Técnicas de beijos

Como beijar bem

Como beijar bem

O beijo é um dos sinais de amor, paixão e desejo mais importantes. Os humanos beijam-se quando querem cumprimentar alguém, normalmente uma mulher ou quando querem demonstrar o seu carinho ao seu parceiro/a. Beijar é comunicar, beijar é desejar, beijar é namorar e como tudo na vida pode-se fazer bem, mal ou regular. Neste artigo explicamos-lhe como beijar bem. Para beijar siga os seguintes passos:

Também lhe pode interessar: Como beijar de língua

Passos a seguir:

1

Aproxime-se lentamente do seu parceiro/a. Umas das causas do beijo ser arruinado é por a a falta de tempo com que este é dado. Perante a impossibilidade de perguntar a uma rapariga ou a um rapaz se podemos beijá-la/o, a única forma de antecipar o nosso movimento é com a linguagem corporal. Aproxime-se lentamente até ao rosto da outra pessoa, é a melhor forma. Vá pouco a pouco aproximando a sua boca até à dela enquanto olha intermitentemente para os olhos e os lábios.

2

Primeiro erro de um beijador inexperiente: Abrem a boca e tratam de meter a língua, pondo o melhor ao inicio. Amigos, é preciso colocar um pouco de suspense e emoção para dar beijos... E isso consegue-se começando por dar pequenos beijos. A paciência é uma das chaves para beijar bem.

3

Suba a intensidade do beijo pouco a pouco. Depois de uns beijinhos com os lábios fechados abra lentamente a boca e introduza um pouco a língua na boca da sua parceira/o.

4

Para chegar ao beijo apaixonado abra mais a boca e introduza a língua mais profundamente.

5

Beijar bem é beijar com o corpo todo. Mova a cabeça de um lado para o outro enquanto beija. Também pode agarrar as mãos da outra pessoa e entrelaçar os dedos, ou além disso colocar a mão atrás da cabeça do seu namorado ou namorada e agarrar na sua cabeça enquanto beija. Todos estes gestos descodificam-se como paixão ou intensidade.

6

É recomendável que dê alguma mordidela ocasional ao seu companheiro/a. As mordidelas devem ser suaves e rápidas, uma espécie de "marca" do momento e continuar a beijar.

7

À parte destes conselhos para dar bons beijos utilize a imaginação e a paixão que tem dentro de si.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar bem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Aumente ou diminua a intensidade do beijo tendo em conta como responde o seu parceiro/a, o efeito de espelho é importante na arte de bem beijar.
  • Seja criativo, incorpore técnicas que lhe ocorram com a língua, dentes ou lábios, a imaginação ao poder.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
16 comentários
A sua avaliação:
maria costa
mt bom
A sua avaliação:
7-7
eu sou bvl este cite me ajudou muito
Marcos do Papo Reto
Boas dicas, Beijar é uma arte que qualquer pessoa pode aprende.
Ana paula
Oi como vc ja sb meu nome ............... Eu leiu as coisas que vc fax como beijar Eu imagino tudo isso pode ser uma boa
A sua avaliação:
Moises
Como receber as dicas no meu e-mail?
Carlos gabriel
Eu ja beijei mais de uma vez mais mesmo assim continuo com vergonha o q eu faco na hora de beija uma garota?
Alzira
Ola eu me chamo tenho 13anos Alzira e recentemente beijei um rapaz de quem eu gosto e ele disse me que eu ñ sei beijar eu ja sabia que era verdade por estava muito nervosa e acho que fui muito agreciva com ele por eu espero que os que me deram ajudeem estou muito assustada
Fernanda
Gente eu sei beija mas quando eu vou fica com o meu namorado eu fico com muita vergonha e cm um frio na barriga
cristopaiva
Beijar è muito bom e simples, e também é um chama prazer!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Cristopaiva, obrigada pelo seu comentário!
Juliana Agda Marcelino
Estou apaixonada por um homem mais velho e parece que daqui a alguns dias vou dar o meu primeiro beijo. o que eu posso fazer para não errar na hora do beijo
Juliana Agda Marcelino
Estou apaixonada por um homem mais velho e parece que daqui a alguns dias vou dar o meu primeiro beijo. o que eu posso fazer para não errar na hora do beijo
Elionais silva
Beijar é uma coisa muito simples
Nilsiin
Sou BV... Tenho 12 anos... E tôw pegando uma mina... Só Q n sei bja
Lucas
Eu também, o nome dela é Geovanna Anacleto,então, é simples, seja calmo,deixa rolar,beije suave,morda os lábios de vagar de sua parceira,chupe a língua dela,não muito forte,fraco,pronto essa é a técnica.
Larissa Emanuele
Oie eu min chamo Larrissa tenho 13 anos e sou BV e vou ficar com um menino estou muito nervosa td vez q ta quase cheganuh a hora da aquele frio na barriga e saio correndo para o banheiro mas ontem eu tava quase indo mas na hora eu fiquei mt nervosa e sai correndo mas os amigos dele foi lah min buscar eu fiquei desesperada e nao consegui ae agente marcou pra hj mas eu to mt insegura alguem me ajuda
Ann
Amorzinho nao faça mais isso! Sair correndo fazendo essa coisas nao vao te ajudar, podem te prejudicar! Aposto q eles falaram q vc é broxa e tals ent da proxima vez q vc for ficar com ele ou com alguem chegue com confiança pq nervosa td mundo fica mas quando vc for beijar vai rolar naturalmente Um bjo
Elionais Silva
Kkk eu já beijei varias vezes, mas sempre que vou ficar com uma pessoa, fico nervosa e da um frio na barriga... Normal
jhone
E bv ainda ?
Sara
Carlos obrigada pelo comentário!
carlos alberto actis de souza
Eu adoro beija, começo devagarinho e depois está muito intenso é maravilhoso beija e ser beijado.
Como beijar bem