Como masturbar um homem com os pés

Como masturbar um homem com os pés
Imagem: flickr.com

A podolatria é um tipo de parafilia que faz que as pessoas se sintam sexualmente atraídas pelos pés, conseguindo se excitar com seu contato ou manipulação. Este comportamento é especialmente comum nos homens que muitas vezes admiram e sentem prazer com os pés femininos. Por isso não é estranho que muitos garotos não só gostem de brincar com os pés da mulher, mas também sintam prazer ao serem masturbados com essa parte do corpo. Se seu parceiro lhe pediu isso, em umComo.com.br explicamos como masturbar um homem com os pés e fazer que ele sinta muito prazer com essa experiência.

Passos a seguir:
1

O uso dos pés no sexo não necessariamente tem a ver com uma parafilia ou fetiche do seu parceiro com seus pés. Esta área do corpo pode ser uma ferramenta perfeita para excitar seu garoto, pois permite manipular o pênis da mesma forma que fazemos com as mãos, o que pode ser muito interessante para variar um pouco.

2

Para começar a masturbar um homem com os pés é fundamental que os mesmos estejam perfeitamente limpos, suaves e sem calos, desta forma você garante um encontro suave e prazeroso.

É conveniente lavar muito bem os pés, esfoliá-los e hidratá-los antes de praticar a masturbação com eles.

3

Escolha uma postura cômoda para começar a brincar com o pênis do seu companheiro usando seus pés. Pode ser com vocês dois sentados ou encostados na cama, tanto faz, mas devem se sentir completamente cômodos e relaxados.

Depois dos beijos, carícias e preliminares, separe-se do garoto e comece a estimular seus testículos com os pés. Use seu dedão ou a planta do pé próxima aos dedos para massagear suavemente a área de forma circular, assim como faria com suas mãos. Estes movimentos farão ele se excitar muito.

4

O pênis lubrifica mas ainda assim é importante que seus pés estejam bem hidratados para que a masturbação seja mais prazerosa. Hidrate seus pés com qualquer creme da sua preferência e comece a masturbar seu parceiro!

Abrace o pênis com seus dedos como se fosse sua mão, e suavemente comece a fazer movimentos de cima para baixo para estimular a área.

5

Vá aumentando o ritmo à medida que ele vai se excitando. Na hora de masturbar um homem com os pés é muito importante considerar a pressão que exerce e a força dos movimentos. Com nossas mãos coordenamos melhor estes movimento, por isso é fundamental que você faça com muita suavidade e delicadeza para evitar incômodos.

6

Também é possível que seja ele quem controle os movimentos, usando seus pés para se satisfazer, uma ideia perfeita para os garotos que realmente adoram os pés femininos.

7

Anime-se a masturbar seu parceiro com os pés e desfrute de uma forma diferente e prazerosa de satisfazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como masturbar um homem com os pés, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.