menu
Partilhar

Como conseguir a ejaculação feminina

Como conseguir a ejaculação feminina

O orgasmo feminino é um tabu, havendo até mesmo pessoas que acreditam que isso seja impossível, ou seja, que mulheres não sejam capazes de atingir o orgasmo. Ainda que isso seja possível, a verdade é que certa de 10% das mulheres nunca conseguiram "chegar lá", enquanto, em relação aos homens, 100% afirmam já ter conseguido atingir o orgasmo[1]. Com essa discrepância, é normal que mulheres também não saibam que são capazes de ejacular e conseguir o chamado squirting, que ocorre quando há produção de fluídos durante a ejaculação[2].

Agora que sabe isto, você alguma vez teve este tipo de orgasmos? Se ainda não e quer saber como conseguir a ejaculação feminina, leia esse artigo do umCOMO pois, aqui, iremos te explicar o passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como é a ejaculação feminina

O que é o squirt

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que, depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapar um pouco de urina.

A verdade é que o líquido expelido durante o squirt é de fato originada pela bexiga, ainda que se trate de fluídos distintos da urina; além disso, mulheres também podem expelir outros fluídos durante a relação sexual, como aqueles que têm função lubrificante[2].

Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a 'próstata feminina', onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro. Para o seu parceiro o encontrar é importante que esteja excitada, pois só assim ele fica inchado e fica mais fácil de localizar. O ponto G fica localizado na parte superior da parede frontal da vagina. Se quiser saber mais sobre como encontrar o ponto G, entre no nosso artigo e descubra onde fica esse ponto tão desejado.

Como conseguir a ejaculação feminina -
Imagem: folhaserra.com.br

Como fazer squirting

Agora que você já sabe as informações mais importantes e necessárias sobre a ejaculação feminina e sobre o ponto G, vamos ao que mais importa: a ejaculação em si. Vá para um local tranquilo e onde você não poderá ser interrompida, preferencialmente um cômodo silencioso ou onde você possa colocar uma trilha sonora musical do seu agrado. Deite e relaxe.

Comece a se tocar até encontrar o ponto G, depois de encontrá-lo, chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque, à medida que o vai fazendo, o prazer vai se instalando de forma incrível.

Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos, mas sem ejacular. Tenha em mente que para obter o squirt é necessário fazer uso de técnicas para treinar todos os músculos envolvidos, então, não se limite na estimulação.

Quando estimular o seu ponto G, você deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma que quando se masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo e, se não conseguir nas primeiras vzes, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?

Dica: caso você estiver com dificuldades para atingir a ejaculação sozinha, uma possibilidade é fazer uso de vibradores. Esses aparelhos têm diversos ritmos de vibração de pode ter certeza que, com o vibrador certo, você atingirá seu objetivo com bastante facilidade.

Dicas de como fazer squirt

  • Tenha paciência: como já dito, o orgasmo feminino é um tabu, assim, muitas mulheres não conhecem o próprio corpo e não sabem quais são as melhores técnicas não apenas de como ter um squirt, mas também de ter um orgasmo comum, ainda que sozinha. Por isso, tenha paciência e vá pouco a pouco descobrindo o seu corpo.
  • Entenda suas diferenças: ainda que tenhamos dado dicas acima de como atingir a ejaculação feminina, a verdade é que o corpo da mulher é muito mais complexo do que o do homem e que não existe uma fórmula mágica. O que excita uma mulher é diferente do que excita outra, assim, você precisará descobrir seus segredos. Não desamine pois esse processo de autoconhecimento é bastante prazeroso e você logo você aprenderá exatamente o que te excita.
  • Cuidado os sinais que seu corpo dá: quando não estamos muito acostumados com a masturbação, pode acontecer de fazermos coisas um pouco incômodas ou dolorosas e acharmos que está tudo bem, mas não está. A masturbação deve ser um processo sempre prazeroso, assim como o sexo, por isso, nunca vá além dos seus limites e se permita parar quando sentir que algo não está bem.
  • Peça ajuda para seu(a) parceiro(a): para que você consiga se excitar, nada melhor do que pedir ajuda aquela pessoa com quem você costuma te relações sexuais e que sabe te excitar. Por isso, você pode pedir ajuda de seu(a) parceiro para te ajudar na estimulação, ainda que seja visual. Para casais, uma boa ideia é que os dois se masturbem juntos e se excitem juntos, essa será uma boa forma de se liberar e conseguir atingir a ejaculação com mais facilidade.
  • Não tenha vergonha: o sexo é algo natural e até mesmo necessário, por isso, você não deve se envergonhar de ter certos fetiches e de utilizá-los para conseguir atingir o orgasmo. O mais importante é que você consiga sentir prazer.

