Partilhar
Partilhar em:

Como conseguir a ejaculação feminina

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (4218 votos)
49 comentários
471 vezes partilhado
 
Como conseguir a ejaculação feminina
Fonte: peoplejam.com

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapar um pouco de urina. Agora que sabe isto, alguma vez teve este tipo de orgasmos? Quer saber como conseguir a ejaculação feminina? Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como é a ejaculação feminina
Passos a seguir:
1

Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

2

Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro. Para o seu parceiro o encontrar é importante que esteja excitada, pois só assim ele fica inchado e fica mais fácil de localizar. O ponto G fica localizado na parte superior da parede frontal da vagina. Se quiser saber mais sobre como encontrar o ponto G, entre no nosso artigo e descubra onde fica esse ponto tão desejado.

Fonte: folhaserra.com.br
3

Depois de encontrar o ponto G chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai-se instalando de forma incrível.

4

Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o squirt é possível aplicando técnicas para treinar todos os músculos envolvidos.

5

Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma que quando se masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

6

Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

7

Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não conseguir, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como conseguir a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (49)

Escrever comentário sobre Como conseguir a ejaculação feminina

49 comentários
alinne
Gente eu estava muito feliz por ter conseguindo isso, mas estou arrependida,tem varias pessoas e estudos querendo mesmo provar que e urina e isso me deixa envergonhada me arrempendi ;-;
A sua avaliação:
robson
adorei todas as dicas
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi Robson! Que bom saber isso! Obrigado pelo comentário ;)
A sua avaliação:
Anne
Aconteceu comigo quando comecei a ter uma vida sexual ativa, mais precisamente a segunda vez que tive relação, eu estranhei, pois sempre ouvi dizer que a mulher chegava ao orgasmo mas não até a "ejaculação". Agora faz um pouco mais de 2 anos e nunca mais tive. :(
Harison
Oiiii calma vc so nao acho um cara q te deixe "louca" na cama a ponto de ejacular mas nao desista e tente treinar pra estimula
Bjo
A sua avaliação:
tvm
Foi ensaiar esses passos para ver se chego la.
cris
ola ..tenho orgasmos multiplos ..tanto vaginal quanto anal ..sempre achei que era uma "E.T"...por molhar tanto assim fico feliz por saber que nao estou sozinha nesta kkk bjs
Vitor
Tenho curiosidade sobre o assunto rs
Podemos conversar pelo whats?
Harison
Oiii meus parabens vc é uma mulher de sorte kkk
Norbertofariaabreu
Eu temho um namoro como mulher Linda so que ela numca fez sexo quais sao os melhores concelhos
Gel
Oi, eu gostaria de fazer uma pergunta. Eu não sinto tanto prazer na relação sexual, e por causa disso também deixo de satisfazer meu esposo... Sei que deveria fazer assim mesmo, mas não consigo. O que faço? Será que tenho algum problema?
Metaleiro
Troca de esposo anjo
Cyntia
Isso e fácil! Só atingir o ponto G!
Aline
No clitóris eu gozo e ejaculo! Não precisa atingir meu ponto G.
João aquino
Gostaria de alguma moça para faze isso!
LEONARDO
Só se encontra o ponto G com os dedos?

Como conseguir a ejaculação feminina
Fonte: peoplejam.com
Fonte: folhaserra.com.br
1 de 2
Como conseguir a ejaculação feminina