Posições para fazer sexo em uma cadeira

Posições para fazer sexo em uma cadeira

Saia do quarto! Existem sempre alternativas para desfrutar de um bom encontro sexual quando não temos a cama por perto. Sem dúvida que, uma cadeira que suporte o peso dos dois e de toda a ação sobre ela é uma das melhores e mais divertidas opções para escapar da rotina e ter um encontro apaixonado e diferente. Quer experimentar mas não sabe quais são as posições mais indicadas? Pois preste atenção a este artigo do umCOMO porque nós vamos mostras estas posições para fazer sexo na cadeira, perfeitas para um encontro inesquecível e muito intenso.

Sexo na cadeira

1. Deleite

Se você tiver em casa uma cadeira um pouco baixa ou se o homem for bem mais alto que a mulher, então a posição conhecida como o deleite é uma das posições ideais para fazer sexo na cadeira, conforme as imagens.

Ambos sentirão muito prazer, mas quem marca o ritmo é a pessoa que penetra penetração, segurando a outra pessoa.

2. O abraço

Se a ideia para o sexo na cadeira é que seja a pessoa penetrada a marcar o ritmo do encontro com penetrações bem mais satisfatórias, então a posição do abraço na versão de costas é perfeita. Aqui é possível que ela estimule seu clítoris junto com a penetração, enquanto ele pode maximizar o prazer acariciando os seus seios. Será uma explosão de satisfação!

3. Sentada

Uma variação da posição anterior, é o sexo na cadeira com a clássica sentada. Repare que nessa ilustração a pessoa que está por baixo apoia as mãos na cadeira enquanto a outra pessoa tem mais liberdade, porém necessita força nas pernas para realizar os movimentos.

4. Por cima domina e os dois se divertem

Esta é outra versão do abraço, uma das posições para sexo na cadeira mais populares, pois aqui todos ficam satisfeitos. O ritmo é marcado pela pessoa em cima, que domina a situação e pode dar e receber carícias em um encontro muito íntimo. Ele ou ela também pode estimular os seus seios e desfrutar ao máximo de uma posição deliciosa e perfeita para sair da rotina.

5. Medusa

Se em vez de sexo em uma cadeira comum você tiver uma poltrona individual, então a posição conhecida como a medusa pode ser perfeita para a ocasião. Aqui o importante é que ela tenha espaço para apoiar os seus joelhos e que ele possa ter alguma superfície firme e estável, como uma mesa, para apoiar os pés.

Desta forma gera-se o equilíbrio perfeito para oferecer tudo em um encontro sexual onde os dois podem aproveitar o sexo na cadeira.

6. A cadeira

Quer fazer sexo na cadeira mas só tem uma poltrona pequena por perto? Não faz mal: entre as melhores posições para fazer sexo em uma cadeira existem opções para todos e a posição conhecida como a cadeira é, precisamente, ideal para isso.

Ele deverá apoiar completamente as costas e elevar os joelhos enquanto ela levanta as suas pernas até aos ombros do parceiro. Nesta posição acontecem penetrações profundas e excitantes que deixam o encontro realmente fogoso para ambos. Trata-se de uma posição que, sem dúvida, tirará vocês da rotina.

7. Penetração por trás

Sexo na cadeira não necessariamente precisa ser sexo sentado. Uma maneira criativa de usar a cadeira para sexo é transformando-a em um apoio para que a pessoa se ajoelhe enquanto a outra realiza a penetração. Para essa prática, o ideal é que seja uma cadeira estável para evitar acidentes.

8. Sexo oral na cadeira

A cadeira também é um excelente apoio para a prática do sexo oral, independente da orientação sexual das pessoas que o praticam. Basta que a pessoa a receber sente-se confortavelmente para o sexo na cadeira enquanto a outra pessoa o realiza.

Vídeo com posições de sexo na cadeira

Você pode conferir algumas das posições explicadas anteriormente no vídeo abaixo. Antes dele deixamos a legenda com a minutagem de cada posição:

  • 1m06s: o abraço frontal;
  • 1m27s: sentada;
  • 3m42s: variação da cadeira.

Cadeira de sexo

A cadeira de sexo, também conhecida como cadeira erótica é um móvel desenhado para proporcionar posições sexuais prazerosas aos casais. Seu design curvilíneo facilita algumas posições sexuais onde é possível se apoiar sobre ela, tornando tudo mais sensual e confortável. Para dicas de utilização sugerimos consultar o post do umCOMO que explica como utilizar a cadeira de sexo.

Imagem: Reprodução/chilango.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para fazer sexo em uma cadeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.