Quer aprender um pouco mais sobre o orgasmo na mulher? Veja também: quanto tempo uma mulher demora a chegar ao orgasmo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir a ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Referências
  1. WALLEN, K.; LLOYD, E. A. Female sexual arousal: Genital anatomy and orgasm in intercourse. Hormones and Behavior, Amsterdam, v. 59, n. 2011, p. 780-792, 2011. Disponível em: http://doi.org/10.1016/j.yhbeh.2010.12.004. Acesso em: 31 jan. 2021.
  2. PASTOR, Z. Female ejaculation orgasm vs. coital incontinence: a systematic review. The Journal of Sexual Medicine, Amsterdam, v. 10, n. 7, p. 1682-1691, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.1111/jsm.12166. Acesso em: 31 jan. 2021.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
87 comentários
A sua avaliação:
Desconhecida
A primeira vez que tive o squirt estava com 23 anos, primeiro li na internet o que era depois experimentei, não deu certo na primeira tentativa, na segunda que aconteceu. Basta você se sentir e não travar quando for gozar.
A sua avaliação:
Nick
Nunca vi isso!
Juan
Também não!
alinne
Gente eu estava muito feliz por ter conseguindo isso, mas estou arrependida,tem varias pessoas e estudos querendo mesmo provar que e urina e isso me deixa envergonhada me arrempendi ;-;
Pedro
Foi tão difícil assim?
Anonimo
Pode ou não ser xixi, sabe pelo tamanho do seu prazer e a coloração.
Clara
Isso é squirt! Muito comum
A sua avaliação:
robson
adorei todas as dicas
Editor umComo.com.br
Oi Robson! Que bom saber isso! Obrigado pelo comentário ;)
A sua avaliação:
Anne
Aconteceu comigo quando comecei a ter uma vida sexual ativa, mais precisamente a segunda vez que tive relação, eu estranhei, pois sempre ouvi dizer que a mulher chegava ao orgasmo mas não até a "ejaculação". Agora faz um pouco mais de 2 anos e nunca mais tive. :(
Harison
Oiiii calma vc so nao acho um cara q te deixe "louca" na cama a ponto de ejacular mas nao desista e tente treinar pra estimula
Bjo
A sua avaliação:
tvm
Foi ensaiar esses passos para ver se chego la.
cris
ola ..tenho orgasmos multiplos ..tanto vaginal quanto anal ..sempre achei que era uma "E.T"...por molhar tanto assim fico feliz por saber que nao estou sozinha nesta kkk bjs
Vitor
Tenho curiosidade sobre o assunto rs
Podemos conversar pelo whats?
Harison
Oiii meus parabens vc é uma mulher de sorte kkk
Norbertofariaabreu
Eu temho um namoro como mulher Linda so que ela numca fez sexo quais sao os melhores concelhos
Gel
Oi, eu gostaria de fazer uma pergunta. Eu não sinto tanto prazer na relação sexual, e por causa disso também deixo de satisfazer meu esposo... Sei que deveria fazer assim mesmo, mas não consigo. O que faço? Será que tenho algum problema?
Metaleiro
Troca de esposo anjo
realeoficial
não deveria nada, se não quer fazer sexo não faça!
Anonimo
Aumente nas preliminares, talvez esteja indo muito rápido, o prazer do homem é atingido mais rápido.
Cyntia
Isso e fácil! Só atingir o ponto G!
Aline
No clitóris eu gozo e ejaculo! Não precisa atingir meu ponto G.
João aquino
Gostaria de alguma moça para faze isso!
LEONARDO
Só se encontra o ponto G com os dedos?
Simone Maria.
