Partilhar

Como saber se ele é bem dotado

Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como saber se ele é bem dotado
Imagem: devenirartiste.com

O tamanho do pênis não é preocupação apenas deles. As mulheres também ficam receosas se irão paquerar, transar e se interessar por homens de pinto pequeno. Isso porquê, de acordo com o ideal social, somente caras de pau grande podem satisfazer verdadeiramente uma mulher. E, se você - mulher - também pensa dessa maneira, neste artigo do umComo, saiba como saber se ele é bem dotado e evite quaisquer desapontamentos na hora do sexo. Claro que nem tudo deve ser levado ao pé-da-letra e algumas exceções poderão ser encontradas no vasto mundo em que habitam.

Também lhe pode interessar: Como saber se ele é imaturo

As teorias mundanas

É difícil perceber se o cara tem um pau grande apenas observando de longe, sem tocá-lo, sem vê-lo nu. Embora, algumas teorias propagadas secularmente afirmem que isso pode sim ser percebido ao observarmos:

  • A altura do rapaz - muito se acredita que homens grandes possuam grandes pênis. Mas, certamente, você já deve ter encontrado um homem grande com pênis pequeno e essa teoria foi por água abaixo;
  • O tamanho dos dedos - peça para que ele faça um L usando o dedo indicador e o polegar, a distância entre os dedos indicará o tamanho do seu instrumento;
  • O tamanho do pé ou do nariz - se ele tiver um pé grande, há grandes chances do pênis dele ser ainda maior. O mesmo é dito sobre o tamanho do nariz (essa teoria teve grande influência durante os relacionamentos do século 19, principalmente);
  • A raça do moço - vai dizer que nunca ouviu falar que negros possuem os pênis maiores e os orientais (japoneses, para ser mais exata) possuem os menores - geneticamente, isso é comprovado. Mas, toda regra tem a sua exceção. Não saia por aí procurando apenas homens negros para transar, pois você pode ter uma surpresinha desagradável na hora da transa.

O que deve ser levado em consideração

  • Nem sempre o tamanho do membro masculino pode ser observado através da calça ou da sunga - nem mesmo o mais viril dos homens fica com o pênis ereto 24 horas por dia. Então, é provável que você o pegue desprevenido e o não enrijecimento do pênis pode te dar uma falsa certeza de que o carinha não seja tão abençoado assim.
  • Não é um pau grande que irá te satisfazer. Pelo contrário, quanto maior for, maior a possibilidade da relação sexual ser incômoda e dolorosa para você, mulher. Tenha consciência de que, para que você tenha prazer, uma série de fatores deverá ser considerada, ficando o tamanho do órgão sexual em um dos últimos lugares no ranking.
  • De nada adianta ele ser bem dotado e não saber usar a ferramenta. Não há nada mais broxante do que isso: você vai toda empolgada e fica a ver navios.
Como saber se ele é bem dotado - O que deve ser levado em consideração

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele é bem dotado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • No final das contas, ele ser bem dotado não fará nenhuma diferença. O que você deve levar em consideração, mesmo que para um sexo casual é a maneira como o cara te trata, o que ele faz para te conquistar e como você se sente perto dele. Afinal de contas, vocês não passarão todos os momentos transando. E, além disso, mesmo no sexo, a penetração pode ser menos interessante do que uma preliminar muito bem feita.

Escrever comentário sobre Como saber se ele é bem dotado

Como saber se ele é bem dotado
Imagem: devenirartiste.com
1 de 2
Como saber se ele é bem dotado

Voltar ao topo da página