Entender o amor

Como saber se ela me ama

Como saber se ela me ama
Imagem: horoscopovirtual.uol.com.br

As mulheres nem sempre são fáceis de entender e descodificar, ela pode amá-lo e não demonstrar isso na esperança de você demonstrar primeiro. Mas com pequenos gestos que ela faz, você vai conseguir descobrir se ela o ama de verdade. Já não precisa se perguntar "como saber se ela me ama?". Leia este artigo de umComo e obtenha a sua resposta de forma simples e rápida.

Índice

  1. Como saber se ela me ama de verdade
  2. Como saber se ela me ama pelo olhar
  3. Como saber se ela me ama pelo beijo

Como saber se ela me ama de verdade

Se ela ama, ela cuida de você, ela se preocupa isto é a maior prova de amor que uma mulher pode dar. Quando amamos queremos que o nosso amado esteja bem e tentamos fazer os possíveis para isso, se você está doente e ela cuida de você então não há dúvida é amor. Ela se preocupa como correu o seu dia? Ou pergunta porque você está mais por baixo? Isso é bom sinal, ela preocupa-se com você isso quer dizer que você é importante para ela. Ela tenta passar mais tempo com você? Isso também é uma demonstração que ela gosta de estar com você e o ama, se ela optar sempre por sair com as amigas e deixar você pendurado, não é bom, muitas vezes isso quer dizer que você não é uma prioridade na vida dela. Quando vocês não estão juntos ela sente a sua falta? Dizer um "estou com saudades" é uma demonstração de amor, se ela mandar mensagem para você, ligar ou mandar e-mail então é porque ela sente sua falta e o ama de verdade. Ela elogia você? Muitas mulheres quando amam gostam de elogiar os parceiros, se ela o elogiar sinta-se feliz porque ela realmente sente o que diz. Se pelo contrário, ela passar a vida a elogiar outros caras e nunca você e age como se você não vale nada, então algo está errado e ela não o ama de verdade e também demonstra que ela não o respeita.

Como saber se ela me ama - Como saber se ela me ama de verdade
Imagem: dicasdemulher.com.br

Como saber se ela me ama pelo olhar

Quando uma mulher ama ela tem um brilho especial no olhar, ela olha para si de uma forma carinhosa e cheia de amor e paixão. Um olhar apaixonado é bastante fácil de perceber, até os amigos podem ajudá-lo a entender isso. Se ela olha para sim, logo sorri e fica com aquele olhar ternurento, então ela o amo de verdade.

Como saber se ela me ama - Como saber se ela me ama pelo olhar
Imagem: situado.net

Como saber se ela me ama pelo beijo

Quando ela evita beijá-lo não é bom sinal, quando amamos queremos beijar, beijar e beijar. A toda a hora queremos estar coladas ao outro, se ela mostra-se fria em relação a caricias e beijos, não é nada bom sinal. Tente ser mais carinhoso e veja a reação dela, se ela não corresponder, então você deve rever a vossa relação e ter uma conversa séria, a conversar é que as pessoas se entendem não é? Se ela sempre que pode toca em você e o beija, então esteja descansado porque o amor está no ar.

Sugestão: Confira também esse artigo que explica como saber saber se ela está apaixonada por mim.

Como saber se ela me ama - Como saber se ela me ama pelo beijo
Imagem: isilgence.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela me ama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Vitor
Eu trai minha namorada dizendo pra amiga dela que eu era solteiro estando com ela , se ela me peduou isso e um sinal que ela me ama e quer fazer dar certo e estar bem comigo melhor que antes
Imagem: horoscopovirtual.uol.com.br
Imagem: dicasdemulher.com.br
Imagem: situado.net
Imagem: isilgence.wordpress.com
1 de 4
Como saber se ela me ama