Qdo estou mto excitada o esguicho sai, e mto!! Antes acontecia c sexo oral e a estimulação clitoriana. Hoje acontece c a estimulação do ponto g. O esguicho não tem cheiro!! mesmo depois de seco. E é incolor! Às vezes tanso no meu carro e ele não fica c cheiro de urina. E deixo meu carro sempre fechado. Cada esguicho q tenho deve ser de no mínimo 200ml. Se bem estimulada tenho três, quatro fáceis. É uma delícia e o parceiro adora. Há anos venho lendo sobre ejaculação feminina. Cada estudo concluía algo diferente, o mais recente, (c uma amostra de 7 mulheres, mto pouco p conclusões globais!!) q o esguicho tem a mesma composição da urina. Antes já diziam isso, depois disseram que não era e agora novamente dizem q é, q é produzido na bexiga, mas é um líquido limpo. O q penso sobre isso? Que até hoje vivemos em um completo descaso e desinteresse sobre o prazer feminino. Nem um estudo c uma amostra válida são capazes de fazer. O prazer feminino é esquecido. Meninas nem se envergonhem do prazer de vcs. Não são todos os homens q conseguiram fazer vcs esguicharem, mas os que conseguir vão adorar. Então sem grilo!
Safado Praiano
Adoraria poder fazer vc ter um squirt gata. Me responda!
Anne
Tive uma vez, assim que comecei a ter uma vida sexual ativa agora faz um pouco mais dois anos e nunca mais tive.
Rui
Anne, não tem mais?
Anonimo
Não importa se dizem que é xixi, squirt, colocaração x. Importa mesmo o prazer, curta srs
Suaz
Ola, isso e mentira!
Metaleiro
KKKK tenho até dó de quem acha que é mentira.
Sheila
Quero saber como ter uma ejaculacao
Metaleiro
Eu leio estes artigos fico pensando... como que mulheres e homens nao conseguem, eu tenho 30 anos e descobri com 15 o que era ejaculaçao, comigo aconteceu involuntario, com minha namorada na época, depois disso minha meta foi em atingir esse tipo de orgasmo em minhas parceiras, até hj todas que namorei conseguiram atingir, mas confesso que a mulher tem que estar muito relaxada, ninguem aprende ejacular da noite pro dia, mas exercicios e um pouco de pesquisa que eu peguei da internet mesmo me ajudou a ter sucesso, apoio blogs e sites como esse, pq a maioria das mulheres que namorei não acreditavam que podiam ejacular,,,, mulheres todas conseguem é só querer,,, e sheila se quiser umas dicas só falar no meu email
Tina
Não é mentira , eu tenho
Anna
Existe mesmo,e só descobri agora aos 26 anos,com meu atual parceiro,foi por acaso,achamos que era xixi pela qntidade...rsrs...Mas é incrível,é só consigo em uma posição,quando ele está deitado e eu sento de costas pra ele fazendo movimentos de firmes de trás pra frente.
Dayane
Sou lésbica Fã dos filmes de Squirt e gostaria mtooo fazer isso com minha mulher , seria Fantástico... Quero aprender !
Anonimo
Bastante oral e depois ponto g e um pouco mais acima, consegue
Gordinho
Tranzei com minha namorada, e ela me disse antige o ponto g, minutos depois me disse estou pa ejacular, minha pergunta e qual e a difenca entre o ponto g e a ejaculacao?
Fran
oi, sou lésbica e consigo esguichar sem ponto G, so se masturbando
lolla
Nao acredito q seja ejaculacao.. So um liquido q sai do colo do utero quando "precionado" Por ex: eu gosto de penetracao profunda e quanto mais rapido e forte melhor.. dai assim q meu parceiro introduz o penis e ex nao esta tao umida, e segundos dpois ele penetra dessa forma umas 10x quando ele tira da p sentir do nada um liquido bem quente saindo junto.. e mt e geralmente ainda nem deu tempo d eu mr excitar.. mas o fato dele penetrar forte e rapido libera esse liquido basntante e quente Em segundo nao é lubrificante pq nao da tempo se me excitar tanto assim, e tbm é. Mt liquido q sai. Geralmentr ele acha q eu gozei... Ontem msmo aconteceu 2x. Por isso acho q nao é..
Anne
Não é a mesma coisa!
Como conseguir a ejaculação feminina
Imagem: folhaserra.com.br
1 de 2
Como conseguir a ejaculação feminina

Voltar ao topo da página