Partilhar

Como escolher um anel para o pênis

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como escolher um anel para o pênis
Imagem: primerahora.com

O anel para o pênis é um dos brinquedos sexuais especialmente desenhado para homens, sendo popular por dar tanto prazer a ele como a ela. O mercado oferece uma grande variedade de modelos e também pode escolher entre versões pedrões ou normais, mas quando chega a hora, muitos homens se peguntam como escolher um anel para o pênis. Aqui em umComo.com.br vamos dar algumas dicas que deverá ter em conta para escolher o anel perfeito para si.

Também lhe pode interessar: Como usar anel peniano
Passos a seguir:
1

Para usar um anel para o pênis de forma cômoda e que dê prazer é muito importante escolher um adequado, começando a ter em conta qual o tamanho que vais escolher, sendo ideal que o anel se adapte bem ao tamanho do seu pênis.

2

Existem muitos modelos de anéis para o pênis que são adaptáveis, o que significa que não importa o tamanho do seu pênis, o brinquedo pode se ajustar bem a essas medidas. É uma alternativa muito prática, no entanto se quiser também pode arranjar outras opções para o seu tamanho.

Como escolher um anel para o pênis - Passo 2
3

Para começar deve ter em conta o tamanho do pênis quando ereto , pois durante o sexo vai usar o anel no pênis.

Com ajuda de uma fita métrica, a partir da base do seu membro tem que medir o diâmetro e ao resultado em centímetros deve dividir por 3.14. Com esta medida já pode facilmente comprar um anel para o pênis pois é vendido com as medidas do diâmetro.

O anel é colocado na base do pênis, por isso já pode comparar as medidas e ver se é adequado. Caso queira adquiri um modelo que também envolva os testículos passe à próxima etapa.

Como escolher um anel para o pênis - Passo 3
4

Mais uma vez vai medir a circunferência dos seus testículos, pois é nesta zona que o anel para o pênis vai ficar afixado. Como no ponto anterior deve pegar na fita e enrolar os testículos com ajuda do mesmo, o mais perto do corpo possível. O resultado também deve ser dividido por 3.14.

5

Com o diâmetro do pênis e dos testículos poderá adquirir o seu anel para o pênis adequado para si. Tenha em conta que como a sua função é apertar um pouco o pênis para manter a irrigação do sangue na região e potenciar melhores ereções, é importante que o anel para o pênis seja um pouco mais pequeno que o diâmetro do seu membro.

6

As cores e as várias funções que escolhe já é algo de cariz pessoal. Os anéis padrão oferecem uma melhor ereção enquanto os que vibram oferecem grande prazer para a mulher enquanto é penetrada, maximizando a experiência para ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher um anel para o pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como escolher um anel para o pênis

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Adenilson vieira
Adorei o artigo sobre o anel peniano, mas fiquei com uma duvida se o acomulo de sangue no carvenoso não elevaria a uma ejaculação mais rápida, isto é precoces?
roberio
esses aneis sao antigos ,conheço eles em revistas pornos da decada de 70 . eram muitos usados por homens de terceira idade, usavam para nao perder a ereçao. o seu uso deve ser cauteloso pois quando o homem goza é bom retirar o anel, pois se nao retirar o penis continuara ainda com sangue preso dentro e ereto. e isso nao é bom pois da uma queimaçao interna e externa no penis isso porque esta com alta pressao de sangue. ja fiz uso dele e da bomba de aumento peniano os dois aparelhos sao bons mas nao deve ser usado com exagero.

Como escolher um anel para o pênis
Imagem: primerahora.com
1 de 3
Como escolher um anel para o pênis

Voltar ao topo da página