Ter melhor sexo

Como fazer um deep throat

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer um deep throat
Imagem: central-bufalo.blogspot.com

Um dos maiores fetiches do homem é que uma mulher faça sexo oral nele e que consiga engolir todo o seu membro. Dominar a técnica do Deep Throat irá te tornar uma expert no assunto, uma vez que esse é um dos estilos do sexo oral que intenciona colocar todo ou grande parte do membro do homem na boca até atingir a garganta. Por isso, a técnica também é conhecida como garganta profunda. Em umComo.com.br serão apresentadas técnicas que facilitem essa prática e que te auxiliem a “engolir até o talo” o pênis do seu parceiro e a dar maior prazer a ele durante o sexo oral. No entanto, é importante ter em mente que a técnica da Garganta Profunda é tão complexa quanto a técnica de engolir espadas, pode causar enjoos e, consequentemente, provocar vômitos. Há quem diga que, com a prática, você aprenderá a controlar essas ânsias até que elas deixam de ocorrer.

Também lhe pode interessar: Como fazer um ménage masculino

Passos a seguir:

1

Procure uma posição confortável - a melhor posição para praticar o deep throat, para iniciantes, é a 69. É necessário que seu corpo esteja na posição contrária ao corpo dele, de modo que sua cabeça fique na direção do alvo e seu bumbum voltado para a cabeça dele. A ideia é deixar sua garganta na mesma linha do pênis do seu parceiro, para facilitar o ato de inseri-lo em sua boca. Você irá excitá-lo de qualquer jeito.

2

Prepare seu “psicológico” - faça um boquete habitual no seu parceiro e deixe que a cabeça do membro dele toque sua garganta, mas sem forçar a entrada ainda. Assim, você irá preparar seu reflexo e evitar que o enjoo tenha vômito como consequência. Só passe para o passo seguinte quando sentir-se confortável e preparada para isso.

3

Respire fundo e coloque a língua pra baixo - não é para recuar a língua para o fundo da boca, isso irá obstruir a passagem do pênis. Abra a boca, como se fosse dar um grito, e, conforme for colocando o pênis na boca, tente ir colocando a língua para fora (como o ato de “dar a língua” ou como você vai ao médico e ele te pede para colocar a língua para fora para observar sua garganta). É. Talvez suas visitas ao médico não sejam encaradas da mesma maneira, a partir de agora. Bom, fato é que assim, o pênis terá um caminho maior para passar e você ainda consegue protegê-lo dos seus dentes inferiores, com o auxílio da língua.

Como fazer um deep throat - Passo 3
Imagem: acentuando.com.br
4

Controle-se e faça repetidas vezes - um dos maiores segredos do deep throat é saber controlar o vômito. Desse modo, repita o processo anterior várias vezes. Comece devagar e vá aumentando a intensidade, de acordo com sua percepção e controle do enjoo. Tente enfiar o pênis o mais fundo possível.

5

Não se reprima - a prática da garganta profunda irá fazer com que seus olhos lacrimejem. Então, esteja preparada para ficar com a maquiagem borrada e não se sinta desconfortável por isso. “Bagunçar” uma mulher que está toda arrumadinha também é um dos fetiches masculinos. Ainda mais se ela estiver proporcionando prazer a ele.

Como fazer um deep throat - Passo 5
Imagem: bolsia.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um deep throat, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • O deep throat deve ser prazeroso tanto para o homem (que recebe) quando para a mulher (que pratica). Então, se você não está confortável para praticá-lo, não se sinta obrigada. Se optar por fazer, peça para que ele te avise quando for gozar e você decide se ele goza na sua garganta ou em qualquer outra parte do seu corpo. A decisão é sua, mulher. Sempre.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Alana Fernandes
Adoro sexo oral,adoro ver meu marido sentindo prazer,adoro ele gozando na minha boca,mais a tal garganta profunda...nao consigo!!! Ja tentei,mas nao consigo!!!
Anônimo
É possível rolar um deep throat mesmo se o pênis do meu parceiro for torto?
Manel
Com os meus cinquenta, nunca tive esse prazer, mas adorava ter. deve ser uma doçura! lol Alguma mulher em Portugal capaz disso? Pode responder...
deisinha
ótimas dicas..
Ana Lopes
Olá, Deisinha! É sempre bom ter um retorno de vocês, leitores. Continue nos acompanhando e coloque nossas dicas em prática ;)
Imagem: central-bufalo.blogspot.com
Imagem: acentuando.com.br
Imagem: bolsia.com
1 de 3
Como fazer um deep throat