeira vez?
william
Como posso evitar gozar rápido.?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá William, nesse link poderá encontrar algumas dicas para não gozar rápido: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-nao-gozar-rapido-13988.html Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando!
Ines Carvalho
eu gosto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito de sexo e queria um homem bom e musculado para fazer sexo .
Imagem: informe21.com
Imagem: lajornadanet.com
Imagem: lajornadanet.com
Imagem: lajornadanet.com
Imagem: lajornadanet.com
1 de 5
As melhores posições para fazer sexo sem se cansar