Partilhar

Como lidar com um cara que não faz sexo oral?

Como lidar com um cara que não faz sexo oral?

Toda a mulher sabe que lidar com homem nem sempre é fácil. Claro que nem todos são iguais, mas tem alguns que podem complicar a sua vida na hora. O sexo é uma parte importante da relação, sendo que cada casal dá a importância que quer. Contudo, se você sente que está faltando algo na sua vida sexual, é possível que você tenha de fazer algo quanto a isso. A comunicação é a chave e, por isso, o umCOMO tem as dicas para que você descubra como lidar com um cara que não faz sexo oral. Afinal, se você está fazendo um esforço para satisfazer o parceiro, é no mínimo lógico que ele faça o mesmo. Se ele te ama, ele ama a sua vagina também, verdade?

Entenda os motivos

Se o cara não faz sexo oral, é muito provável que exista um motivo forte para isso. Claro que todo o mundo tem preferências diferentes na cama mas, na verdade, muitos homens amam chupar beyonceta. As nossas pesquisas indicam que os motivos que fazem os homens fecharem a boca na hora de fazer chupetinha incluem:

Cheiro desagradável

Tem homem que fala que a pepeca cheira mal. Óbvio que não tem nem ideia de que pinto não tem cheiro de rosas. É normal que a vagina tenha um cheiro próprio que varia de mulher para mulher e que pode ser mais intenso depois de um dia de trabalho, um treino de academia ou uma noite na balada. Se você tem bons hábitos de higiene e sua cota está livre de fungos e infecções, não tem porque ter um cheiro tão desagradável assim! Confira esse artigo para saber como ter uma vagina saudável e não ter qualquer um desses problemas.

Gosto ruim

Apesar de cada pessoa ter um paladar diferente, são poucos os homens que não apreciam o gosto de uma xereca saudável. Assim como no caso do cheiro, as secreções provocadas por distúrbios na flora vaginal como fungos e infecções podem ter um gosto intenso e desagradável, caso contrário o sabor não deve ser tão ruim como os homens falam. Claro que o cara pode ter trauma de ter colocado a boca lá e ter recebido um bônus líquido da morte, mas isso não é algo recorrente se você cuida da sua princesa.

Muito pelo

Novamente, essa é uma questão de preferência. Alguns caras preferem chafurdar numa carpetinha, outros são mais fãs de pepeca careca (rimou até, hein?). Se você desconfia que esse é o problema, ele tem solução simples, mude o penteado lá em baixo. A chave é descobrir o que ele não quer. Contudo, devemos ter em conta que os pelos estão lá por algum motivo e que você não deve raspar e comprometer sua saúde vaginal para ter chupadas regulares, valeu?

Estética

Tem homem que acha que xoxota é feia. É. Embora seja normal que sua primeira reação seja "então ele prefere pau" ou "ele acha que o saco dele deve estar em galeria de arte?", relaxa. Alguns homens simplesmente não sentem o apelo visual da vagina, preferindo dar atenção a outras zonas do seu corpo como o bumbum ou os seios. Não é culpa sua, nem é culpa dele. Contudo, não esqueça que ele pode sempre chupar você de olhos fechados.

Não ser natural

Homem que diz que chupar buceta não é natural merece um lugar especial no inferno. Isso porque, na ótica deles, o sexo anal é liberado, enquanto que lamber sua xavasca está fora de questão. Cara, se liga! Todo o sexo é natural, desde que seja consentido e que esteja satisfazendo alguém.

Nojinho

Sim, alguns caras simplesmente têm nojinho de colocar a boca deles na pupuca. Óbvio que não cresceram chupando manga, caso contrário saberiam o prazer que pode ser chafurdar entre as pernas de uma gata. O problema não é você, é ele mesmo.

Egoísmo

Pior do que todos os motivos que levam o homem a não comer sua passarinha, é o puro egoísmo. Se ele não teve experiências ruins antes e não é esquisito, é provável que ele esteja apenas sendo egoísta. Especialmente se você paga boquetinho para ele a toda a hora e ele não te chupa de volta!

Cuide da higiene

Um dos melhores jeitos de eliminar muitas das razões para o cara não estar chupando é entrar com ele no banho. Se o sexo oral está sendo evitado por cheiros, gostos ou nojinho, peça para ele te chupar quando sua pepeca está acabadinha de lavar. O sexo no banho pode ser bem interessante para os dois, além de ser o jeito perfeito de quebrar a rotina.

Se você desconfia que o problema são os pelos, confira essas dicas do umCOMO para saber como fazer depilação íntima.

Aposte nos alimentos

Incentive o cara a fazer sexo oral colocando alimentos deliciosos (e que ele goste) na sua região íntima. Os doces e as frutas são os mais populares! Se ele é fã de sobremesa, não hesite em experimentar essas sugestões:

Aposte nos alimentos

Invista em bons produtos

Outro jeito de incentivar o cara para fazer sexo oral consiste em adquirir alguns produtos com gostos, texturas e odores bem interessantes, como lubrificantes ou géis com sabor e calcinhas comestíveis. Confira uma sex-shop online ou uma loja física e peça os melhores conselhos aos vendedores para saber o que é mais popular no sexo oral agora. De certeza que todos esses artigos ajudarão a dar um up na chupada e, além disso, garantir que a penetração será ainda mais gostosa depois do oral.

Retribua o favor

Se você não faz boquete, é normal que ele não esteja fazendo um esforço para te satisfazer com a boca, não é mesmo? Fazer sexo oral é um bom jeito de receber sexo oral, uma vez que o parceiro verá que você o está fazendo por ele (mesmo que você também goste) e se sentirá culpado por não fazer de volta.

Conversar sobre isso

A principal solução para esse problema é, como dito antes, a comunicação! Comece por conversar com o cara e entender o que está acontecendo para ele não querer te chupar. Pode ser até que ele nem saiba como, ou que tenha tido uma garota dizendo mal da técnica dele antes, por isso não tenha medo de perguntar e escutar os motivos dele. Se esse é o caso, seja a melhor professora do mundo e ensine o cara a te satisfazer exatamente como você gosta!

Se o motivo for apenas "não gosto", não esqueça que cada pessoa é diferente e que cada gosto deve ser tolerado. Contudo, quando você quer satisfazer alguém, você está disposto a correr alguns riscos a fazer algum esforço, não é mesmo?

Procure um terapeuta

Se nada disso funcionar, pode ser necessário consultar um sexólogo para que ele ajude com a experiência profissional que tem sobre esse assunto. Se, depois do diálogo, o seu parceiro continua se recusando a fazer sexo oral ou a tentar melhorar a vida sexual de vocês, a terapia pode ser o único caminho. Contudo, é essencial que a relação seja boa fora do âmbito sexual. Se o seu parceiro é egoísta na vida e não na cama, a terapia não servirá de nada e você deve considerar se esse relacionamento é o que você merece.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com um cara que não faz sexo oral?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como lidar com um cara que não faz sexo oral?

O que lhe pareceu o artigo?

Como lidar com um cara que não faz sexo oral?
1 de 2
Como lidar com um cara que não faz sexo oral?
Voltar ao topo da página