Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal

Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal
Imagem: vk.com

Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal é uma questão que se coloca na cabeça de muitas garotas que recusam essa forma de sexo. Não há nada de errado em não gostar, pois cada pessoa tem suas preferências e sabe com se sente melhor, o único inconveniente é que seu namorado poderá ficar lamentando essa sua escolha, sobretudo se ele adorar sexo anal. Mas chega aquela hora em que não dá mais e você tem de admitir que não está na mesma frequência que ele e prefere outras posições. Saiba como fazer essa confissão com as dicas que apresentamos neste artigo umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Para confessar ao seu namorado que você não gosta de sexo anal é necessário que exista à vontade entre vocês para falar de sexo, pois isso facilitará a comunicação sem criar constrangimentos.

2

Conte acerca dos seus motivos para não gostar do sexo anal. Se é porque dói, conte isso para ele, explicando que o momento não é prazeroso para você e que você se sente muito desconfortável.

Imagem: pergunteaumamulher.com
3

Essa razão poderá ser o bastante, pois os homens gostam de saber que a mulher está gozando e de chegar juntos ao orgasmo.

4

Se ainda assim ele insistir, lhe dê sugestões de outras posições sexuais que lhe possam agradar e diga que, com essas experiências, talvez você se sinta mais preparada para o sexo anal no futuro.

Imagem: vilamulher.com.br
5

Não fique com receio que seu namorado a deixe ou a traia por você não querer praticar sexo anal com ele. Se ele realmente a amar vai respeitar essa sua decisão e se mostrar disposto a explorar outras formas de prazer que agradem a ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer ao meu namorado que não gosto de sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.