Sexo e relações

Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 1 fevereiro 2018
Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque

A postura do cachorrinho é uma das favoritas dos homens, uma vez que permite uma penetração bem funda. Contudo, existem mulheres que também desfrutam muito, embora algumas sintam incômodo e até dor ao praticar esta penetração vaginal por trás. Isto costumam ocorrer quando existe falta de lubrificação, a postura não é praticada corretamente ou porque o pênis chega ao cérvix ou ao colo do útero quando penetra profundamente.

Se isso acontece com você, não permita que o incômodo condicione o vosso encontro e desfrute mais do sexo com o seu parceiro. Continue lendo esse artigo do umCOMO e descubra vários conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque.

Também lhe pode interessar: Posições que dão mais prazer aos homens

Índice

  1. Uso de lubrificantes
  2. Mude a posição das suas costas
  3. Penetração lenta
  4. Almofadas nos joelhos
  5. Relaxe e desfrute
  6. Outras posturas para penetrar vaginalmente por trás

Uso de lubrificantes

Se, para você, a posição do cachorrinho sempre é incômoda ou dolorosa, comece por pensar em que tipo de dor você sente. Se se trata de uma espécie de fricção incômoda que incomoda bastante, sem dúvida que se trata de falta de lubrificação. A solução para este caso é muito simples, por isso recomendo que você escolha um lubrificante que você goste para melhorar os vossos momentos a dois.

Mas, se você sente que a sua barriga incha e que dores agudas com cada movimento da penetração, é provável que o problema se deva à profundidade da posição, uma vez que o pênis chega ao colo do útero, golpeando-o todas as vezes. Neste caso, o ideal é evitar o uso de lubrificantes, pois o seu uso só vai fazer com que o membro masculino entre com mais facilidade.

Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque - Uso de lubrificantes

Mude a posição das suas costas

Por vezes, o mal-estar que surge ao praticar a posição do cachorrinho é provocado por uma má postura da mulher. Para comprovar se este é o caso e recuperar o prazer, basta a mulher mudar a curvatura das suas costas. Caso esteja de joelhos, ela deve experimentar deixar as costas bem retas, encurvadas para baixo ou encurvadas para cima. Ou seja, pode pô-las retas, baixar o abdômen para pronunciar a curvatura das costas ou ainda contrair o abdômen para curvar as costas para cima.

Assim, conseguirá descobrir qual é a posição mais confortável para ambos, uma vez que não só modificará a postura da sua vagina, como também o jeito que o pênis do parceiro a penetra.

Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque - Mude a posição das suas costas

Penetração lenta

Outra das melhores dicas para que a posição do cachorrinho não machuque é optar por moderar a intensidade e o ritmo da penetração. Caso o problema seja o facto de o membro masculino golpear o colo do útero, o ideal é que o ritmo seja mais lento e cuidado.

Assim, o ideal é aproveitar este momento para se estimularem mutuamente e, quando desejarem subir o ritmo, mudar para uma posição mais adequada. Praticando o cachorrinho, as mãos do homem ficam livres para estimular os seios e o clitóris e ela pode, além de variar a colocação da vagina, praticar o beijo de Singapura para dar mais prazer ao seu parceiro.

Almofadas nos joelhos

Outro motivo pelo qual se pode sentir incômodo na posição do cachorrinho é porque a pélvis está bastante elevada, fazendo com que o pênis faça pressão na parte superior da vagina, pressionando órgãos como o cólon, o que pode ser bastante doloroso.

Isto costuma acontecer quando o homem é mais alto do que a mulher, mas a solução é muito simples. Recomendo que você se coloque um pouco mais elevada que o parceiro, usando uma almofada sob os joelhos ou uma cama mais alta, por exemplo. Assim, a posição do cachorrinho é corrigida e o momento volta a ser de prazer máximo!

Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque - Almofadas nos joelhos

Relaxe e desfrute

Para garantir que ter relações com essa posição não é doloroso, é possível que você apenas de relaxar. Não inicie o momento pensando que vai doer apenas porque isso aconteceu anteriormente, simplesmente siga os conselhos anteriores e relaxe mente e corpo.

Se isso é um pouco complicado para você, peça ao seu parceiro que ajude, fazendo uma massagem tântrica para mulheres. Sem tensões, você poderá desfrutar ao máximo desse momento!

Outras posturas para penetrar vaginalmente por trás

Além da posição do cachorrinho, existem outras posições para a penetração vaginal por trás que podem ser muito prazerosas para ambos.

  • O submisso: o homem deve deitar-se e a mulher coloca-se sobre ele, de costas. Nesta posição, a mulher assume um papel dominante uma vez que permite que seja a mulher quem controla o ritmo e o movimento. As mãos dos dois ficam livres, fazendo com que a mulher se possa masturbar ou que o homem estimule os seios e o clitóris.
  • A colher: com os dois deitados de lados e a mulher virada de costas para o homem, esta posição sexual permite uma penetração de trás muito íntima em que ela pode estimular o clitóris e os seios com facilidade.
  • O parafuso: esta posição sexual pouco praticada é uma das melhores para dar prazer à mulher. Ela deita-se na extremidade da cama com as pernas dobradas para a frente, permitindo que que ele possa penetrá-la vaginalmente por trás com facilidade.
  • A libelinha: a mulher deitada virada para baixo passa uma perna para trás, envolvendo o parceiro enquanto ele a penetra. Essa postura garante muito prazer a ambos porque, quando o pênis sai, roça o clitóris.
  • A surpresa: Esta posição sexual permite a estimulação anal e do clitóris. Muito parecida ao cachorrinho mas, neste caso, os dois estão de pé e ela está agachada para a frente, apoiando as suas mãos no chão ou na extremidade da cama.
Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque - Outras posturas para penetrar vaginalmente por trás

Se pretende ler mais artigos parecidos a Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque