Partilhar
Partilhar em:

Como beijar de língua

Passo a passo
Avaliação: 3,9 (8895 votos)
52 comentários
186 vezes partilhado
 
Como beijar de língua
Fonte: 4girlslike.com

O primeiro beijo é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos e que nos faz sentir com borboletas no estômago. O beijo é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos amorosos. O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação. De seguida, em umComo.com.br vamos dar-lhe algumas dicas sobre como beijar de língua.

Também lhe pode interessar: Como beijar com língua
1

Primeiro que tudo, é bom referir que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica para o beijo de língua. Cada um acaba por ter o seu jeito, as suas técnicas e nada melhor que a prática para o aperfeiçoar. Lembre-se também que, o mais provável é que o seu primeiro beijo de língua não seja aquilo que tinha idealizado.

2

Toda a gente gosta de beijar lábios apetitosos e não uns lábios ressequidos, por isso trate de hidratar seus lábios. A higiene oral também é bastante importante para evitar um mau cheiro da boca, desta forma deve escovar os seus dentes antes de ir para o seu encontro.

3

Escolha um lugar tranquilo, reservado, onde não haja uma plateia de pessoas assistindo e onde possam desfrutar do beijo.

4

Uma conversa descontraída antes do beijo, irá ajudar a aliviar a tensão. Deixe a conversa fluir naturalmente e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe suavemente a sua mão pelo seu braço ou pelos seus cabelos e vá aproximando-se lentamente.

5

O beijo de língua deve ser dado com a cabeça inclinada, para os narizes não tocarem um no outro e para poderem movimentar à vontade a língua. Deixe o beijo fluir naturalmente, todos os movimentos devem ser feitos com calma. No inicio, tente perceber a forma como o beijo se encaixa em vocês para que assim possam criar uma sintonia.

6

O beijo é uma demonstração de afeto, por isso enquanto beija pode acariciar o rosto, os cabelos, abraçar, o que mais gostar.

7

Lembre-se que é bastante importante manter sempre os olhos fechados, não só porque é desagradável para outra pessoa se ficar com os olhos abertos mas também porque assim apreciará muito mais o momento.

8

Todos os movimentos devem ser feitos com suavidade, não apresse nada. Vá passando a sua língua nos lábios da outra pessoa e tenha cuidado para não invadir a boca da outra pessoa com a sua língua.

9

A comunicação é uma das chaves mais importantes em qualquer relacionamento, por isso não tenha medo de falar sobre o que se passou e de dizer se não gostou de alguma coisa ou o contrário. Se não gostou de alguma coisa, seja delicado ao dizer isso à outra pessoa.

10

Alguma vez se inscreveu em um portal de relacionamentos? Em umComo recomendamos-lhe este portal. Descubra o encanto dos relacionamentos e amizades!

11

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como beijar de língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Relacionados
Comentários (52)

Escrever comentário sobre Como beijar de língua

Muito útil
52 comentários
juanro cristhovao
Sua avaliação:
cara meu tenho 12 anos e ainda sou bv n sei beijar pfv me ajudem.
Natalia
Sua avaliação:
Não enterdi nada
Fernanda
Sua avaliação:
A dúvida é na hora que vai colocar a língua os dois usa .. Ou cada vez um coloca ou é os dois de uma vez ?
Vivyann
Sua avaliação:
Nn entendi muito bem
thiago
Sua avaliação:
quem quer um beijo
Gabriela Salles
Eu quero! Vamos marcar? Quero beijar pela primeira vez! Quantos anos você tem?
Gostei :) Deste site
weder
no mais q medo cm eu vou beijar m e ajude. quem toma a iniciativa eu ou minha parceira socorro to morrendo de preocupação isso é uma urgencia. mais que medo de beijar
flora
vc deve ser o primeiro
Gaby
Bom uma vez beijei um menino , mais não gostei muito do beijo de ligua dele , tanto que agora não beijo meu namorado de lingua não sei oque faço , tenho medo de não saber e estragar tudo
larissa
Gente eu quero beijar
luana
eu tambem quero mas eu ñ tenho alguem e nem estou reclamando querida
Milena santos
GENTEE E NORMAL CALMA VOOCS AINDA VÃO BJR MTO PELA FRENTE MORRER SOLTEIRO É QUE NÃO VÃO QUE EUH SEIII PRINCIPALMENTE ESSES MENINOS SAFADINHO AI ;-) HUM RSRS:-*:-DB-)
CLAUDIA
SAFADINHA
Myllenah
Olà eu acho um pouco dificio pelas dicas que Vooc deu mais vou tentar ainda sou BVL :-| arff dei mais de 100 foras nos meninos que pidiam para ficar comigo e eu ñ aceitava :-/ pq tenho medo sabe de erra alguma coisa sabe;-(
Raphael
fica logo
maria clara
Eu fico muito nervosa na hora de beija

Descubra vídeos interessantes
Cocktails & Comidas
Carnaval
Maquiagem
Aulas de Zumba
Como beijar de língua
Fonte: 4girlslike.com
Como beijar de língua