Partilhar

Como saber se meu namorado me trai

Como saber se meu namorado me trai
Imagem: keshilla.org

Se você está lendo este artigo é porque desconfia que seu namorado te trai. No entanto, antes de agir a respeito é importante que você reflita se não se trata simplesmente de um ataque de ciúme, ou se há razões claras que indiquem que talvez ele seja infiel. A insegurança e o ciúme são dois grandes inimigos da relação de casal, por isso neste artigo de umComo mostramos-lhe sinais reais para você descobrir como saber se seu namorado trai você, e diferenciar uma infidelidade real de uma imaginária.

Também lhe pode interessar: Por que meu namorado nao me toca mais
Passos a seguir:
1

Você sabe se é ciumenta ou não? Este ponto, ainda que pareça pouco relevante é importantíssimo na hora de saber se seu namorado trai você. Se você for uma ciumenta compulsiva será mais difícil ser objetiva e ver com clareza os sinais que seu parceiro dá, pois qualquer coisa parecerá uma prova de infidelidade.

Se não for desconfiada cotidianamente, e começar a notar comportamentos estranhos, poderá analisá-los de forma mais clara sem deixar que a insegurança tome conta de sua mente.

2

Agora afaste os fantasmas do ciúme e vamos direto ao ponto: sinais claros de que seu namorado trai você ou que tem intenção de trair.

Primeiramente, de repente e sem razão aparente seu parceiro ficou um pouco arredio. Você notou que ultimamente ele evita sair com você ou te dá desculpas para não fazer determinados planos. Vocês começam a se ver menos porque ele está cada vez mais ocupado. Se isto ocorrer sem uma razão aparente (não está fazendo provas, não está passando por uma situação especial no trabalho) é hora de desconfiar.

3

Se seu namorado for infiel sua atitude com você mudará, mesmo que seja só um pouco. É possível que ele esteja ou muito carinhoso e amável de repente, ou muito arisco da noite para o dia. Às vezes depois de uma traição vem o arrependimento, por isso seu companheiro se mostrará adorável e encantador para ocultar o que fez.

Se mantiver uma relação em paralelo com outra moça, é possível que se mostre arisco às vezes porque não sabe como lidar com a situação.

4

De repente não atende seus telefonemas? Não te conta seus planos? Deixou de compartilhar suas coisas com você? Atenção! Se a relação antes não era assim e agora ele quase não se comunica com você, são sinais para desconfiar seriamente.

5

Se seu namorado está muito misterioso com seu celular, esconde quando ligam para ele, apaga as mensagens ou fica nervoso cada vez que o telefone toca com você por perto, estes são sinais claros de uma possível traição, ou pelo menos de um flerte com alguém, por isso fique atenta.

6

De repente ele começou a gostar de outras coisas? Outra música ou tem novos interesses de repente? Isto pode ser influência dos gostos de outra pessoa ou um desejo de mudar para impressionar mais alguém, por isso fique atenta.

7

Também é importante olhar o nível de atividade sexual para tentar determinar se seu namorado trai você. Se vocês sempre tiveram uma vida sexualmente ativa e de repente, sem razão aparente, ele não procura mais você para transar e fica apático quando o procura, é hora de se preocupar. Seja por uma infidelidade ou por qualquer outra razão, é importante falar de sexo com seu parceiro o quanto antes.

8

Estes sinais podem fazer você desconfiar de uma infidelidade de forma bastante clara, é bom lembrar que os homens não são precisamente especialistas escondendo as traições, por isso sempre vão cometer deslizes fazendo com que nos demos conta. Fique atenta!

