Partilhar
Partilhar em:

Como beijar de língua

Passo a Passo
Avaliação: 3,9 (8895 votos)
51 comentários
186 vezes partilhado
 
Como beijar de língua
Fonte: 4girlslike.com

O primeiro beijo é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos e que nos faz sentir com borboletas no estômago. O beijo é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos amorosos. O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação. De seguida, em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas dicas sobre como beijar de língua.

Também lhe pode interessar: Como beijar com língua
Passos a seguir:
1

Primeiro que tudo, é bom referir que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica para o beijo de língua. Cada um acaba por ter o seu jeito, as suas técnicas e nada melhor que a prática para o aperfeiçoar. Lembre-se também que, o mais provável é que o seu primeiro beijo de língua não seja aquilo que tinha idealizado.

2

Toda a gente gosta de beijar lábios apetitosos e não uns lábios ressequidos, por isso trate de hidratar seus lábios. A higiene oral também é bastante importante para evitar um mau cheiro da boca, desta forma deve escovar os seus dentes antes de ir para o seu encontro.

3

Escolha um lugar tranquilo, reservado, onde não haja uma plateia de pessoas assistindo e onde possam desfrutar do beijo.

4

Uma conversa descontraída antes do beijo, irá ajudar a aliviar a tensão. Deixe a conversa fluir naturalmente e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e vá aproximando-se lentamente.

5

O beijo de língua deve ser dado com a cabeça inclinada, para os narizes não tocarem um no outro e para poderem movimentar à vontade a língua. Deixe o beijo fluir naturalmente, todos os movimentos devem ser feitos com calma. No inicio, tente perceber a forma como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma sintonia.

6

O beijo é uma demonstração de afeto, por isso enquanto beija pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que mais gostar.

7

Lembre-se que é bastante importante manter sempre os olhos fechados, não só porque é desagradável para outra pessoa se ficar com os olhos abertos mas também porque assim apreciará muito mais o momento.

8

Todos os movimentos devem ser feitos com suavidade, não apresse nada. Vá passando a sua língua nos lábios da outra pessoa e tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a sua língua.

9

A comunicação é uma das chaves mais importantes em qualquer relacionamento, por isso não tenha medo de falar sobre o que se passou e de dizer se não gostou de alguma coisa ou o contrário. Se não gostou de alguma coisa, seja delicado ao dizer isso à outra pessoa.

10

Alguma vez se inscreveu em um portal de relacionamentos? Em umComo recomendamos-lhe este portal. Descubra o encanto dos relacionamentos e amizades!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como beijar de língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (51)

Escrever comentário sobre Como beijar de língua

51 comentários
A sua avaliação:
juanro cristhovao
cara meu tenho 12 anos e ainda sou bv n sei beijar pfv me ajudem.
A sua avaliação:
Fernanda
A dúvida é na hora que vai colocar a língua os dois usa .. Ou cada vez um coloca ou é os dois de uma vez ?
A sua avaliação:
Vivyann
Nn entendi muito bem
A sua avaliação:
thiago
quem quer um beijo
Gabriela Salles
Eu quero! Vamos marcar? Quero beijar pela primeira vez! Quantos anos você tem?
Gostei :) Deste site
weder
no mais q medo cm eu vou beijar m e ajude. quem toma a iniciativa eu ou minha parceira socorro to morrendo de preocupação isso é uma urgencia. mais que medo de beijar
flora
vc deve ser o primeiro
Gaby
Bom uma vez beijei um menino , mais não gostei muito do beijo de ligua dele , tanto que agora não beijo meu namorado de lingua não sei oque faço , tenho medo de não saber e estragar tudo
larissa
Gente eu quero beijar
luana
eu tambem quero mas eu ñ tenho alguem e nem estou reclamando querida
Milena santos
GENTEE E NORMAL CALMA VOOCS AINDA VÃO BJR MTO PELA FRENTE MORRER SOLTEIRO É QUE NÃO VÃO QUE EUH SEIII PRINCIPALMENTE ESSES MENINOS SAFADINHO AI ;-) HUM RSRS:-*:-DB-)
CLAUDIA
SAFADINHA
Myllenah
Olà eu acho um pouco dificio pelas dicas que Vooc deu mais vou tentar ainda sou BVL :-| arff dei mais de 100 foras nos meninos que pidiam para ficar comigo e eu ñ aceitava :-/ pq tenho medo sabe de erra alguma coisa sabe;-(
Raphael
fica logo
maria clara
Eu fico muito nervosa na hora de beija
maria fernanda ferraz
no meu primeiro beijo eu nao sabia o que fazer fiquei ansiosa mas quando fui perceber ja estava beijando ele

Como beijar de língua
Fonte: 4girlslike.com
Como beijar de língua