Partilhar

Como é a ejaculação feminina

Por Marina Vieira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como é a ejaculação feminina

A ejaculação feminina ainda é algo muito novo, tanto para homens como para mulheres. Apesar de muita gente ainda adotar posturas conservadoras e insistirem em dizer que ejaculação feminina não existe, há estudos que comprovam que é possível sim que as mulheres sintam prazer de forma extrema e acabem ejaculando. A principal coisa que você precisa saber, é que a ejaculação feminina é como a masculina, no ápice do ato sexual as glândulas contraem e liberam um líquido muito parecido com o sêmen, porém é muito menos denso. Quer saber mais sobre como é a ejaculação feminina? Aqui em Umcomo.com.br você aprende!

Também lhe pode interessar: Como conseguir a ejaculação feminina

Ejaculação feminina e o ponto

Existem diversos filmes que mostram a ejaculação feminina, alguns até de modo exagerado, porém é possível sim chegar ao prazer extremo e acabar ejaculando. Uma das maneiras de conseguir ejacular, é estimulando o ponto “G” da mulher; o períneo é um dos pontos mais estimulados na mulher, ele fica entre a vagina e o ânus e pode ser estimulado com os dedos, língua ou até mesmo com os lábios.

Como é a ejaculação feminina - Ejaculação feminina e o ponto

Como encontrar o ponto G

Se você já tentou de tudo e ainda não conseguiu encontrar o seu ponto G para finalmente chegar a ter uma ejaculação, não se desespere! A primeira coisa que precisa ser feita é começar estimulando as áreas mais sensíveis da vagina, o clitóris é um dos pontos.

Além disso, um dos melhores jeitos de conseguir atingir o ponto G é utilizar várias posições, sexo oral, e até mesmo alguns brinquedos. Tomando sempre cuidado para não se machucar e conseguir atingir a ejaculação sem problemas.

Como é a ejaculação feminina - Como encontrar o ponto G

Análise química do líquido ejaculado

A ejaculação feminina também é conhecida como Squirt, não é nada mais do que a liberação de um líquido durante o sexo. O líquido liberado no ápice da relação é esbranquiçado e muito diferente da urina diluída na bexiga. Algumas mulheres não possuem ejaculação durante as relações sexuais, e se você sente que teve orgasmo mas não conseguiu liberar tanto líquido, não se desespere! Não é necessariamente preciso que a ejaculação feminina aconteça para que você tenha uma relação prazerosa e sinta os efeitos do orgasmo.

Os homens gostam?

Sem dúvida os homens adoram quando as mulheres conseguem ejacular, é um dos atos que mais excita e apimenta o sexo! Já se perguntou porque a maior parte dos homens gostam de filme pornô? Isso acontece porque nesse tipo de filme é possível ver reações das mulheres de um jeito mais acentuado, sempre há gritinhos, gemidos, e até mesmo muito líquido na hora da ejaculação feminina, e isso acaba estimulando o sexo masculino!

Como é a ejaculação feminina - Os homens gostam?

Quanto de líquido é produzido?

Existem mulheres que conseguem ejacular muito líquido durante o ato sexual, e há boatos de que se ela for altamente sexual a conseguirá liberar litros e litros de fluido na relação. É importante que você saiba que provavelmente isso não passa de “bla, bla, bla”, já que vários especialistas do sexo já avisam que geralmente a ejaculação feminina produz mais ou menos a quantidade de líquido referente à meia xícara de chá

Em resumo, o melhor é sempre aproveitar tudo que o sexo tem a lhe oferecer, com ejaculação ou sem ejaculação feminina o ideal é que tanto homem como mulher, sintam-se realizados e experimentem todo o prazer que o ato sexual pode trazer!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre ejaculação feminina? Então deixe um comentário contanto para nós a sua opinião sobre o assunto.

Escrever comentário sobre Como é a ejaculação feminina

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
LAZARO DESCONFIADO
POIS BEM TO COMEÇANDO AGORA E TENHO CURIOSIDADE GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESPERMA DA MULHER SE FAZER SEXO ORAL COM MINHA MULHER E ENGOLIR O ESPERMA DELA TEM ALGUM PROBLEMA DE SAUDE DESDE JA MUITO OBRIGADO
José Amado de Souza
Prezada as ou os, Bom Dia! E como e muito bom abordar este assunto, Nos homens ainda somos muito egoísta. Pouco dia passado, em bate papo com amigo do dia a dia, comentando que um colega de serviços falo que estava com a mulher tendo relação sexual, então ela no ato do prazer, começo a liberar muito líquidos que encharcou a cama. Este cidadão pegava uma toalha para enxugar os líquidos. O que ele fez suspendeu ato sexual. Palavras dela viu neste sujeito a fonte de prazer que iria realizar. A pobre da MULHER esta muita frustrada. Atenciosamente, José Amado

Como é a ejaculação feminina
1 de 4
Como é a ejaculação feminina

Voltar ao topo da página