Veja mais em: 70 perguntas para testar o namorado sobre você - INÉDITAS

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se meu namorado me trai, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como saber se meu namorado me trai

43 comentários
Sabrina
Minha tia estava desconfiada que o marido dela estafa traído então ajudei ela a descobrir toda a verdade
Hiane
Conheci em rede sociais, então também não me senti segura.
Luiza
É muito difícil confiar em alguém nos dias de hoje, ainda mais com tantas coisas que facilitam tanto as traições, eu ando meio desconfiada do meu marido
Jose Costa
Suspeitei de traição, consegui descobrir tudo o que já desconfiava, tive a certeza, inclusive até onde ele estava nos momentos que não estava em casa!
A sua avaliação:
Robertah Silva
GENTE PRECISO DE AJUDA!!!! MINHA HISTORIA! Conheci um homem e estamos juntos a quase quatro anos,nao sou totalmente feliz pois vivo desconfiada.E QUE ELE MORAVA COM UMA MULHER QUE ELE CHAMAVA DE TIA(MAS ELA NÃO E NADA DELE DE SANGUE) E TODO MUNDO DIZ PRA MIM QUE ELES TIVERAM UM CASO. PASSEI A DESCONFIAR POIS ELE SEMPRE ME DEIXAVA SÓ EM TODAS AS DATAS COMEMORATIVAS INCLUSIVE MEU ANIVERSARIO,ELE É MTO CARINHOSO,MAS QUANDO O ASSUNTO E ELA EU TO SEMPRE EM SEGUNDO PLANO. já terminamos tres vezes por causa dela. hj sou casada com ele há alguns meses e ele vivi ligando e falando com ela o tempo... POR FAVOR ME AJUDEM O QUE EU DEVO FAZER?? JÁ PERGUNTEI PRA ELE MAIS É CLARO ELE NEGA E UMA VEZ PERGUNTEI A ELA E ELA FICOU TDA NERVOSA,OBS:ELA ME ODEIA SEM ANTES ME CONHECER!
Anônimo
Na boa desde o início você sabia que era barca furada e mesmo assim casou com ele? Agora aguenta as consequências disso, se ele te trai ou não, você tem que entender que foi a escolha que você mesma fez. As pessoas pedem tudo a Deus menos sabedoria, principalmente quando se trata de uma relação amorosa. O casamento quando realizado é ligado aqui na terra como no céu, portanto a separação é abominável aos olhos de Deus e as únicas formas de separação são a morte do cônjuge ou a traição sendo que a pessoa traída esta liberada de tentar outra relação e o traidor não, pois estaria vivendo em adultério. O que isso afeta diretamente a você é que se eu fosse você tentaria descobrir a verdade e depois faça sua escolha de vida.
A sua avaliação:
ellen
no meu caso, é que sou desconfiada de tudo, ja vim de dois casamentos. e todos tiveram traição da parte dos meus ex, da minha nunca houve. e hj sou muito desconfiada ate de um passo em falso. tento me controlar, mas nao consigo. e tambem, me bate mais desconfiança, quando meu namorado diz que vai sair com os amigos. poxa! sei que tenho que dar um espaço a ele, mas tudo que ele gosta eu gosto de fazer, sou daquelas que gosta de acompanhar, ficar ao lado nas festas, gosto de compartilhar os momentos dele. e tivemos uma crise, so que dessa crise quando nos deixavamos. e hj estamos na santa paz. As vezes ele diz pra mim, que me respeita, nao é so pq ele quer sair com os amigos que ele vai me desrespeitar, me trair. mas so.... que nao acredito em nada do que ele diz. amo muito meu namorado, mas acho, que de tanto eu "apanhar" na vida em relaçao a relacionamento, eu fiquei assim... desconfiada demais, ate de um passo em falso, como citei acima.
mony
Meu caso n eh traição pelo menos eu acho,mas e ajuda.. Namorei cinco meses com um garoto era tudo lindo, ele mostrava gostar de mim e tudo,fazia oq podia pra me agradar , mas dentro de uma semans ele fka frio cmg, e termina cmg dizendo q ja n gostava de mim como antes perguntei quando começou isso q n gostava mais de mim ele disse q a uns quinze dias,meu Deus fiquei sem acreditar pq uma semana antes ele disse q não ia me dxar se depender dele,depois diz q n gosta mais de mim,terminamos... nao mandei msg nem nada pra ele depois q terminamos, com tres dias depois ele vem e manda