Técnicas de beijos

Como fazer o beijo Crepúsculo

Como fazer o beijo Crepúsculo

A saga Crepúsculo é uma das poucas sagas de filmes que mantiveram a qualidade e atenção dos espectadores, virando um fenômeno entre os jovens. Mas... por quê? A resposta é uma combinação de fatores: atores bonitos, gênero fantástico, filmes bem feitos, um roteiro original e os beijos entre os protagonistas, beijos apaixonados, profundos e originais. Em seguida, explicamos a você como dar você um beijo Crepúsculo em seu parceiro/a.

Vai precisar de:
  • Paixão
Também lhe pode interessar: Como fazer rolar o primeiro beijo
Passos a seguir:
1

O beijo começa antes do beijo em si, existe uma preparação, uma parte prévia importantíssima. O primeiro passo é olhar seu parceiro/a com um olhar fixo, sério e apaixonado. Um olhar como se quisesse penetrar em seu cérebro.

Como fazer o beijo Crepúsculo - Passo 1
2

Enquanto olha para a pessoa profundamente, aproxime-se lentamente; o beijo crepúsculo é lento, pausado e tranquilo.

3

A apenas 4 ou 5 centímetros da boca da pessoa, pare e olhe ainda mais profundamente se puder e nesse momento diga o quanto ela lhe fascina, o quanto a ama, tudo sussurrando e fazendo que as palavras saiam da sua boca como ar quente.

Como fazer o beijo Crepúsculo - Passo 3
4

Pouco a pouco e com a cabeça inclinada para frente, seu nariz toca sua bochecha e depois as bochechas se encostam, devagar, sem pressa. É importante respirar com a boca um pouco entreaberta para que a paixão saia ao exalar.

Como fazer o beijo Crepúsculo - Passo 4
5

Deslize a bochecha pelo seu rosto, passando por cima da orelha, o som do atrito de orelha com orelha excitará ainda mais a pessoa, se possível.

Como fazer o beijo Crepúsculo - Passo 5
6

Com a boca um pouco aberta baixe até o pescoço, é o momento de preparar o pescoço! com sua mão afaste um pouco a cabeça para que tenha mais espaço para beijar o pescoço profundamente.

Como fazer o beijo Crepúsculo - Passo 6
7

O beijo no pescoço tem três fases: a primeira é a do beijo normal, suave, com os lábios. Neste momento suas mãos devem começar a segurar sua cabeça e braço para que o local se mantenha esticado e não se contraia por ato reflexo do beijo no pescoço.

8

O seguinte passo do beijo é sugar o pescoço, abrindo a boca um pouco e como se pegasse o ar pela boca; é importante abrir a boca 3 ou 4 centímetros senão podemos machucar a pessoa. Esta fase deve durar uns 5 segundos.

9

A última fase do beijo crepúsculo é com a boca muito aberta colocar os dentes no pescoço da pessoa, sendo importante não morder, só apoiar os dentes senão poderíamos machucar feio. Esta fase do beijo durará uns 6 ou 7 segundos. Este é o momento para pegá-la com força.

10

Para terminar o beijo você pode se retirar e com os braços levantar sua cabeça, olhe para ela e beije normalmente.

11

Estes são os passos para fazer um beijo crepúsculo decente! Espero que experimentem e digam como foi.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o beijo Crepúsculo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Cuidado com a paixão porque o beijo crepúsculo pode ser potencialmente perigoso para o pescoço da outra pessoa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Lucas
muito bom fiz e deu certo
1 de 6
Como fazer o beijo Crepúsculo