Lidar com um homem

Como lidar com um macho alfa

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como lidar com um macho alfa

Se você usar bem certas técnicas para lidar com um macho alfa, ele aceitará você e, como as garotas, não vai querer que você vá embora do grupo. Agora, quando um macho alfa tenta botar você para fora do grupo, ele consegue e não há meio de convencê-lo do contrário. Saber lidar com um macho alfa vai permitir que você se aproxime dele e seja bem considerado para ser seu amigo ou seu companheiro.

Passos a seguir:
1

Identifique o verdadeiro macho alfa; para lidar com ele como comentamos neste artigo você deve ter certeza de que se trata de um autêntico macho alfa. O falso macho alfa, o matador do colégio tem uma profunda insegurança em si mesmo, causada pelo medo e por uma baixa autoestima. O autêntico macho alfa é o líder tranquilo.

2

Não seja sempre submisso, muitos homens que pertencem à comunidade, não se enfrentam nunca ao macho Alfa; neste caso, o macho alfa perceberá que têm uma posição de submissão total e os desprezará. Mostre que você é um homem com personalidade e que tem opinião própria.

3

Mostre ao macho alfa segurança, sobretudo no trato com as mulheres ou com outros membros do grupo. Ele vai perceber que você é um homem forte e vai querer que você esteja ao lado dele.

4

Não baixe a guarda, o macho alfa está sempre te analisando e observando, se você mudar seu papel para ele ou para o grupo, ele pode perceber que você não está sendo sincero ou que quer se aproveitar dele.

5

Mostre senso de humor, as pessoas mais inteligentes e confiantes que já conheci sempre têm a piada na ponta da língua, principalmente para dar aquela descontraída diante de qualquer situação dramática ou difícil.

6

Transforme as situações, o macho alfa não fica com garotas, ele apenas as convence de quão ideal seria que duas pessoas se entendam e compartilhem intimidade e transformem uma amizade comum em algo mais significativo. Que garota não gostaria disso?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com um macho alfa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lide com o macho alfa com normalidade, não tente ser quem você não é. Se ele não vai com a sua cara ou não gosta de como você é, não pretenda mudar, no final vai ser pior para você.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como lidar com um macho alfa