msg com ciumes das minhas fotos do perfil do whatsapp, dizendo q sentia minha falta q sentia sdds q tava pensando em mim, e eu disse eh pra quem n gostava de mim,perguntei oq ele pretendia com isso ele disse q n sabia q ia pensar, q no final de semana me falava e marcamos de se ver ,ele perguntou se qzece voltar oq eu diria pra ele,eu falei q so voltava se gostace de mim de verdade. Ai no dia q fomos conversar ele disse q sentido minha falta,q quando terminou cmg sentio uma coisa ruim cmo se fosse arrependimento, tinha caido a fixa q gostava de mim, e q tinha me perdido q achava q tinha me perdido, ele disse q achava q gosta de mim, ai voltamos ele me tratou super bem e tal mostrando q gosta de mim mesmo, agente costumava se ver todo final de semana sabado e.domingo,ai perguntei se ele ia la pra casa no domingo ele disse "sei n" estranhei pq ele sempre ia e agr a voltamos deveria se dedicar mais..ai ele disse q me avisa se fosse, mas n veio pq choveu. Depois perguntei se ele qria almocar aq em casa na semana ele disse q se desce ia, ai dpois ele flw q n ia, q ia agenitar unas coisa pra mae dele, pensei sera q ta me evitando, ou por vergonha pq ele eh bem timido sabe, ai perguntei a ele se ele tinha certeza se gostava de mim, ele disse "sei la,acho q sim ". Gente me ajudem sou a primeira namorada dele, n sei se ele gosta de mim de verdade, mas semti alguma coisa se n, n teria vindo atras de mim pra voltar, pode ser coisa da minha cabeça insegurança
Anonimo
Olha sinceramente esse cara é extremamente indeciso, ou outra coisa acontecendo ae, então vem a pergunta.. será que vale a pena continuar? Uma pessoa que te diz "sei la, acho que sim" não tem certeza de seus sentimentos? Essa questão de timidez tbm é conversa fiada, pois mesmo um cara assim se confrontado com a pessoa que ama com certeza falaria. Na minha opinião não vale a pena mas você quem sabe já que vive essa relação.
Ieda sá teles
Sei que sou ciumenta ate de mais só que hj quando liguei para meu namorado deu caixa na segunda vez ele atendeu ele tava estranho falando baixo e disse que estava no quarto deitado mais ouvir uns latidos de cachorros e na casa dele não tem cachorro e o quarto e forrado só que eu não disse nada pq eu o amo e estou gravida tenho medo de perdelo ai acabo guardando essa insegurança pra mim.
Taciane
Bom moro com meu noivo a uns 6 meses mas entes gente morar junto era maravilhoso fofo simpatico e confiavel,fomos morar juntos ele grosso quando bebe me ofende eu antes era quieta não falava nada mas vi umas fotos de uma menina que ele ficou 1 mes so ela mo vadia fica postando foto quase pelada no facee, eu vi umas fotos recentes dela no email dele pensei em jogar na rede mas desisti antes ele ia viajar me ligava toda noite mandava msg de bom dia hoje ele vai viajar não me ligou faz 2 dias realmente quero terminar está relação pois acho so eu estou lutando sozinha por algo que acho não tem jeito mas me ajudem por favor
Anonimo
Sinceramente termine isso e não por causa dela mas sim pelo tratamento dele contigo. Não vale a pena ficar infeliz assim e outra tem muitos homens solteiros a disposição por ae.
Nati
Não se prenda linda passei por isso ele me trava mal era grosso tomei coragem e me separei agradeço pq agr sou mais feliz
Gleidiane Batista
namoro ah msis de dois anos descobrir qye meu namorado me traiu, oque devo fazer , ele me falou quer quer ser pai maid nso sei si posdo realiza o sinho dele.
Anônimo
Você já respondeu sua pergunta porém não quer aceitar. Você mesma disse que não pode realizar o sonho dele e descobriu a traição, nas duas situações mesmo distintas existe claramente uma certa infelicidade no ar. Pra quê ser infeliz, sabendo que não há confiança? Seja feliz e parte para outra.

Como saber se meu namorado me trai
Imagem: keshilla.org
Como saber se meu namorado me trai

Voltar ao topo da página