Expressar o amor

Como pedir uma garota em namoro

Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como pedir uma garota em namoro

Muitas mulheres ainda se derretem com os pedidos de namoro tradicionais. Mas existem cada vez mais garotas que gostam de se surpreender. Ao fugir aos pedidos tracionais e mostrar o amor que sente por ela de forma original, você pode ter mais chances de receber uma resposta positiva. Faça a sua garota se sentir especial e fuja aos clichês, usando a imaginação. Em umComo damos-lhe algumas dicas de como pedir uma garota em namoro.

Também lhe pode interessar: Como namorar uma pessoa divorciada
Passos a seguir:
1

Na hora de pedir uma garota em namoro, para você ser romântico não precisa de falar com grande floreados. Ser simples e sincero pode ser a melhor solução. Não fale algo apenas para impressionar a garota, abra o seu coração e fale apenas verdades para ela. No seu discurso substitua as perguntas por afirmações, deixando certezas do que quer e do que sente. Você vai estar a passar confiança nas suas palavras e a chance de conseguir que a garota aceite namorar com você aumenta.

Como pedir uma garota em namoro - Passo 1
2

Lembrar momentos felizes e importantes do casal é sempre bom quando quer pedir a garota em namoro. Lembra daquele momento especial entre os dois? Volte ao mesmo local para mostrar que aquele momento, que viveu com ela, o marcou. Se não conseguir, use o momento para realçar uma lembrança feliz entre os dois. Mostre para ela a importância de tudo o que viveram até ao momento juntos e de que forma isso marcou você.

Como pedir uma garota em namoro - Passo 2
3

Quando está pensando no local e no que vai dizer para pedir a garota em namoro, pense primeiro nela e depois em você. Comece por pensar que tipo de pedido é que a garota gostaria de receber, se ela é tímida, se gosta de atenção, se prefere algo simples ou arrojado. De seguida, pense em você. Se é tímido ou capaz de tudo, se gosta mais de um momento íntimo ou se quer mostrar a todo o mundo o quanto gosta daquela garota.

4

Se quer fazer um pedido público para que todos vejam o amor que sente pela garota escolhida, por exemplo, um sítio da escola com muita gente ou mesmo a sala de aula. Surpreenda a garota com flores e peça ela em namoro na frente de todo o mundo. Se quer fazer algo mais moderno e diferente também pode usar as redes sociais para pedir receber um sim da sua garota. Use uma foto, um texto ou mesmo um vídeo e surpreenda ela no mundo virtual.

Como pedir uma garota em namoro - Passo 4
5

Se a música faz parte da vida de ambos, ela pode também ser uma ótima ajuda para pedir uma garota em namoro. Quase todo o casal tem uma música que marca os momentos mais especiais. Vá na balada e peça ao DJ para tocar a música e fale algo especial para ela, vai ver que a garota não vai resistir. Surpreenda ainda mais e leve ela no show de uma banda de que goste muito. Seja criativo e mostre que faz tudo por ela.

Como pedir uma garota em namoro - Passo 5
6

Se quer fazer algo mesmo especial não escolha apenas um dia, escolha uma semana e torne-a especial para a tal garota. Surpreenda ela todos os dias e termine com um pedido de namoro especial. A sua chance de ouvir um sim é altíssima depois de ter feito ela feliz durante sete dias seguidos. Escolha um dia especial para pedir em namoro, como por exemplo, o dia dos namorados.

Como pedir uma garota em namoro - Passo 6
7

Só você pode saber como pedir a sua garota em namoro. Pense no que ela gosta e surpreenda-a. Com flores, por carta, em uma noite especial, com uma serenata, na internet. O mais importante é que seja sincero e mostre para a garota que gosta dela e quer ficar com ela. A sua garota se vai sentir especial e isso é o mais importante. Agora que já lhe demos umas dicas, use a sua criatividade e faça um pedido especial de namoro. Arrisque e não se esqueça depois de nos contar como foi.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pedir uma garota em namoro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Rafael
A garota que eu gosto mandou isso pra mim o que eu faço, "[9/12 03:21] Julia: OiieEu presciso falar uma coisa Tenho ctz q eu vou me arrepender
É n é pra falar pra ninguém Olha só
Eu gosto muito de vc
Muito msm
Eu gostei de vdd do nosso beijo
Provavelmente vc n goste de mim do msm jeito
É Nunca mais queira olhar na minha cara
Pq depois dessa eu vou ficar é com vergonha
Mas aqui
C vc quiser ficar cmg msm,vc vai ter q falar com meus pais
Pq eu n vou ficar de (rolo) com vc n
C vc quiser falar com meus pais,vai ter q ser daqui umas duas semanas provavelmente. Nem sei pq eu decidi me abrir assim
Agora vou ficar com tanta vergonha,que nem vou conseguir olhar na sua cara. Eu sei q n sou seu tipo. Eu n sou bonita"
1 de 6
Como pedir uma garota em namoro