Tipos de beijos

Conselhos para o primeiro beijo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Conselhos para o primeiro beijo

Para todo mundo chega a hora do primeiro beijo, um momento que muitos esperam com ansiedade, e não importa qual seja o resultado, a realidade é que seu primeiro beijo será inesquecível. Se você sabe que a qualquer momento acontecerá, mas não se sente seguro de si mesmo, tudo vai dar certo, não entre em pânico, aqui lhe damos alguns bons conselhos para que seu primeiro beijo seja todo um sucesso.

Também lhe pode interessar: Como fazer rolar o primeiro beijo

Índice

  1. Cuide do seu hálito
  2. Pouco a pouco
  3. Depois dos selinhos
  4. O ritmo
  5. Cuidado com a saliva
  6. Deixe os experimentos para os beijos futuros
  7. E se não der certo...

Cuide do seu hálito

Esse é o passo número um, claro que se seu primeiro beijo chegar de surpresa talvez você não tenha a oportunidade de estar fresco, mas no general é sempre importante cuidar do seu hálito na hora de beijar. Se você usar balas de menta, chicletes e se preocupar por sua higiene bucal, temos a certeza de que a outra pessoa ficará agradecida.

Pouco a pouco

Há diferentes tipos de beijos, marcados pelo momento e a intensidade, quando duas pessoas começam a se beijar, normalmente começam de forma lenta e carinhosa. Aproxime-se da pessoa e comece com um selinho, suavemente, você pode beijar ao redor da boca também de maneira suave e gentil, sua mão pode acariciar seu rosto como sinal de carinho, mas faça-o naturalmente.

Depois dos selinhos

Depois dos selinhos, o normal é ir cedendo, abrir um pouco a boca para começar com o beijo; neste momento, você pode beijar suavemente o lábio inferior antes de introduzir sua língua na boca da outra pessoa.

O ritmo

Existe uma coisa que você sempre deve cuidar, durante o primeiro beijo e todos os outros: é o ritmo. Durante o primeiro beijo é normal que, por falta de experiência, as pessoas se aventurem a beijar de forma rápida e desesperada, colocando a língua bruscamente na boca do outro: evite isto, até porque pode ser incômodo e desagradável. Os primeiros beijos são sempre mais lentos e, à medida que a situação for se animando, vocês inconscientemente aumentarão a intensidade.

Cuidado com a saliva

Você está beijando, ou seja, trocando fluídos com outra pessoa. É lógico que existe saliva no meio, mas se há algo desagradável em um beijo é quando o outro lhe enche de saliva e lhe deixa a boca toda molhada. Evite que isso aconteça, principalmente se você tem os lábios grossos.

Deixe os experimentos para os beijos futuros

A sexualidade significa descobrir coisas sobre nós mesmos que ignoramos. Com o tempo, você irá explorando e descobrirá quais são os tipos de beijos que mais gosta, mas no primeiro beijo o melhor é se deixar levar pela sensação e não se pressionar tentando assumir um papel, por exemplo ser sexy ou fazer truques durante o beijo, deixe isso para as próximas oportunidades.

E se não der certo...

Não faz mal! talvez para você seja o fim do mundo, mas podemos lhe assegurar duas coisas: primeiro que você vai aprender a beijar, a prática faz o mestre, e segundo, se o primeiro beijo for ruim ou desastroso você dará risada no futuro quando lembrar do episódio. Muitos dos momentos da sua juventude que hoje lhe envergonham serão piada amanhã.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Conselhos para o primeiro beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se da importância do ritmo e de controlar a saliva.
  • Não esqueça estes conselhos, mas deixe-se levar pelo momento e as sensações, aproveite o primeiro beijo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Conselhos para o primeiro beijo