Partilhar

Como dar os melhores beijos

Por Sara Viega. Atualizado: 9 fevereiro 2017
Como dar os melhores beijos
Fonte: vocedeolhoemtudo.com.br

Saber como beijar bem é uma das preocupações mais comuns nos jovens que iniciam a sua vida sexual. No entanto, para quem é já experiente nesse tema, não basta saber como se faz e procura-se saber como fazer cada vez melhor, de forma a impressionar e manter a paixão. Existem várias formas de melhorar os beijos e neste artigo do umCOMO referimos algumas delas, para que você descubra como dar os melhores beijos.

Também lhe pode interessar: Como dar um beijo negro
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, para dar os melhores beijos você deverá inicialmente saber como beijar bem. Ou seja, você deve já ter experiência, pois por muito que o primeiro beijo seja algo inesquecível, muitas vezes só o é por ser um momento especial.

2

Se o seu caso não se trata de um primeiro beijo, há aspetos que pode melhorar de forma a dar um beijo incrível. Procure relaxar e expressar-se com carinho, abraçando o seu ou sua companheira e colocando a mão em seu rosto, nuca ou pescoço. Desta forma criará uma atmosfera mais romântica.

Como dar os melhores beijos - Passo 2
Fonte: quehacerpara.net
3

Havendo à vontade com a outra pessoa, existe também espaço para seguir sua intuição. Esta irá ditar-lhe qual o melhor momento para o beijo de língua ou para percorrer o corpo de seu amante com as mãos.

4

É também muito importante certificar-se da sua higiene oral. Beijar com mau cheiro de boca não favorece em nada o beijo perfeito, por isso trate de seu mau hálito rapidamente chupando uma bala ou escovando os dentes previamente.

Como dar os melhores beijos - Passo 4
Fonte: angelarubiaotorrino.blogspot.pt
5

Outra dica muito importante é beijar com o corpo todo. Isso significa que você se deverá concentrar ao máximo no beijo e não deixar o contato apenas ao nível da boca. Para isso, incline a cabeça sucessivamente de forma a encaixar melhor com o seu companheiro e amasse o corpo dele.

6

Poderá também sussurrar algo romântico durante o beijo, de forma a aquecer o clima e tornar a experiência mais completa. No entanto tenha o cuidado de fazer isso de forma adequada e não, por exemplo, a meio de um beijo de língua.

Imagem: cartasecafe.blogspot.pt

7

Se você for uma garota, evite beijar com um batom de cor forte ou com brilho de lábios. Regra geral os garotos não gostam de ficar com a boca manchada de batom nem apreciam a textura pegajosa do brilho de lábios, aspetos que poderão contribuir para um beijo ruim.

8

Para tornar o momento mais especial e dar um beijo inesquecível o truque é estimular os cinco sentidos. Já sabemos que o contato físico é muito importante, bem como o bom hálito, com esses pormenores terá reunido o tato e o paladar. Para completar, coloque música de fundo, procure escolher um local bem romântico, como a praia ou junto à lareira, usar um perfume bem agradável e apaixonante e, de vez em quando, abrir ligeiramente seus olhos para encarar a outra pessoa e tornar o beijo mais intenso.

Como dar os melhores beijos - Passo 8
Fonte: pinterest.com
9

Além de todas estas dicas é importante lembrar-de de que os beijos melhoram consoante a experiência e dar o melhor beijo também depende da outra pessoa, do à vontade dela e preparação. Por isso não se preocupe se não der beijos perfeitos a toda a hora, apenas desfrute de todos eles.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar os melhores beijos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como dar os melhores beijos

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
dayane
Como beijar bem gostoso de nunca esquecer?
Lizandra
Antes de tudo se chupa uma bala de mentais, Pra o beijo fica quente, Depois beije os lábios primeiro, depôs espera ele te guia. Boa Sorte
davidricardo silva nascimento
como faz pra da um beijo
Paulo
Prá mim, o beijo fica muito mais gostoso depois que a mulher chupou um pouquinho. O beijo fica muito mais gostoso !!!!!!!

Como dar os melhores beijos
Fonte: vocedeolhoemtudo.com.br
Fonte: quehacerpara.net
Fonte: angelarubiaotorrino.blogspot.pt
Fonte: pinterest.com
1 de 4
Como dar os melhores beijos

Voltar ao topo da página