Utensílios para o sexo

Como usar anel peniano

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar anel peniano
Imagem: diarinho.com.br

Deseja saber como usar anel peniano? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Muitas pessoas vivem em busca de coisas que possam inovar o sexo e aumentar ainda mais o prazer durante as relações sexuais. O anel peniano é algo que veio para fazer com que você concretize estes objetivos, se você deseja inovar as formas de fazer sexo com seu amado ou, se deseja impressionar a sua parceira e fazer com que ela tenha muito prazer na hora do sexo, experimente o anel peniano! Está duvidando das suas vantagens? Leia e saiba os motivos que fazem com que o anel peniano seja tão famoso.

Índice

  1. O que é o anel peniano
  2. Saiba porque os anéis penianos melhoram o prazer
  3. Escolha o anel peniano no tamanho correto
  4. Aprenda a utilizar o anel peniano

O que é o anel peniano

O anel peniano é exatamente isso que você está imaginando: é uma argola que forma um anel, ele se encaixa ao redor do pênis. Você pode posicionar este anel na região localizada na base do pênis ou ao redor dos testículos (saco escrotal), existem alguns que são compostos por dois anéis, podendo ser utilizado para envolver o pênis e os testículos ao mesmo tempo.

Compre aquele que mais te agrada e sinta esta nova experiência. Agora você vai aprender conosco em umComo.com.br o motivo que faz os anéis penianos aumentarem o prazer.

Como usar anel peniano - O que é o anel peniano
Imagem: sp.quebarato.com.br

Saiba porque os anéis penianos melhoram o prazer

A ereções são causadas pelo aumento do fluxo sanguíneo na região do pênis. Desta forma, enquanto uma pequena parte do sangue é conduzido para dentro do pênis, outra parte também é conduzida para fora. Quando homens apresentam ereção por um maior período de tempo, isso é causado devido a um fluxo sanguíneo maior na região do pênis.

Os anéis penianos fazem uma pequena compressão na região do pênis de modo que o fluxo sanguíneo fique retido com segurança para fora do pênis, desta forma, os homens mantêm o pênis duro por mais tempo. Os anéis penianos produzem um aumento do prazer não só para os homens, mas também para as suas parceiras.

Além do aumento na duração da ereção, os homens acabam tendo um orgasmo mais intenso.

Aprenda conosco em umComo.com.br a escolher o anel peniano no tamanho ideal para o seu pênis.

Fonta da imagem: bijuteriasfirmesa.com.br

Como usar anel peniano - Saiba porque os anéis penianos melhoram o prazer

Escolha o anel peniano no tamanho correto

Os homens apresentam variações quanto ao tamanho do pênis, eles variam de 13 a 16 centímetros de comprimento por uma circunferência menor que 13 centímetros.

Embora existam variações, a maioria dos homens usam praticamente o mesmo tamanho de anel peniano, no entanto, eles estão disponíveis em diversos tamanhos para atender a todos os homens. Alguns deles são ajustáveis, de modo que, embora possuam tamanho único, servem em qualquer pênis.

Se você tiver um pênis que seja totalmente diferente dos padrões normais: grande demais ou pequeno demais, existem algumas empresas que fabricam os anéis sob medida.

Agora saiba como utilizá-lo corretamente conosco em umComo.com.br

Aprenda a utilizar o anel peniano

O mais indicado é que os homens que desejam adentrar nesta nova experiência, comecem utilizando um anel peniano ajustável, confeccionado com um material elástico que estica, desta forma, se sentirá mais confortável com o anel.

Encaixe o anel em torno da base do pênis ou dos testículos, avalie qual a forma de colocação que mais te oferece prazer durante o sexo.

Existem alguns anéis confeccionados de forma diferenciada, de modo a produzir aumento do prazer para o homem e para a mulher durante a relação sexual ao mesmo tempo. Alguns deles possuem efeito vibratório e desenhos diferentes.

Se em algum momento durante a relação sexual você sentir que o anel está machucando, remova-o rapidamente. No começo, é ideal que você tire-o depois de meia hora de utilização. Alguns homens preferem retirar o anel antes que ocorra a ejaculação.

Espero que tenha gostado das dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar anel peniano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: diarinho.com.br
Imagem: sp.quebarato.com.br
1 de 3
Como usar anel peniano