Partilhar

6 coisas que os homens odeiam na cama

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
6 coisas que os homens odeiam na cama
Imagem: thetruthfulman.wordpress.com

Eles, tal e qual como elas, também são observadores e interessados pelos detalhes e sabem muito bem o que gostam e o que não gostam. O sexo não é exceção, e neste tema poderíamos fazer uma vasta e extensa lista, mas em umComo.com.br vamos limitar-nos apenas a alguns detalhes, essas coisas que de certeza qualquer rapaz diria "é verdade, eu não gosto". Generalizar nunca é bom, mas de certeza que estas são 6 coisas que os homens odeiam na cama e que adorariam que não fizesses.

Também lhe pode interessar: 6 coisas que as mulheres odeiam na cama
Passos a seguir:
1

Todos os rapazes concordam que uma mulher que nunca assume o primeiro passo no que toca ao sexo, que raramente se aproxima para provocar, para brincar, dessas que pensam que são eles que devem sempre dar o primeiro passo, são muito aborrecidas. Meninas: eles também adoram ser seduzidos, não se esqueçam.

2

"Não faças isso! É que eu não gosto, assim não, é melhor assim!". As ditadoras podem ser muito irritantes para eles. Porque não experimenta e tenta aproveitar? Cada rapaz tem a sua forma de atuar na cama, se depois de alguns encontros há coisas que não lhe agradam, fale com ele fora do terreno íntimo e explique-lhe como melhorar, mas não o faça em pleno ato sexual, é muito aborrecido!

3

Se o vais fazer com repugnância é melhor que não o faças! O sexo trata-se de prazer para ambos, eles conseguem perceber quando algo não te agrada, quando o fazes apenas por compromisso e acredita não o desfrutam. Se há algo que cria curiosidade a um homem é saber se a sua mulher está a aproveitar, a gostar e a ter prazer.

4

Que reclames do teu corpo, que prefiras fazê-lo com a luz apagada, que não fiques tu por cima dele porque não queres que ele te observe... As inseguranças são terríveis na cama. Imagina o que é ele ter de viver contigo perguntando a toda a hora "estou gorda?, fica-me bem?, estou bonita?". Não o submetas a esta tortura também durante o sexo. Essas são as formas que tens, aceita-as, faz por melhora-las se assim o quiseres e desfruta do sexo com o teu companheiro sem complexos.

5

Ser fechada na cama é uma das coisas que mais pode irritar um homem. Se ele gosta de ti, se têm bom sexo juntos, porque não experimentarem coisas novas? Novas posições, brinquedos sexuais, realizar fantasias. Meninas a monotonia cansa-nos a todos, homens e mulheres.

6

Se depois do sexo te tornas numa "dona de casa", vais tomar banho, queres mudar os lençóis da cama, acabar as coisas que estavas a fazer em casa, etc, acalma-te e relaxa! Este comportamento é muito aborrecido para eles. Depois do sexo deve existir um momento de partilha, de estarem juntos aproveitando as sensações que acabam de receber, não há necessidade de acabar repentinamente para continuar com o quotidiano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 coisas que os homens odeiam na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Segue estas recomendações e lembra-te que assim como existem coisas que nos irritam a nós acontece exatamente o mesmo com eles.

Escrever comentário sobre 6 coisas que os homens odeiam na cama

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Usuário anônimo
o portugus ta uma m@#da..escreveram cotidiano assim ''quotidiano'' vai ler o dicionario!!!!!!
joice
quero sabe oque o home gosta na cama

6 coisas que os homens odeiam na cama
Imagem: thetruthfulman.wordpress.com
6 coisas que os homens odeiam na cama

Voltar ao topo da página