Partilhar

Como masturbar um homem com os pés

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como masturbar um homem com os pés
Imagem: flickr.com

A podolatria é um tipo de parafilia que faz que as pessoas se sintam sexualmente atraídas pelos pés, conseguindo se excitar com seu contato ou manipulação. Este comportamento é especialmente comum nos homens que muitas vezes admiram e sentem prazer com os pés femininos. Por isso não é estranho que muitos garotos não só gostem de brincar com os pés da mulher, mas também sintam prazer ao serem masturbados com essa parte do corpo. Se seu parceiro lhe pediu isso, em umComo.com.br explicamos como masturbar um homem com os pés e fazer que ele sinta muito prazer com essa experiência.

Também lhe pode interessar: Como masturbar um homem com a mão
Passos a seguir:
1

O uso dos pés no sexo não necessariamente tem a ver com uma parafilia ou fetiche do seu parceiro com seus pés. Esta área do corpo pode ser uma ferramenta perfeita para excitar seu garoto, pois permite manipular o pênis da mesma forma que fazemos com as mãos, o que pode ser muito interessante para variar um pouco.

2

Para começar a masturbar um homem com os pés é fundamental que os mesmos estejam perfeitamente limpos, suaves e sem calos, desta forma você garante um encontro suave e prazeroso.

É conveniente lavar muito bem os pés, esfoliá-los e hidratá-los antes de praticar a masturbação com eles.

3

Escolha uma postura cômoda para começar a brincar com o pênis do seu companheiro usando seus pés. Pode ser com vocês dois sentados ou encostados na cama, tanto faz, mas devem se sentir completamente cômodos e relaxados.

Depois dos beijos, carícias e preliminares, separe-se do garoto e comece a estimular seus testículos com os pés. Use seu dedão ou a planta do pé próxima aos dedos para massagear suavemente a área de forma circular, assim como faria com suas mãos. Estes movimentos farão ele se excitar muito.

4

O pênis lubrifica mas ainda assim é importante que seus pés estejam bem hidratados para que a masturbação seja mais prazerosa. Hidrate seus pés com qualquer creme da sua preferência e comece a masturbar seu parceiro!

Abrace o pênis com seus dedos como se fosse sua mão, e suavemente comece a fazer movimentos de cima para baixo para estimular a área.

5

Vá aumentando o ritmo à medida que ele vai se excitando. Na hora de masturbar um homem com os pés é muito importante considerar a pressão que exerce e a força dos movimentos. Com nossas mãos coordenamos melhor estes movimento, por isso é fundamental que você faça com muita suavidade e delicadeza para evitar incômodos.

6

Também é possível que seja ele quem controle os movimentos, usando seus pés para se satisfazer, uma ideia perfeita para os garotos que realmente adoram os pés femininos.

7

Anime-se a masturbar seu parceiro com os pés e desfrute de uma forma diferente e prazerosa de satisfazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como masturbar um homem com os pés, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como masturbar um homem com os pés

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Mario Mofarrej
As mulheres que eu tenho relações sexuais me masturbam com os pés encostando a sola dos pés no meu pênis. A mulher que eu mais gostei que me masturbou com os pés fez isso de 2007 a 2010 e depois de 2013 até junho desse ano. Não importa o perfil dela, só importa que eu até casaria com ela, porque eu dou nota 10 para os pés dela se ela hoje não tivesse compromisso com ninguém e ela quisesse casar comigo.
renato
minha esposa faz em mim direto cara e muito gostoso muito mais tezao que feito com as maos
Irwing Versani Callou
Po ai, queria que alguma namorada gostasse de fazer essas brincadeirinhas comigo. Eu ia me amarrar.

Como masturbar um homem com os pés
Imagem: flickr.com
Como masturbar um homem com os pés

Voltar ao topo da página