Técnicas de beijos

Como dar o primeiro beijo de língua

Como dar o primeiro beijo de língua

Beijar pela primeira vez é algo que fica marcado para a vida inteira. Por isso, a ansiedade que vem antes desse momento tão especial é grande, sem contar as dúvidas sobre o que fazer com a língua, as mãos e o resto do corpo. A boa notícia é que beijar é muito mais simples do que parece! Para realmente aprender, é preciso praticar. Mas isso não quer dizer que você precisa beijar sem saber nada.

Para esse momento tão esperado, preparamos algumas dicas pensando em facilitar e aumentar a qualidade do seu primeiro beijo de língua. Agora, pode beijar à vontade, sem medo e sem vergonha!

Também lhe pode interessar: Conselhos para o primeiro beijo

Passos a seguir:

1

Segure a ansiedade: quando ficamos nervosos, é mais fácil dar alguma coisa errada. Beijar é um ato muito simples e ninguém nasce sabendo. Como existe uma infinidade de tipos de beijo, a chance de alguém notar que você fez algo ruim é nula! Não se preocupe em errar, pois é muito mais fácil a pessoa notar seu medo do que o próprio erro.

2

Se a insegurança em dar o primeiro passo persistir, comece dando selinhos pelo rosto e faça um caminho de beijos até a boca.

3

Não introduza a língua nem muito rígida nem muito mole. O ideal é o meio termo, para que o beijo flua bem gostoso e sem esforço. Tente não abrir muito a boca. Além de dar a impressão de estar engolindo alguém, acaba salivando mais e fica difícil beijar sem dar uma pausa.

4

No início, para encaixarem as línguas e entrarem no mesmo ritmo, um bom truque é começar a circular a ponta da língua da pessoa com a ponta da sua. Quando você começar esse movimento, logo vai ser retribuído. Fazendo movimentos juntos, ficarão ainda mais íntimos.

5

Durante o beijo, tente não deixar sua língua muito parada. Preste atenção no ritmo e saiba diminuir a velocidade dos seus movimentos na hora certa, quando o momento pedir algo mais leve e carinhoso. Mas naquela hora em que estiver uma explosão de sensações, saiba prolongar seus sentidos e dê maior intensidade ao que estiver fazendo com a língua.

6

Uma dica para sair da mesmice e ousar é fazer movimentos circulares. No final de cada ciclo, dê uma leve sugada, como se fosse fazer um carinho na língua da outra pessoa. Dessa forma, o beijo fica menos coreografado. Não dê a impressão de estar medindo cada movimento. Sinta a língua da pessoa e busque acariciá-la, tornando o momento mais espontâneo.

7

Preste atenção no que a outra pessoa mais corresponde quando você movimenta sua língua. Se são os movimentos circulares, ou a ponta da língua encostando ou até a sugada carinhosa, sinta o que a pessoa mais gosta. Quanto mais você souber o que agrada, melhor vai poder variar o que fazer durante o beijo.

8

Se quiser dar um tempo de beijar com a língua, use seus lábios para acariciar os lábios da outra pessoa. Uma boa pausa para respirar é dar levesmordidas no lábio inferior, intercalando com selinhos. Antes de voltar com a língua, dê beijos pelo rosto e na boca, como sinal de carinho.

Como dar o primeiro beijo de língua - Passo 8
9

O beijo não está somente na língua. Lembre de demonstrar carinho por todo o corpo. Use as mãos para passar entre os cabelos, nuca e rosto durante o beijo. Nada de ficar com o pescoço duro o tempo todo. Fiquei numa posição confortável para os dois, e que consigam ficar bem juntos um do outro. Sentir o beijo pelo corpo todo é uma das melhores sensações.

10

Quanto tiver pegado o jeito, que tal improvisar? Mude de posições e de movimentos da língua para experimentar novas sensações.

11

Antes de parar, lembre de esfriar o beijo. Não é legal deixar alguém na vontade! Faça como se estivesse fazendo um pausa, use breves beijos e carinhos com a mão para diminuírem o ritmo e vá se afastando aos poucos. Finalize com um selinho gostoso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar o primeiro beijo de língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Encare com bom humor os pequenos imprevistos do beijo, como por exemplo se os dentes se encontrarem ou se a mordida for mais forte do que deveria.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
luis fernando
ola mano eu vou dar meu primeiro beijo ja fui em altos sites mais tou enseguro com a lingua e quanto deve abrir a boca alguem ajuda?
Beatriz
Se os dentes ficarem se batendo, o que faz?
Beatriz
Gostaria de saber se beijar sempre em movimentos circulares estraga o beijo..?
jaumm
Se voce quiser eu lhe mostro
1 de 2
Como dar o primeiro beijo de língua