Partilhar

Como ser mais atrevida na cama

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como ser mais atrevida na cama
Imagem: news.charlesayoub.com

No sexo, explorar e ter coragem de experimentar coisas novas é fundamental para desfrutar plenamente e potenciar o prazer. No entanto muita mulheres temem fazê-lo, seja por tabu, medo ou por uma educação tradicional muito conservadora onde a mulher não pode dar o primeiro passo, o que faz com que o prazer sexual seja limitado ou até mesmo inexistente. Por isso em umComo.com.br damos algumas dicas e conselhos para que você aprenda a se soltar um pouco mais e descubra como ser mais atrevida na cama. Anime-se a experimentar!

Também lhe pode interessar: Como ser mais aberta na cama
Passos a seguir:
1

Atreva-se a tomar a iniciativa. Uma das coisas que os homens não suportam nas mulheres é que eles sempre tenham que dar o primeiro passo na cama. Os homens gostam quando nós demonstramos desejo e quando tomamos a iniciativa, por isso não tema dar o primeiro passo e subir a temperatura de seus encontros tomando o controle da situação.

2

A variedade é uma delícia, por isso aprenda a variar! Se sua posição habitual é o missionário, se nunca viu um Kamasutra na sua vida e raramente gosta de experimentar, podemos lhe assegurar que ainda não viveu o verdadeiro prazer sexual. Mudar de posição e explorar é uma das melhores formas de descobrir aquilo que gostamos.

E para ajudar você nós damos uma pista: descubra quais são as posições sexuais mais prazerosas para as mulheres, neste artigo.

3

No fim do dia é normal se sentir cansada, mas para uma mulher que realmente gosta do sexo não há cansaço que sirva de desculpa: há sempre um momento para o sexo.

Por isso é importante você não deixar que a tensão ou o cansaço dominem sua vida, deixe de lado a fadiga e o estresse e anime-se ao sexo, não vire uma pessoa que sempre diz não ou sempre está com dor de cabeça.

4

Se você achar que não se atreve na cama porque sua libido está lá embaixo, que tal estimulá-la um pouco? Está comprovado que quanto mais sexo você tem mais sexo você quer ter, mas pode começar por atrair novamente o desejo.

Uma das melhores formas para consegui-lo é deitar com seu parceiro e praticar o petting. As carícias e beijos intensos farão que a excitação tome conta de si novamente. Outra alternativa é a literatura erótica, ela pode ajudar você a se reconectar com seu lado mais sexual e dar impulso para tomar a iniciativa e virar uma garota muito "caliente".

5

Para ser mais atrevida na cama, não há nada como dar prazer e revelar algumas fantasias. Pergunte ao seu parceiro quais são seus desejos mais ocultos e explore-os se puder realizar alguns deles.

Além disso, conte quais são os seus. Existem muitas formas de realizar nossas fantasias, desde brinquedos sexuais, troca de papéis, roupas eróticas, etc. Todas elas são alternativas para fazer que seus encontros sejam bem mais quentes e intensos. Você está a fim?

6

Para ser mais atrevida na cama é importante dar ao sexo um lugar importante em sua vida. Não estamos falando só de alguma coisa que você faz só para dar prazer ao seu parceiro, a intimidade deve gerar prazer para os dois, por isso quanto melhor se relacionar com seu lado sexual mais você vai se atrever a dar o primeiro passo, brincar e explorar.

Não há nada a temer! é muito importante entender isso. Devemo-nos sentir plenas, cômodas e felizes na intimidade, e isso depende muito de nós mesmas. Atreva-se a dar sempre mais um passo, desfrute dos encontros sexuais, diga ao seu parceiro o que você gosta, fale de sexo com ele, tenha orgasmos intensos e faça cada encontro valer a pena.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser mais atrevida na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ser mais atrevida na cama

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Marcelina
Penso ter descoberto um tesouro, estava a precisar de artigos como esses. Estão de parabéns.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcelina, muito obrigada por essas palavras valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
Usuário anônimo
porque quero sexo nao explicasoes

Como ser mais atrevida na cama
Imagem: news.charlesayoub.com
Como ser mais atrevida na cama

Voltar ao topo da página