Aprender a fazer sexo

Como masturbar um homem com a mão

Como masturbar um homem com a mão

Surpreenda o seu parceiro com uma técnica de masturbação digna das mais entendidas no tema. De decerta que nunca ninguém lhe ensinou exatamente como pode fazer uma boa masturbação ao seu parceiro e, com a prática e experiência, pouco a pouco foi melhorando a sua técnica. Mas a verdade é que já é hora de alguém lhe explicar todos os segredos que existem para que este contato sexual seja, realmente impressionante para ele. Quer aprender todos eles? Continue lendo este artigo do umCOMO no qual lhe vamos explicar como masturbar um homem com a mão dando-lhe conselhos e técnicas que, muito provavelmente nunca ouviu falar.

Também lhe pode interessar: Como masturbar um homem com os pés

Passos a seguir:

1

Para poder masturbar um homem com a mão, a primeira coisa que tem de fazer é garantir uma boa higiene, por isso certifique-se que tem as mãos limpas e suaves antes de entrar em contanto com o membro do seu parceiro. Também é recomendável tirar os anéis ou pulseiras que possam roçar e magoar durante o ato.

Pode conseguir que a experiência seja mais intensa aplicando nas suas mãos um pouco de lubrificante ou óleos eróticos que irão melhorar as sensações e farão com que a fricção e o contato do pênis com as suas mãos seja mais intenso. De qualquer forma, tem que aquecer um pouco este produto antes de o aplicar sobre o pênis, por isso aplique-os nas mãos, esfregue-as para aquecerem e depois já estará preparada para começar com a masturbação.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 1
2

Agora é o momento de começar com a excitação sexual, mas ao contrário do que pensa, os homens também gostam de ir devagar, que os excite bastante antes de entrar na masturbação. Por isso, pode brincar um pouco e ao invés de tocar diretamente no seu pênis, pode começar acariciando o seu peito, barriga, costas, coxas, etc.

Todas as zonas que quiser mas sem chegar a estimular diretamente o membro, desta forma conseguirá que esteja totalmente expectante e a deseje mais do que nunca. Pode combinar todos estes toques com beijos, sussurros, carícias, etc, o objetivo é que o deixe completamente louco sem lhe tocar no pênis.

Neste outro artigo damos-lhe algumas técnicas de masturbação para homens com as quais o conseguirá deixar louco.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 2
3

Depois de o excitar, vem o momento da masturbação por isso preste atenção porque vamos lhe contar como masturbar um homem com a mão e ficar louco de prazer. A primeira coisa a fazer é pegar no pênis com uma das suas mãos, suavemente e começando a acariciá-lo sem chegar a pressionar ou a baixar e subir. Deixe que ele a deseje um pouco mais.

Quando achar que já é o momento certo, então agarre nele com um pouco de mais força (sem exagerar) e comece a mover lentamente de cima para baixo. Pode ir combinando diferentes pressões começando suave e aumentando progressivamente. Lembre-se que se trata de uma zona muito e nem todos os homens gostam que se exerça demasiada pressão, por isso para se certificar que está fazendo bem, vá perguntando se gosta assim ou se quer que aperte mais um pouco. Não há melhor forma de fazer gozar um homem na cama do que falando diretamente com ele.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 3
4

Para poder masturbar bem um homem deve ter em conta que o movimento é muito simples: de cima para baixo. Imagine que cria uma vagina com as suas mãos e que tem de entrar no buraco. Se quer fazer uma masturbação com as duas mãos, deve colocar as suas mãos na seguinte posição:

  1. Apoie uma das suas mãos na base do pênis, tente que esteja corretamente lubrificada com óleos ou vaselina para que a experiência seja boa para ele.
  2. Com a outra mão terá que ir subindo e baixando de forma progressiva por todo o corpo do membro.

Não perca o contato, ou seja, para uma boa sessão, o melhor é que as duas mãos estejam todo o tempo no corpo do homem para sentir o máximo prazer da carne e do contato com as suas mãos. Tente que o ritmo seja constante e que vá de menos a mais, notará que os seus suspiros vão aumentando cada vez que estiver mais excitado, pelo que a sua velocidade também terá que ir aumentando sem se exceder, pois poderia magoá-lo.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 4
5

Se quer optar por usar apenas uma mão na masturbação, pode aproveitar que a outra está livre para brincar com outras partes do seu corpo. Por exemplo, pode tocar nos testículos enquanto o vai masturbando pois é uma zona que gosta e que costumamos abandonar e esquecer facilmente. Se combinar os movimentos no pênis com umas carícias nos testículos conseguirá deixá-lo louco de prazer.

Também pode optar por tocar no períneo, a zona externa do corpo masculino que está em contato indireto com a próstata que, à partida é o lugar onde se encontra o ponto G masculino. Também pode meter os dedos na boca, brincar com as suas mãos, masturbar-se a si mesma com a outra mão, o que quiser.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 5
6

É provável que passado um tempo de estar praticando a masturbação, sinta que o seu braço se cansa. Por isso, é importante que quando detetar o cansaço, mude de mão para não parar a sua excitação, pois se parar do nada, estará quebrando completamente a excitação. Sobretudo quando notar que o seu parceiro está quase a ejacular, espere e aguente mais um pouco porque se parar nesse momento, o mais provável é que não consiga terminar e terá de começar desde o início.

7

Mas se o que quer é surpreender o seu parceiro com uma excelente masturbação, além da técnica também há outro fator chave para isso: a espontaneidade. Ou seja, ao invés de esperar chegar a casa e fazê-lo quando estiverem na cama (algo totalmente habitual e, por isso, previsível), experimente praticar a masturbação em outros momentos mais divertidos, como por exemplo quando estiverem no cinema, no elevador, enquanto estiverem vendo televisão, no carro, etc.

Apesar de neste caso a técnica não ser 100% imprescindível, a excitação do momento e a surpresa irão deixá-lo louco de prazer. Porque no sexo há um grande segredo: nunca devemos cair na monotonia. Por isso, brinque, surpreenda e, sobretudo, desfrute.

No umCOMO damos-lhe mais alguns conselhos para fazer sexo em lugares públicos e viver uma experiência incrível.

Como masturbar um homem com a mão - Passo 7
8

Se é a primeira vez que vai masturbar um homem, damos-lhe um conselho: diga-lhe e peça-lhe que coloque a sua mão sobre a sua quando o estiver tocando. Desta forma, poderá guiá-lo um pouco no movimento, além disso, detetará o ritmo, a pressão e descobrirá tudo aquilo que gosta. Se quer experimentar por si mesma então damos-lhe algumas dicas para ter em conta:

  • Não exceda na força e pressão. É verdade que os homens gostam da sensação de pressão, mas sem exagerar. Por isso, o melhor é começar suavemente e depois ir aumentando.
  • Não se trata de uma ronca. Se quer fazer uma boa masturbação, tem que ir aumentando o ritmo da sua excitação, por isso não se exceda aguentando sempre o mesmo ritmo nem se centrando apenas no pênis. Brinque com todo o seu corpo, beije-o, sussurre coisas ao ouvido... Tudo isso fará com que a masturbação seja ótima.
  • Pergunte-lhe se está gostando para poder guiá-la e saber se está fazendo bem. Não faz mal ir intercalando algumas palavras, além disso, pode ser até sexy.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como masturbar um homem com a mão, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Regina
Como masturbar um homem de um forma que ele gosta
A sua avaliação:
Agatha
Masturba um parceiro é ter dominio sobre ele. E a mulher que domina o pênis de um homem terá todo tipo de poder sobre ele. Excelente texto!.
1 de 7
Como masturbar um homem com a mão