Como saber se a mulher gozou

Como saber se a mulher gozou
Imagem: zabazuba.com

Todo o homem que se relaciona com mulheres gosta de saber se está exercendo bem seu papel ao proporcionar-lhe o máximo de satisfação sexual. Isso é importante para si, para seu ego e também para se sentir capaz enquanto homem e amante. Desta forma, por vezes podem surgir inseguranças durante e após a relação sexual, que dão origem a dúvidas sobre se a mulher gozou ou se fingiu. É uma questão comum, mas existem alguns sinais para detetar a verdade. Continue lendo este artigo de umComo.com.br em que lhe indicamos como saber se a mulher gozou.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar não seja o tipo de homem que fica questionando insistentemente a mulher sobre se ela gozou ou não. Isso irá aborrecê-la e poderá até criar conflitos no relacionamento e reduzir a frequência das relações.

2

A solução para o ponto acima pode passar por conversar com ela calmamente depois da relação, indicando os aspetos que o fizeram ficar na dúvida, de forma a que ela os possa esclarecer e admitir se gozou ou não.

3

Uma forma mais discreta de saber a verdade, sem ter de lhe perguntar, é estar atento aos sinais. Não é preciso estar muito concentrado para os perceber, apenas saiba que quando uma mulher goza de verdade ela se expressa com naturalidade.

4

Também ocorrem mudanças no corpo da mulher que podem indicar se ela gozou ou não. Assim sendo, durante o clímax, a vagina da mulher fica úmida, o clitóris incha e existe contração vaginal. Esses são espetos difíceis de fingir e os mais certos de que ela gozou.

5

Existe ainda outra forma de saber se ela gozou analisando o corpo dela. Desta forma fique sabendo que, após o sexo, se ela realmente tiver desfrutado ao máximo, sua área vaginal e peito ficarão sensíveis ao toque, tal como o pênis do homem depois de gozar.

6

Além disso, se após o ato sexual você a mulher se relevar distante e insensível, isso poderá indicar que na verdade ela não gozou. No entanto esta é apenas uma hipótese, pois outras questões a podem estar preocupando, pelo que você deverá procurar saber junto dela se há algo errado.

7

Vale a pena lembrar que, de forma a que ela possa desfrutar ao máximo, você pode seguir alguns truques para melhorar na cama, esforçar-se para aumentar o desejo sexual nela e aumentar o desempenho sexual. Dedicando-se a essas dicas conseguirá, com mais eficácia, fazer com que ela goze verdadeiramente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se a mulher gozou, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.