Partilhar

Por que meu namorado nao me toca mais

 
Por Sara Viega. 30 março 2017
Por que meu namorado nao me toca mais

É possível que você esteja em um relacionamento de casal e que, pouco a pouco, tenha notado que o relacionamento já não é o mesmo que era antes. Talvez tenha passado demasiado tempo ou ambos tenham parado de se dedicar a uma relação que prometia ser romântica e apaixonada no começo. Ou, talvez, você tenha notado que o seu namorado perdeu o interesse na cama e que as transas já não acontecem mais e que, além disso, existem poucas demonstrações de afeto entre os dois. O umCOMO tem as respostas à questão "por que meu namorado não me toca mais?", por isso continue lendo e descubra!

Também lhe pode interessar: Como saber se meu namorado me trai

Por que não quer estar comigo em um relacionamento romântico

A primeira coisa que você deve fazer é entender que nem sempre uma pessoa ama tanto quanto é amada. Se o seu namorado já não quer estar em um relacionamento romântico com você mas não sabe como dizê-lo, é provável que comece por deixar de tocar em você como fazia antes. É um jeito de enviar uma mensagem oculta que significa que não quer compartilhar mais essa vida com você.

Talvez ele já não queira namorar com você e é essencial que você aceite a decisão dele para que possa parar de sofrer. Se você acredita que o sue namorado já não quer estar do seu lado e cada dia está mostrando isso mesmo (por não te tocar ou por não dar sinais de amor), então é o momento de deixar de lutar por esse relacionamento.

Por vezes, você amar o seu namorado com todo o seu coração e fazer qualquer coisa por ele, ou mesmo que tentar salvar o vosso relacionamento... simplesmente não é suficiente. Você deve amar você mesma mais e aceitar que o seu namorado já não quer namorar mais.

Confira esse artigo do umCOMO que revela alguns sinais úteis e descubra como saber se meu namorado está comigo por hábito.

Por que meu namorado nao me toca mais - Por que não quer estar comigo em um relacionamento romântico

Gosta de outra pessoa

Também é possível que o seu namorado não te toque como antes por ter outra pessoa na cabeça. Não é necessário que ele te insulte ou humilhe para te estar faltando ao respeito. Se ele o está fazendo, é essencial que você deixe claro que ele não pode tratar você desse jeito e, se chegar a esse ponto, terminar com ele. O seu amor próprio e a sua felicidade devem estar acima de tudo e, também, acima dele.

Se o seu namorado cria desculpas para não transar com você ou se aproximar do seu corpo, isso pode estar acontecendo por ele gostar de outra pessoa. Talvez seja outra mulher ou outro homem, mas se ele está transando com outra pessoa ou mesmo se está apaixonado de novo mas não se atreve a dizê-lo, não tocar no seu corpo é uma mensagem clara de que algo não está bem.

Confira alguns sinais que podem ser úteis para descobrir a verdade: Como saber se meu namorado me trai.

Está chateado ou algo se passa

Também é possível que tenha havido algum conflito mal resolvido no vosso relacionamento que tenha feito o seu namorado sentir que algo não está bem entre os dois. Quando isso acontece, é importante que falem das coisas, uma vez que esconder o que cada um está sentindo só vai fazer o problema piorar ainda mais.

Se você nota que o seu namorado está incomodado com algo por algum motivo, é hora de falar sobre isso. A confiança entre o casal é fundamental para que um relacionamento funcione e, por isso, esse tipo de coisas devem ser faladas no momento em que acontecem e não deixar passar muito tempo. Quando existe algum problema, é importante procurar uma solução entre os dois e falar do coração, onde as emoções e os sentimentos são protagonistas.

Não sabe como contar alguma coisa

Pode ser que o seu noivo tenha algo na cabeça que quer contar para você mas não se atreve, com medo da sua reação. É possível que esteja tendo problemas no trabalho, que tenha conhecido alguém, que tenha problemas familiares que o preocupam... Podem ser muitos os motivos que o estão atormentando mentalmente e que nada têm que ver com você.

Por esse motivo, é importante que o sue namorado saiba que você está do lado dele para o bom e para o mau. nesse sentido, fale com ele para saber o que se passa e encontrem uma solução. Não se esqueça que relacionamento é uma coisa de dois!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Por que meu namorado nao me toca mais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Por que meu namorado nao me toca mais

O que lhe pareceu o artigo?

Por que meu namorado nao me toca mais
1 de 2
Por que meu namorado nao me toca mais

Voltar ao topo da página