Outros Sentimentos

Como me despir em frente a estranhos

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como me despir em frente a estranhos
Imagem: elpoimandres.blogspot.com

Não fosse pelas peripécias de Eva (é, aquela do Adão) e por sua confiança em uma cobra traíra, todos andaríamos por aí mostrando nossas intimidades, sem se importar com nada nem ninguém. Mas, fomos expulsos do paraíso e tivemos que cobrir nossas partes para podermos sobreviver aos mandos e desmandos da natureza. Hoje em dia, isso é vital. Há quem não consiga sequer pensar na possibilidade de se despir na frente de outra pessoa, ainda mais sendo um estranho. Há quem, ao contrário, não se importa em se desnudar para, por exemplo, servir de modelo-vivo para estudantes de artes desenharem seu corpo nu, por horas a fio.

Não dando tanta importância, homens e mulheres podem lidar melhor com o fato de terem que ficar nus no médico, por exemplo. As mulheres têm ginecologista e depilação (não há nada mais constrangedor que isso) - imagine que, além de ficarem nuas, elas ainda têm que se abrir para pessoas que elas sequer conhecem e eles ficam minutos (que parecem horas) com a cara enfiada em suas intimidades. É de doer, de causar arritmia cardíaca e uma hiperventilação. Dá uma vontade de se fechar para o mundo e ser autossuficiente para o resto da vida.

Se, por algum motivo, você precisar ficar nu (ou nua) frente a estranho, umComo pode te ajudar. Confira algumas dicas infalíveis para que você perca a vergonha e o pudor, sem necessariamente, dar tanta importância para isso.

Também lhe pode interessar: Como saber se meu namorado me trai
Passos a seguir:
1

Basicamente, você irá seguir os mesmos passos necessários para se tornar um nudista, temos um texto à respeito aqui no site. Primeiro, você precisa estar em paz e bem com o seu corpo. Não se preocupe com os pensamentos alheios. Sempre terá alguém para olhar torto e falar mal. Então, aprenda a ignorar. Se você estiver bem consigo mesmo, se importar com o alheio para quê?

2

Acostume-se a se ver nu (ou nua). Vai ficar em casa por um tempinho? Não precisa de roupa, se você for ficar sozinho, não é mesmo? Então, aprenda a se ver nu e a se aceitar do jeito que é. Se não estiver sozinho em casa, tranque-se no seu quarto e fique à vontade. Passe o tempo que puder sem roupa. E se convença de que a nudez é algo natural.

Como me despir em frente a estranhos - Passo 2
Imagem: asmulheresquerem.blogspot.com
3

Há quem opte por um pouquinho de cachaça para se livrar das amarras. Se esse for o seu caso, não tenha vergonha de pedir uma dose alcoólica.

4

Certifique-se de que está apresentável. Você não precisa se depilar de corpo e alma, se não quiser. Não é porque a sociedade prega que todos devem ser lisinhos que você tem que cair nessa. Se sente bem cheio de pêlos? Pois, fique cheio de pêlos. Mas, dar uma aparada é interessante também. Você pode ter um terreno gramado, desde que a grama esteja aparadinha e muito bem definida, sacou?

5

Se a timidez, ainda assim, te atormentar, pode despir-se e olhar o mundo ao seu redor. Se for uma consulta médica, por exemplo, entre no consultório, tire sua roupa e não encare o doutor. Olhe sem ver. Não fixe seu olhar no olhar do outro, encontre um outro ponto e fique ali olhando para ele até que o procedimento acabe. Na relação sexual nem dá tanta vergonha assim, porque os dois estão nus. A nudez não é só sua. É mais fácil de lidar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me despir em frente a estranhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Deixe o seu comentário.
  • Gostou das dicas? Deixe o seu comentário.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: elpoimandres.blogspot.com
Imagem: asmulheresquerem.blogspot.com
1 de 2
Como me despir em frente a estranhos