Ideias para fazer sexo

Como fazer um ménage masculino

Como fazer um ménage masculino

Estar na cama com dois homens é a fantasia sexual de muitas mulheres e nem sempre é preciso estar solteira para realizá-la. Seja você casada ou não, existem algumas dicas essenciais para saber como fazer um ménage masculino de forma satisfatória e sem culpa. Saiba tudo o que é importante ponderar e considerar com as informações reunidas pelo umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como fazer um ménage feminino
Passos a seguir:
1

Engana-se quem acha que apenas os homens têm a fantasia sexual de estarem na cama com duas pessoas do sexo oposto. Existem mulheres que desejam colocar em prática o fetiche e fazerem o ménage masculino, independentemente de estarem casadas ou não. Em ambas as situações, aliás, existem vantagens e desvantagens em decidir por colocar a fantasia em prática. Ao estar descompromissada, basta encontrar dois homens que estejam interessados em participar do seu fetiche, o que pode ser mais difícil de conseguir estando casada.

2

Nesse caso, pode ser necessário ter que trabalhar no convencimento do parceiro, afim de que ele aceite a sua proposta, além de convencer o terceiro elemento a subir na cama do casal. Ou seja, quando a mulher tem um relacionamento sério existem mais coisas em jogo ao propor o ménage masculino. É importante saber lidar com os sentimentos para que a realização da fantasia não atrapalhe a relação, mas sim, a fortaleça. Mas se o parceiro topa a fantasia, é preciso apenas encontrar a pessoa certa para integrar o trio.

Confira também o nosso artigo sobre o que ter em conta para fazer um ménage à trois.

3

Não existem regras específicas sobre fazer um ménage masculino, mas é importante que tanto o homem quanto a mulher estejam certos de sua decisão e que ninguém faça nada apenas para agradar o outro. Dessa forma, se o namorado ou marido não estiver pronto para participar da fantasia é necessário que ela respeite a sua decisão. Porém, isso não significa que não possa partir para a fase de convencimento. Para essa estratégia a conversa franca é a melhor maneira, afim de que dúvidas sejam esclarecidas entre o casal. É possível ler sobre o assunto e mesmo buscar o depoimento de pessoas que já passaram pela experiência.

4

Outra dica para convencer o parceiro a fazer o ménage masculino é fazendo com que ele se acostume com a ideia e que mesmo se excite ao pensar sobre o assunto. Para tanto, na hora de intimidade a mulher pode sussurrar no seu ouvido o que ela gostaria que acontecesse ao estar na companhia de dois homens, fazendo com que a imagem que se forme na cabeça dele se relacione com sensações de prazer. É possível ainda assistir a filmes eróticos com o namorado ou marido, para que ele se sinta estimulado a praticar a fantasia.

5

Depois do convencimento, chega a hora de encontrar o terceiro elemento. O casal deve estar de acordo com os requisitos que serão usados nesse momento. A maior dúvida costuma ser entre escolher uma pessoa próxima, um amigo, no qual é possível confiar ou se o mais apropriado é buscar um desconhecido na internet, como em alguns sites específicos para isso. O casal pode ainda sair para a balada e “caçar” o terceiro elemento de maneira tradicional. Uma alternativa é contratar um garoto de programa.

Como fazer um ménage masculino - Passo 5
6

No caso do amigo, é preciso que ele também esteja a par das intenções do casal, para que a amizade não seja perturbada ou mesmo termine. Para evitar isso, existe a possibilidade de escolher um conhecido, alguém não tão próximo, mas com o qual haja alguma química. Essa escolha pode ser a mais apropriada, inclusive, a casais que não querem colocar na cama um completo desconhecido. Além disso, é importante que todos os envolvidos estejam prevenidos e pratiquem o sexo seguro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um ménage masculino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Caio
Meu nome é Caio sou casado com a Kate há 20 anos temos filhos....
E há um ano atrás eu comecei a sentir vontade de realizar certas fantasias com minha amada esposa. Nós nos amamos muito e eu creio que o sentimento seja mútuo.
Minha esposa possui tabus religiosos e quando eu falei de fantasias, ela achou que eu estava louco!
Ela não aceitava de jeito nenhum, nem mesmo compra de acessórios.... quanto mais fazer um ménage, pois minha tara é menage com outro homem.....eu tenho tara de ménage com ela e outra mulher também, mais com ela e outro homem é mais exitante para mim.
Outro dia tive uma grande idéia!
Eu sei que a Kate adora massagem , então, pesquisando , descobri a massagem tântrica . Mostrei vários vídeos, varias reportagens..... vimos até um mini cursinho que eu fiz uma massagem tântrica amadora nela. Ela disse que foi muito gostoso que as sensações foram MARAVILHOSAS. Então convidei ela para procurarmos um profissional sério, mas mesmo assim ela relutou um pouco. Hoje quando transamos , na hora em que vamos gozar eu peço para ela se imaginar fazendo a massagem e ela diz que irá fazer sim e goza loucamente. Eu gostaria de fazer a massagem com um profissional e eu ficar só observando e depois gostaria de nós três finalizarmos.
Ela disse que até toparia em fazer (já é um avanço..rsrs), mas que eu tivesse presente para ela se sentir segura e que não quer com finalização, pois ela acha que isso é traição.

Concluindo. O que eu faço? Me dê alguma dica eu possa fazer para ela topar definitivamente.
Estou no caminho certo?

Obrigado, Caio
Nicholas
O mais difícil é convencer sua esposa.
Esposa Chata
concordo, gostaria tanto que a minha pratica-se esses prazeres comigo, adoraria ver ela em ação! mas ela acha que é coisa de meretriz.
Marcos
Difícil mas não impossível. As dicas do texto acima são boas e se aplicam a mulher também, mas entendo que todos enfrentamos medos e preconceitos que podem ser superados, desde que as ações correta respeitando o tempo na sua esposa.
1 de 2
Como fazer um ménage masculino