Utensílios para o sexo

Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 14 março 2017
Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo

Se está cansado de praticar sexo recorrendo sempre às mesmas posições ou técnicas e se não quer cair na monotonia sexual e está disposto a experimentar coisas novas, de certeza que gostará do que lhe vamos explicar de seguida. Se é mulher, garantimos que a Técnica do Alinhamento Coital a vai fazer gozar como nunca, sempre e quando contar com a ajuda do homem para a realizar. Conhecida pelas suas siglas TAC ou CAT em inglês, consiste em uma prática que procura estimular intensamente o clitóris da mulher através da fricção deste com a base do pênis e o osso da pélvis do homem. Sem dúvida, uma forma infalível de proporcionar prazer na mulher e ajudá-la a alcançar o clímax. Quer saber como se realiza esta posição? No umCOMO explicamos-lhe passo a passo como executar a Técnica de Alinhamento Coital (TAC), a posição sexual que garante o orgasmo.

Passos a seguir:

1

Apesar do orgasmo não ter que ser o fim de todas as relações sexual, todos nós gostamos de o sentir e gozar das suas sensações prazerosas. No entanto, infelizmente o número de mulheres que ficam à porta do clímax é mais alto do que o dos homens. Seja por que motivo for, a correta estimulação das zonas erógenas da mulher, entre as quais se destaca o clitóris, é uma forma infalível de o conseguir.

Para realizar a Técnica do Alinhamento Coital deve ter em mente a posição do missionário. Mas não pense que se trata de algo tão simples ou comum, deve imaginar mais a forma como se executa. Se conhecer esta posição saberá que a mulher deve ficar de barriga para cima, completamente esticada com as pernas abertas, enquanto que o homem se situa por cima para a penetrar e controlar o ritmo do coito. No entanto, na Técnica de Alinhamento Coital há algumas coisas que mudam e que lhe conferem o caráter distinto e único.

Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo - Passo 1
2

Uma vez que tenham realizado os preliminares para excitar a mulher e os para excitar o homem e tenham aumentado um pouco a temperatura do ambiente, é o momento perfeito para começar a realizar esta posição prazerosa que deixará a mulher louca de prazer.

Tendo em conta a posição do missionário, a mulher deve estar de barriga para cima, mas ao invés de abrir as pernas deve mantê-las ligeiramente fechadas. Isto ajudará a exercer uma maior pressão na penetração, para além de ser mais fácil a mulher sentir o contato com todas as terminações nervosas que se encontram no exterior da vagina. Recomendamos que para esta fricção e pressão sejam mais intensos, a mulher eleve a sua pélvis, ou coloque uma almofada por baixo ou com a ajuda do homem.

Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo - Passo 2
3

Uma vez que estejam na posição adequada, a mulher de barriga para cima, com as pernas muito pouco abertas, a pélvis da mulher ligeiramente levantada e o homem por cima, é hora de gerar uma conexão pélvica entre ambos. Isto significa que, além da penetração prazerosa que se sente devido à entrada da vagina estar mais fechada, também se deve aproveitar o contato total da pélvis de ambos. Para isso, o homem pode pegar na cintura da mulher e pressioná-la suavemente contra a sua, ao mesmo tempo que ele controla o movimento da penetração e faz com que a sua púbis friccione com a dela.

4

Tendo em conta todos os requisitos da posição, só é necessário controlar ao máximo o movimento para que a estimulação do clitóris seja constante. Aproveite a sensualidade que oferece esta técnica para acariciar o peito da mulher, pegue firmemente sua cintura, pressione o seu corpo contra o seu e jogue com a intensidade da penetração. Pode sussurrar alguma das frases que mais excitam uma mulher na cama para adicionar mais intensidade ao encontro. No entanto, lembre-se que o importante é conseguir um movimento estável que ajude a assegurar a estimulação do clitóris com a base do pênis e a fricção da pélvis. Pode exercer pressão durante a penetração e ao mesmo tempo realizar movimentos em diferentes direções para conseguir o contato de todos os pontos da vagina. Além disso, tenha em conta que se a mulher levantar a sua cintura e o homem exercer pressão com a sua púbis ao penetrar ao mesmo tempo que realiza o movimento corretamente, também poderá estimular o ponto G feminino com a cabeça do pênis.

Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo - Passo 4
5

Por último, para realizar a Técnica do Alinhamento Coital e conseguir que a mulher alcance o orgasmo, é importante ter em conta diferentes fatores para o encontro fluir corretamente:

  • A mulher deve estar suficientemente lubrificada. Uma das caraterísticas desta posição é a pressão que se exerce durante a penetração, uma vez que as pernas da mulher estão quase fechadas. No caso dela não estar adequadamente lubrificada a penetração poderia ser dolorosa. Por isso, é indispensável que a mulher se sinta excitada, algo que se consegue na maioria dos casos com uns bons preliminares. Sugerimos estas posições para fazer sexo oral a uma mulher.
  • Movimentos suaves. Outro fator chave para garantir o prazer desta técnica é que o movimento que se exerce para conseguir fricção entre a pélvis do homem e o clitóris da mulher não seja excessivamente brusco. Deve-se ter em conta que o clitóris é uma zona extremamente sensível, pelo que algumas mulheres podem sentir incômodos perante uma estimulação muito direta. Por isso, é melhor garantir que a fricção seja constante, mas sem exercer uma pressão excessiva. No caso da mulher sentir incômodos, experimente parar a fricção do clitóris e recorrer simplesmente à penetração. Após uns segundos, experimente realizar o mesmo movimento anterior para friccionar de novo o clitóris.

Também pode ser de ajuda este outro artigo sobre como se mexer em cima de uma mulher.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Técnica do Alinhamento Coital, a posição sexual que garante o orgasmo