Partilhar

7 razões para não se envolver com homem casado

Por Ana Lopes. Atualizado: 22 outubro 2019
7 razões para não se envolver com homem casado
Imagem: memebase.cheezburger.com

Não é difícil encontrar por aí mulheres que se permitem envolver com homens casados. Claro que ele não diz que é casado de cara. Mas, chega um momento em que a “amante” descobre ou recebe a ajuda de alguém que lhe conta. O problema é que ela pode já estar envolvida o bastante para colocar um ponto final na relação, vai empurrando com a barriga para ver no que vai dar. Neste artigo de umComo, você encontrará 7 razões para não se envolver com homem casado e evitar estresse, desilusão e problemas futuros.

Também lhe pode interessar: Por que os homens casados se masturbam
Passos a seguir:
1

Ele não é confiável. Se ele não te contou que tem uma mulher é porque ele não queria que você soubesse. Isso mostra que a relação de vocês só é importante para você.

Veja o nosso artigo por que as mulheres gostam dos homens casados.

2

Ele não irá se separar da esposa. Para ganharem mais um tempinho com a amante, sem deixar de lado a esposa, ele sempre inventa que o casamento não está bom, que irá separar, mas sempre acaba voltando para casa e rejeitando suas ligações ou mensagens no decorrer do dia? Dá para acreditar que ele pensa mesmo em se largar a família para ficar com você? Não se iluda. E essa decisão pesará ainda mais se ele tiver filhos. E você não quer ser acusada de destruir um lar, não é mesmo? E que garantias você tem de que ele irá mesmo se separar? A palavra dele não vale nada, pois ele jurou amor eterno à esposa e desrespeita essa decisão.

3

Você pode ser a próxima a ser traída. Suponha que ele se separa mesmo da mulher e fica contigo. Certamente, na primeira oportunidade que tiver, você será a próxima a ser largada. E, mesmo que ele resolva não te trair, você nunca dormirá tranquilamente porque sabe exatamente do que ele é capaz. Essa será uma incerteza que sempre rondará a relação de vocês.

Confira as nossas dicas sobre como agir quando está sendo traída.

7 razões para não se envolver com homem casado - Passo 3
Imagem: rd.com
4

Ele não terá tempo para você. Vocês se encontrarão ocasionalmente, sempre com horários restritos e, até, marcados. Você quer mesmo manter um vínculo com alguém com quem não poderá sair aos finais de semana ou que não possa ir com você a um shopping ou restaurante por receio de encontrar a esposa?

5

Você não terá nenhum poder de decisão. Vocês farão as coisas na hora que ele puder, onde ele puder. E as suas vontades?

6

Você não passará de um objeto sexual. Esse será o único intuito das saídas de vocês: transar e realizar todas as fantasias sexuais que a esposa não está disposta a fazer. Pode ser que ele até queira reclamar do casamento, da esposa ou dos filhos dele. E tudo irá girar em torno disso.

Leitura complementar: Como saber se alguém é casado no civil pela internet

7

Você não merece ser a amante. Por mais que a paixão tenha pego vocês de surpresa e que você acredite que ele é o amor da sua vida. Esqueça! Ele é casado. O amor não aparece uma única vez na vida. Então, deixe esse passar e encare uma relação com o próximo. Se ame, acima de qualquer coisa. Não aceite um relacionamento pela metade. Queira alguém por inteiro, sem precisar viver de migalhas. Se envolva com alguém que possa viver tudo que o amor tem a oferecer.

8

Se você se envolveu com alguém comprometido, saiba como terminar um relacionamento com um homem casado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 razões para não se envolver com homem casado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 7 razões para não se envolver com homem casado

O que lhe pareceu o artigo?

7 razões para não se envolver com homem casado
Imagem: memebase.cheezburger.com
Imagem: rd.com
1 de 2
7 razões para não se envolver com homem casado

Voltar ao topo da página